x
Convex Datacenter
Página 1 de 14 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 157
  • #1
    Usuário Avatar de Alexsou
    Entrada
    03/07/2006
    Local
    Francisco Morato/SP
    Idade
    46
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0

    Oficina Mecânica para Niva




    Fala turma!

    Alguém conhece algum mecânico de Niva na região de Perus, Caieiras, Franco da Rocha, Mairiporã, Jordanésia e Jundiaí??

    Meu Niva está quebrado e só pode ir rebocado, e eu quero economizar no guincho, pois as oficinas que eu conheço, uma fica no Imirim e outra em Osasco (meio afastadas de onde moro).

    Alguém pode indicar alguma oficina?? Aos amigos niveiros desta região: onde é que vocês levam/consertam suas viaturas???

    Abraços a todos!

    Alex

  • #2

    Oficinas Mecânicas - Mecânicos

    Pessoal, vamos listar neste tópico somente os bons mecânicos... creio que será útil termos uma lista de mecânicos Brasil afora, uma vez que quem tem Niva com certeza um dia explorará nossas quilométricas estradas de terra e se no meio do caminho der pau no russinho (tenho que admitir que Niva tb quebra, como qq carro... rsrsrs) é bom termos conhecimento de algum mecânico que entenda de Niva...

    Coloquem endereço completo e telefone... no cabeçalho é bom colocar o nome da cidade...

  • #3

    Thumbs up Sorocaba/SP

    MacLada - Marcão
    Rua Eucalipto do Parque 176 - Wanel Ville
    Sorocaba/SP - CEP: 18055-720
    Telefone (15) 3221-1982
    Site: www.maclada.com.br

  • #4

    Thumbs up São Carlos/SP

    Mecânica Mariauto - Seu Mário
    Rua Bispo César Dacorso Filho, 672 - Boa Vista
    São Carlos - SP - CEP: 13.575-010
    Tel.: (16) 3372-7149
    Site: http://www.mariauto.cjb.net/

  • #5

    Thumbs up Ribeirão Preto/SP

    Apoio 4x4 - Albino Donatti
    Avenida Quito Junqueira, 308 - Campos Elíseos
    Ribeirão Preto - SP - CEP: 14085-610
    Tel.: (16) 3969-3130
    Site: www.apoio4x4.com

  • #6
    Alguém tem o endereço e telefone do Wilson (Moema/Sampa), do Bibe (Curitiba/PR) e da Motorfort (Atibaia/SP)??? Quem tiver, postem aí... os Camaradas sempre falam bem deles!

  • #7

    São Paulo/SP - Moema

    Pessoal, quem repassou o endereço do Wilson foi nosso camarada Marcus Claudio ( www.retratosaoleo.com.br ). Só pra constar, o Wilson já foi mecânico da Lada e na lista dos Camaradas do Niva ele é o mais indicado pelos camaradas.

    AUTO MECÂNICA LADA - Wilson
    AVENIDA CARINÁS, 725 - MOEMA
    SÃO PAULO/SP
    Tel: 11- 5531-7796

  • #8
    Usuário Avatar de quacula
    Entrada
    11/04/2006
    Idade
    49
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Seu Wilson

    Endereço não sei, mas o telefone é55317796
    Pra chegar, seguindo na av. dos Bandeirantes sentido Marginal Pinheiros, após passar por baixo da ponte do aeroporto(av. Washington Luis) primeira a direita, primeira a esquerda, primeira a esquerda(como se fosse retornar para pegar o aeroporto) antes do posto tem uma ruazinha a direita, é nela do lado direto... nao sei o nome da rua, mas é assim q chega lá,,,, muuuito fácil...


    Poxa, falar sobre seu Wilson é fácil, o cara só de olhar pro carro já sabe oq tem... este sabe tudo sim... tipo, fui este sábado lá, só de escutar 1 segundo o meu nirvoso ele já sabia o problema nas minhas rodas.. muuuito bom, calmo, conhecedor, justo e perfeito.. gosto muito de levar o carro lá... este sim, sabe TUUUUDO de niva....

  • #9
    Realmente o Wilson é fora de série. Mecânico diferenciado tanto entre os mecânicos de Niva qto entre qualquer outro mecânico.

    O endereço é: Alameda dos Carinás, 725 em Moema.


    Fujam da Status Lada em Santo André. Se eu fosse contar tudo que rolou comigo lá daria uma história longa demais para o fórum, mas em resumo dá pra adiantar algumas coisas:
    a) Tive um fusível substituído por um pedaço de arame.
    b) Por 3 meses tive que brigar quase que semanalmente para que meu Niva ficasse em condições de uso por conta de um carburador bichado que me venderam. Prometeram trocar para o que deixei a vtr lá por 4 dias. Disseram-me que trocaram, mas não trocaram. Tenho provas: Fotos, documentos e testemunhas.

    Apesar de eu ter sido duramente criticado pela minha atitude de lançar isso aos 4 ventos, a cada niveiro que falo da Status surge uma nova história da picaretagem dos caras.

    Abraços,


    Fábio Aguilera
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • #10
    Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0

    Question Dúvida de Novato.

    Bão camaradas! Seguinte: estou precisando levar minha viatura no mecânico; o mais indicado aqui em BH fica muito fora de mão prá mim - é longe prá baraio! Por isso tô querendo levar no mecânico que sempre mexeu nos carros aqui de casa... e aí? O que vcs sugerem? Se a mecânica do Niva é simples, como dizem, qual a necessidade de um mecânico entendido( no bom sentido.)? ...Não seria mais aconselhável diversificar, para aumentar as opções de mecânicos? Por exemplo: aqui todos citam sempre uns dois prá mexer com Niva; e se eles mudarem daqui, ficarem doentes, ganharem na mega-sena, cuméquifica? Sei que o assunto desse tópico não é bem esse, mas acredito que seria muito bom para esclarecer novatos como eu...
    Em tempo: aqui em Belô sei de dois: Hudson -(31) 3388-3667 e José Carlos -(31) 9954-2779.
    Inté.


    Mário - BH
    Nivampiro - Tratorzim bem tratadim.

  • #11
    Marius, penso eu que, apesar da mecânica do Niva ser simples, o russinho lá deve ter os seus pormenores que só os mais íntimos conhecem... rsrsrs... pegar um mecânico qq, só se fizer o cara ler o manual do mecânico inteiro, caso contrário, é bem capaz de sair cagada... aqui na minha terrinha tem um mecânico "comum" que vive secando meu Niva... o cara tá doido pra mexer nele... até emprestei o manual pro cara ler, mas como sou lúcido, prefiro levar no Marcão, que mexe há muito tempo com carros Lada...

    Aguilera, o Wilson é excepcional!!! Todos, sem exceção, falam bem dele. Em Curitiba tem o Bibe, muito bem falado tb. O Marcão, da MacLada, é bem reconhecido pela conversão dos motores 1.6 em 1.7, dizem que o cara é fera! Falam muito bem tb da Motorfort, de Atibaia... o Albino, da Apoio 4x4 e tantos outros. Vamos listar só os bons, aí a tendência é os ruinzinhos serem esquecidos e varridos do mapa...

  • #12
    Usuário
    Entrada
    01/12/2006
    Idade
    53
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Mecânico em Mogi da Cruzes

    Indico o Noel em Mogi da Cruzes, além de entender bem de jipe o cara é apaixonado pelo russinho, até tem um e isso acho importante, pois não basta apenas ser bom tem que gostar.

    O telefone é 4722-3535 fica na Perimetral saída para Bertioga no posto BR. O preço também é camarada.

    Abraços,

    Denis

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade