x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/12/2005
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    45
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    Alguém já usou o Kit do Rogério para motor AP?




    Galera comprei um kit de adaptação do motor AP com o Rogério Barcelar mas não veio o manual, e já tem mais de uma semana que o fone que ele me deu ninguem atende sabe como é Motor Pronto, carro Pronto para receber o motor, Kit a Mão, mas não posso instalar! (é uma tortura hahaha) o meu kit já veio com a embreagem e a homocinética, será que alguém teria o tal manual

    Em outra oportunidade falo da experiência da compra do kit a distância

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/03/2006
    Idade
    55
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Kit Br 2000

    Eu tenho no meu carro mas foi o proprio Rogerio que instalou.Vc mora em SP?

  • #3
    Prezado Márcio, quanto saiu o kit completo e que peças o compõe? Qual motor você vai usar?
    Ex Niva 91 Papai Smurf/ F100 302V8 78 Japiraca/ Veraneio 79 Zero-Um
    Atual Veraneio 87 Meneio/Zero-Dois
    Sonho Discovery LR3 HSE verde / interior bege

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/12/2005
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    45
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Christian,

    O Kit que eu comprei é o básico + a embreagem + homocinética para caixa de marcha saiu tudo por R$ 1.650,00 vou colocar o motor AP 2.0 Carburado o grande problema é que não recebi o manual prometido na hora da compra e como moro em Manaus-Amazonas fica bem complicado

  • #5
    Marciotupinamba

    Consegui falar com a Cristina que trabalha com o Rogerio no telefone 011-6952-9078.
    Infgormou que ja foi enviado para voce um CD de instalação que deve chegar provavelmente na segunda-feira.(foi despachado ontem por SEDEX)

    A Cristina pede para voce entrar em contato amanha(20/05) para esclarecer possiveis duvidas

    OBS:não tenho nada que ver com o Rogerio estou somente tentando resolver o teu problema.OK?
    [ ] s
    Peter

  • #6
    Márcio, vai narrando aqui as suas peripécias na adaptação do motor AP no niva. Aproveita e relata os custos envolvidos em cada etapa.
    Ex Niva 91 Papai Smurf/ F100 302V8 78 Japiraca/ Veraneio 79 Zero-Um
    Atual Veraneio 87 Meneio/Zero-Dois
    Sonho Discovery LR3 HSE verde / interior bege

  • #7
    Marcio, reinterando o que o cristian disse, vá fotografando e passando para os simples mortais com motor 1.6 original tua experiência, pois o motor ap deve ser o sonho de muitos niveiros... pelo menos o meu é. Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    04/12/2005
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    45
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Sem pboblemas! acho que mais uma semana e já vou fazer os primeiros testes e estou fotografando para fazer um relato

  • #9
    Marciotupinamba,
    caro Marcio falei hoje com o Rogerio sobre voce e ele me disse que ja enviou o CD para voce via SEDEX. meu carro esta na oficina dele no momento, fazendo uma revisao basica, pois ele alem de ser meu mecanico e tambem amigo. Caso tenha algum problema me mande um e-mail que eu passo la e falo pessoalmente com ele. Ele esta mudando o local da sua oficina e fabrica de peçcas por isso esta uma confusao grande por la estes dois meses. Eu tenho um AP feito por ele e adoro nao tem nada igual para o Niva como o Kit BR2000 a nao ser a Direçao Hidraulica que deixa ele melhor que muito carro novo.

    Abraços e boa sorte

  • #10
    Usuário Avatar de bitoray
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Opa Marciotupinamba, tenho a mais de ano um aqui em Brasília, esta com o motor AP 1.6 diesel, foi feito pessoalmente pelo Rogério, até hoje não deu nenhum problema referente à adaptação (parece até original o motor), só o motor que por ser antigo de vez em quando temos que fazer alguns reparos,
    Agora a pergunta: o kit vem con tudo isso mesmo: a embreagem + homocinética para caixa de marcha, pois até hoje, talvez pela minha ignorância, eu não sei dizer qual é minha embreagem (que é bem leve- ouvi dizer que é do caminhãozinho vw) e se dispõe desta homocinética no câmbio, que tb é perfeito.
    Abraço
    Fabrício
    Niva Diesel verde 90/91
    Fidel

  • #11

    Motor AP instalado pelo Rogerio

    Aqui estao algumas fotinhos do Rogerio instalando o AP
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -153motor_cacique_de_cima_4_145.jpg   -144motor_sendo_colocado_598.jpg   -113ap_2.0_cacique_168.jpg  

  • #12
    Tenho mais algumas casou queiram

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade