Fábio, vc tá procurando calçados novos para seu Niva??? Se for para uso em terra, em sua maior parte, procure a Geninho Pneus ( http://www.geninhopneus.com.br/ )... acho que ficam mais baratos do que os Rodos Rurais...
Versão Imprimível
Fábio, vc tá procurando calçados novos para seu Niva??? Se for para uso em terra, em sua maior parte, procure a Geninho Pneus ( http://www.geninhopneus.com.br/ )... acho que ficam mais baratos do que os Rodos Rurais...
Não Edson, eu já possuo os rodo rurais na viatura, só que com câmara. Queria saber se dá pra usar esse tipo de pneu (diagonal) sem as câmaras, pois não tenho nenhuma experiência nessa área (é o meu primeiro diagonal). Mas mesmo assim obrigado pela indicação.
BOM EU TAMBEM SOU DOIDO PARA TER AS RODAS DA PANTANAL NO MEU NIVA , POIS BEM EU MANDEI UM EMAIL PERGUNTANDO SE NA LOJA CASA DO LADA TINHA E PARA MINHA SURPRESA ELES TEM MAIS TIVE OUTRA SURPRESA O PREÇO :r$ 1.700 AS QUTRO RODAS ,SERA QUE ESTA CARA OU EU QUE SOU POBRE ,EHHEEH
AS FOTOS DAS RODAS QUEM TIVER GRANA É SO IR LA E COMPRAR ,acho que sao usadas
Olá amigo, acho que essas rodas estão muuuiiiiittto caras! Pelo amor de Deus, as rodas do Pantanal são legais (tenho um jogo jogado no porão) e uso as rodas de ferro originais ou do Vitara. As rodas de liga leve são legais mas existe rodas mais modernas com um preço melhor (usadas por R$1.700,00?). As rodas do Pantanal são mais sensíveis (já mandei desempenar uma roda, pois empenou só de andar vazio, depois que o pneu trazeiro furou e não se percebeu logo. Andou uns 500 metros). Por isso eu levo as minhas pra você, entrego na sua casa instaladas, polidas e balanceadas no seu Niva! hehehe Olha que endoido e mando os pneus Maggion 6.95 nelas (Rodaram 10mil comprei 0Km ano passado na GBG, não uso mais para poupá-los pois foi o último jogo no Rio) Mas teria que levar suas rodas de ferro pois ficaria desfalcado em rodas...hoje prefiro pneus radiais e maiores.
Deêm uma olhada na seção de venda de peças tem um camarada vendendo 4 rodas Momo pro Niva por 700latinhas !
:roll: