x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Pára-brisa

  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Idade
    45
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Pára-brisa




    Alguém sabe se o parabrisa do fiat 147 serve no niva, gostaria de saber pois comprei o meu Niva a pouco tempo e ele está com o parabrisa trimcado me falaram que poderia vir a servir.

  • #2
    Usuário Avatar de denisdenis
    Entrada
    11/01/2006
    Idade
    45
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Original

    Eu comprei o original do NIVA mesmo por 250,00 colocado. Nem cheguei a ver o preço do parabrisa do FIAT 147 (agora espero que nao tenha muita diferença....hehehe)

    []'s
    Denis

  • #3
    Acredito que o do Fiat não sirva,pois até hoje não o encontrei em nenhuma lista de equivalencia.

    So o original deve servir !!!
    [ ] s
    Peter

  • #4
    Poxa Denis, quer que a gente se ferre porque vc pagou 250 pilas, nós também temos que pagar caro

    Bom pessoal eu também já tinha pensado nisso por isso eu medi e o do 147 é bem menor, cerca de 10cm na largura, o que quase dá certo é o do laika, porém a curvatura do niva é mais evidente, por isso não tem jeito.

    Mas não nos preocupemos pois ainda tem pra vender por aí, e se um dia eu não achar já pensei em colocar o quadro da carroceria de de algum parecido nacional tipo opala ou outro qualquer e estará resolvido.

    Abraços
    Abraços,
    Giovani

  • #5
    Nunca vi se servia o do Fiat 147,mas é facil facil achar um do Niva mesmo....na sarancar deve ter,dá uma olhadinha lá beleza???

  • #6
    Usuário Avatar de mackjunqueira
    Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0
    Sou novato, mas pelo tando te estou buscando para adquirir um Niva e tenho pesquisado não vi em lugar algum a possibilidade de estar colocando o para brisa do 147 no Niva. Mas não é difícil em estar medindo o vidro e verificando se realmente serve.

    Abraços.
    E assim vou levando a vida!
    Grand Vitara - 2.0 16v - 2'', BF All 235/70 16

  • #7
    Para-brisa só o original, a borracha, caso não ache a original, você pode usar a do Uno (mais estreita e parecida com a original mas trabalha no limite) ou a do Opala 92, mais larga e dá um acabamento melhor (parece que tem que cortar um pedaço).

    Não se esqueça de limpar dos drenos que há por dentro do suporte do para-brisas, que se estiverem entupidos é por ali que água escorre dentro do carro.
    Ex Niva 91 Papai Smurf/ F100 302V8 78 Japiraca/ Veraneio 79 Zero-Um
    Atual Veraneio 87 Meneio/Zero-Dois
    Sonho Discovery LR3 HSE verde / interior bege

  • #8
    Usuário
    Entrada
    09/02/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani Avila
    Poxa Denis, quer que a gente se ferre porque vc pagou 250 pilas, nós também temos que pagar caro

    Bom pessoal eu também já tinha pensado nisso por isso eu medi e o do 147 é bem menor, cerca de 10cm na largura, o que quase dá certo é o do laika, porém a curvatura do niva é mais evidente, por isso não tem jeito.

    Mas não nos preocupemos pois ainda tem pra vender por aí, e se um dia eu não achar já pensei em colocar o quadro da carroceria de de algum parecido nacional tipo opala ou outro qualquer e estará resolvido.

    Abraços
    Giovane se vc for fazer uma avaliação de tds os carro populares, antigo, nacional e etc, pagar R$250 em um parabrisa 0Km não esta caro não, eu até achei barato pois eu fiz uma cotação de um Degrade e saiu R$275.... e analisando a tabela de tds os carros fica no preço....eu prefiro pagar 250 em um novo doque colocar um usado e de outro modelo e ainda ter q ficar preocupado com adaptação......

  • #9
    Coberto de razão, mister Renato
    Abraços,
    Giovani

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100
      Última resposta: 04/03/2015, 21:21
    4. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade