x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/11/2017
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Saudações pessoal




    Acabo de me inscrever no 4x4 Brasil com o intuito de fazer bons amigos e trocar experiências relacionadas ao mundo dos 4x4, comprei uma viatura q vai precisar de um pouco de paciência e dedicação para deixar a meu gosto, um lada Niva 92, ñ sei se fiz besteira mas agora já foi rsrsrs.
    Comprei no impulso pq sempre tive uma quedinha por este jipinho russo mas como a grana nunca dava e eu ñ pretendia trocar ou vender meu carro de passeio pra ter um veículo como este acabei comprando este msm q na hr me pareceu um bom negócio (5 paus) pra ir arrumando aos poucos...por isso me cadastrei aqui esperando contar com as dicas e ajuda dos companheiros mais experientes para seguir com o meu projeto para quem sabe futuramente estarmos curtindo juntos nestas trilhas da vida hehehe ou quem sabe participando dos encontros de jipeiros por aí.
    Saudações a todos os meus novos companheiros de fórum, valeu...!
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por moals Ver Post
    Acabo de me inscrever no 4x4 Brasil com o intuito de fazer bons amigos e trocar experiências relacionadas ao mundo dos 4x4, comprei uma viatura q vai precisar de um pouco de paciência e dedicação para deixar a meu gosto, um lada Niva 92, ñ sei se fiz besteira mas agora já foi rsrsrs.
    Comprei no impulso pq sempre tive uma quedinha por este jipinho russo mas como a grana nunca dava e eu ñ pretendia trocar ou vender meu carro de passeio pra ter um veículo como este acabei comprando este msm q na hr me pareceu um bom negócio (5 paus) pra ir arrumando aos poucos...por isso me cadastrei aqui esperando contar com as dicas e ajuda dos companheiros mais experientes para seguir com o meu projeto para quem sabe futuramente estarmos curtindo juntos nestas trilhas da vida hehehe ou quem sabe participando dos encontros de jipeiros por aí.
    Saudações a todos os meus novos companheiros de fórum, valeu...!
    Seja bem vindo ao Fórum!!!

    Boa sorte na empreitada.... dá uma lida lá no Tópico de Niva... vai encontrar muita coisa... tem outros participantes que também reformaram o Niva, vai encontrar dicas de oficinas e sites para peças entre outras coisas bem úteis e que vão contribuir muito na sua jornada...

    abs!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/11/2017
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Valeu a dica jorgeffn, já estou pesquisando algumas coisas e já encontrei algumas dicas bem legais msm, obrigado um abraço....!

  • #4
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por moals Ver Post
    Valeu a dica jorgeffn, já estou pesquisando algumas coisas e já encontrei algumas dicas bem legais msm, obrigado um abraço....!
    Crie um Tópico lá na seção de Niva e vá postando as etapas da reforma! É uma boa maneira de documentar tudo e ainda encorajar outros a fazer o mesmo, além claro, de conseguir muitas dicas e ajuda por aqui...

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Saudações..
      Por PEDRAO... no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 25/08/2011, 00:56
    2. Saudações
      Por fells no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/11/2010, 12:33
    3. Saudações!
      Por Vilquer no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 16/06/2009, 14:21
    4. Saudações
      Por OPREDADOR no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/12/2008, 22:49
    5. Saudações aos Suzukeiros
      Por Joao Paulo no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/10/2007, 20:57

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade