x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1

    Agradecimento a todos




    Depois de ler muita coisa sobre 4x4 (boa parte aqui no fórum) adquiri minha viatura, precisamente hoje. Resolvi postar aqui os meus agradecimentos, pois por quase 1 ano só observava os comentários e discussões, algumas bem fervorosas. Mas está feito, podem me chamar de louco por ter adquirido um Niva (já estou acostumado, tive 2 agrales).
    Então meus cumprimentos a todos do 4x4 Brasil, que eu conheço bem (1 ano "escutando" vcs, boa parte sem me registrar) e preparem-se para minhas dúvidas.
    Vou postar fotos assim que puder. Obrigado a todos
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #2

    Parabéns

    Seja bem vindo e parabéns pela compra

  • #3
    bem vindo ao mundo dos perdidos.

    poste aqui as fotos do seu Niva, comente seus planos pra ele...

  • #4
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    é isso ahê p, p, pessoal! rsss....Há dois ano e meio, mais ou menos, fui contaminado com o virus do Niva....atinge o cortex!!! Seja bem vindo, quanto mais melhor!
    Boa sorte com seu Niva, mas logo aviso...não da pra ser discreto andando com ele!

    abraços,

    Rones

  • #5
    Seja bem vindo. Se precisar é só perguntar que a galera toda tentará te ajudar.

    []s

  • #6
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Toda a galera, menos o Manfredi, que só atrapalha :P :P :P :P :P

  • #7
    Parabens e boa sorte ao novo niveiro.

    oh,oh Manfredi ta mal com o Cavalcante!!!!
    [ ] s
    Peter

  • #8
    AI SHUTER!!!!!Parabens pela compra e nao tenho duvida que você vai ter altas alegrias com esse jipe...Com o Niva não há tempo feio........aprece algumas coisas ruins as vezes,mas agente somos nivero,agente passamos por cima!!hauehauehaue
    Coloca foto do seu tanque aí...falow

  • #9
    Obrigado a todos... A viatura já está na casa de meus pais (Franca), chegando lá tiro fotos e posto aqui, aí começa a sarna... vou ter de trabalhar firme nele. Até
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #10
    shuther4x4

    Parabéns para nós!

    Tb adquiri meu Niva (o "Pitbull") há pouco tempo.
    Tô satisfeito até agora.

  • #11
    Rones Jr

    O que vc disse sobre não dá pra ser discreto andando com um niva, é a pura verdade. Ainda mais andando com um Niva amarelo com uma discarga igual a do Pitbull.

    Veja só:

  • #12
    Rones Jr

    O que vc disse sobre não dá pra ser discreto andando com um niva, é a pura verdade. Ainda mais andando com um Niva amarelo com uma discarga igual a do Pitbull.

    Veja só:

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade