x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13



    Rones Jr

    O que vc disse sobre não dá pra ser discreto andando com um niva, é a pura verdade. Ainda mais andando com um Niva amarelo com uma discarga igual a do Pitbull.

    Veja só:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Agradecimento a todos-niva_do_lewis_acre_6_-_pitbull_122.jpg   Agradecimento a todos-niva_do_lewis_acre_7_-_pitbull_731.jpg   Agradecimento a todos-niva_do_lewis_acre_4_-_pitbull_324.jpg  

  • #14

    Nós que agradecemos

    Nós que agradecemos mais um companheiro , parabéns e boa sorte com seus novos companheiros a viatura e os niveiros.

  • #15
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Caraca, o PitBull tá irado!...Como vc inverteu o lado da descarga? Cara, esse amarelo ficou muito bom em seu Niva. Olha que amarelo foi uma das cores que mais cogitei, mas literalmente amarelei, e mantive a original!!
    Qualquer dúvida, manda bala!
    Boa sorte com o Pit...o novo colega do Shrek!!!

  • #16
    Rones Jr

    A descarga é o seguinte:
    Ela não tem nenhum abafador. O escapamento (a ponteira) é um cadrum parecido com o da foto, e o que dá pra ver na foto (cromado) é uma ponteira daquelas de caminhão. Essa ponteira encaixa direitinho no diâmetro do escapamento, aí é só soldar. Fica um ronco bonito.
    Agradecimento a todos Imagens Anexas Agradecimento a todos-escapamento_130.gif 

  • #17
    Pq a minha mensagem apareceu 3 vezes???
    Eu hein!

  • #18
    Alguém pode me ajudar com a luz de ré?
    Fui na autoelétrica e o cara disse que tem q trocar o "bulbo da ré" e ele disse que só dá a do niva. É verdade? Como posso solucionar?

  • #19
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Entendi. Olha só o bulbo da ré....só do Niva mesmo. Quer dizer, se vc achar em algum Laika de ferro velho, pode ser que vc de sorte, pois é o mesmo.

  • #20
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Se o bulbo é o interruptor da ré, o do fiat 147 também dá. Inclusive para a caixa de transferência, que vai pro indicador do bloqueio.

  • #21
    Parabéns Lewis, o pit bull tá irado. Bonito mesmo. Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #22
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Cavalcante,

    na época que o meu interruptor deu pau, juro q procurei alguma nacional. Lembro de ter visto uma que me disseram ser do 147, mas achei muito diferente....acabei comprando a original mesmo! Talvez o dono da loja tenha me mostrado o interruptor de outro carro...Essa experiência é confirmada???

    Rones

  • #23
    Cavalcante,
    Se o bulbo é o interruptor da ré, o do fiat 147 também dá. Inclusive para a caixa de transferência, que vai pro indicador do bloqueio.
    Companheiro, onde fica esse indicador do bloqueio? Desculpe a ignorância!

  • #24
    Lewis

    No painel,do lado direito do volante existem duas lampadas piloto,a da esquerda é do acionamento da reduzida,e acende quando voce engata a reduzida.
    A lampada da direita é do nivel do oleo do freio,cujo reservatorio fica no cofre do motor,perto do estepe,quando esta na posição original.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Agradecimento a todos-instrumentos8_104.jpg  
    [ ] s
    Peter

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade