x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0

    Reforma do Niva - ACABOU - fotos




    Pessoal,

    Desculpem postar um assunto que já foi comentado, mas no outro eu pedia dicas!

    Finalmente acabamos a reforma do Niva. As fotos estão no meu flog (http://nivaverde.flog.oi.com.br ) . Há muitas dicas e fotos da restauração, ar condicionado, retrovisores, pintura, faróis...

    Quem quiser pode mandar mensagens via flog ou em pvt pelo mail rones_vargas@yahoo.com.br, prometo responder a todos!

    Há mais fotos arquivadas, quem precisar favor requerer.

    Abraços a todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma do Niva - ACABOU - fotos-p1010040_132.jpg  

  • #2

    Show

    Cara ,
    acabei de ver as fotos da viatura, realmente ficou show, e o brilho chama mesmo atençào.
    Estou começando a reformar o meu e te pidirei algumas dicas, valeu?
    Parabéns tá muito legal mesmo

  • #3
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0

    Reforma do Niva - ACABOU - fotos

    Camarada Cinho,
    Obrigado pelos elogios...e pode deixar, responderei todas as perguntas!
    Abraços,
    Rones

  • #4
    Você terminou a sua e eu irei começar a minha. Parabens pela viatura, ficou muito bonita.

  • #5
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0

    Reforma do Niva - ACABOU - fotos

    Shuther,
    qualquer dica que precisar, pode perguntar e tenho muito mais fotos dos detalhes das 10 semanas. Mas, a principal dica é: planejamento. Pense em tudo que pretende fazer, anote, faça o orçamento e siga na risca. Planejei esta reforma por seis meses, estudei tudo que queria fazer, fui aos pintores e vi seus trabalhos, tentei vários retrovisores, garimpei o verde original Lada...e não fosse os percalços teria completado com a troca dos bancos, mas reais imprevistos atrapalharam: quebra de rolamentos, bateria...
    De qualquer forma, continuarei o projeto.
    Outra coisa: valorize o bom profissional. O orçamento da pintura, entre os profissionais, variou 200 pilas, mas o resultado...não teve preço.
    Boa sorte com seu carro...e mantenha informado!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Rones,

    desculpe a indiscrição, mas quanto custou a pintora completa do seu carro? Incluindo aí a retirada total da antiga, masseamento, reparos e pintura... Ah, quantas camadas foram? Foi P.U.?

    Valeu!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    09/02/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Hehehe....rone ficou muito show seu niva meus parabens, agora foi dificil trocar o vidro traseiro por corrediço? vc gastou quanto nos vidros?
    2003 - 2006 Niva 91 4x4 1.6 original
    2010 - A procurar......Band; CJ; F75; sei lá!!!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    27/01/2006
    Idade
    68
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Re: Reforma do Niva - ACABOU - fotos

    Citação Postado originalmente por Rones Jr
    Pessoal,

    Desculpem postar um assunto que já foi comentado, mas no outro eu pedia dicas!

    Finalmente acabamos a reforma do Niva. As fotos estão no meu flog (http://nivaverde.flog.oi.com.br ) . Há muitas dicas e fotos da restauração, ar condicionado, retrovisores, pintura, faróis...

    Quem quiser pode mandar mensagens via flog ou em pvt pelo mail rones_vargas@yahoo.com.br, prometo responder a todos!

    Há mais fotos arquivadas, quem precisar favor requerer.

    Abraços a todos!
    Olá Amigo,
    realmente seu Gorba ficou pra qualquer URSS babar, mas me diga uma coisa, os retrovisores externos são de que veículo.
    abraços
    IRINEU

  • #9

    E mail

    Rones,
    Acabei de te mandar um e mail cheio de perguntas, espero não tá te enchendo a paciência mas se puder me ajudar agradeço
    Valeu

  • #10
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Respondendo a todos colegas acima:

    1 - Retrovisores de Fiorino 98 em diante, com controle interno, que aliás ficaram funcionando perfeitamente...só faltavam ser elétricos! As fotos das furações estão no flog! Custaram aqui no ES 100 pilas, cada!
    2 - As janelas corrediças achei na Sarancar, haviam verdes e brancos, comprei os brancos para ficar igual ao resto dos vidros. A instalação foi rápida e fácil...se não me engano custaram 230 pilas. Vedaram perfeitamente...e olha que caiu uma baita chuva neste domingo.
    3 - A pintura foi o seguinte: O carro havia recebido uma camada que estava muito ruim, descascando, muito mal feita mesmo. A raspagem era necessária. Se fosse só a pintura e lanternagem gastaria 1500 latas. Com raspagem subiu mais 500. Poucos pontos de ferragem foram encontrados. Nada grave...3 ou 4 pequenos pontos, como nas fotos do flog. Eu queria manter a cor original verde...e sim é verde de fábrica, procurei muito e nada de achar o vede original (Verde Olive Lada). Achei, mas apenas sintética. Usamos então um esmalte de altíssima qualidade e o resultado foi o visto. foram 3 camadas de tinta mais esmalte. Polimento, liquído lustrador e cristalização. No final entre todas as pequisas a variação do serviço ficou entre o mais caro e mais barato ficou em 200 reais.

  • #11
    Rones Jr.

    Voce teria o codigo VTO do sealed beam.É "plug e play?
    [ ] s
    Peter

  • #12
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Sim, até os parfusos são coincidentes. Acho que os selead beans são universais. Vc não tira nem os aros cromados. A iluminação é muito boa. Com os outros eu precisava usar as milhas em algumas situações.
    Não tenho o código aqui, mas consigo para ti. No site garra 4x4 há deles por 19. Comprei em Vitória (2 pares) por 15 cada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade