x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
  • #13

    Cool Paineis




    Saiu no jornal de automoveis aki do rj um lugar que so trabalha com paineis tunados ,achei interessante e fiz uma visita no site deles , tem muita coisa legal resta saber se algum cabe no nivinha ,aos interessados o site é :http://www.neontuning.com.br/paineis.asp#
    a loja fica na av. dos italianos ,368/l102 rocha miranda

  • #14
    Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Idade
    45
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    "Gostaria de saber se existe possibilidade de colocar o painel de outro carro no viva? Qual seria o carro?"

    < Camarada fjfs19 segue ai uma idéia!! não sei de qual carro seria esse painel mais que ficou muito bom há isso ficou sim! segue a foto pros camaradas mais experientes no assunto descobrirem de que carro é esse painel esta adaptado num Niva camuflado do qual postei umas fotos no post "Nivas diferentes". Abraços!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Painel de instrumentos-16.jpg  

  • #15
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0

    Painel

    Esse painel é do Skoda, primo europeu do jetta. Mas os instrumentos são o niva 95> mesmo
    dá pra adaptar qq painel desde q a largura seja a mesma, ou próxima. Se for maior, já casos(não em niva) d gente q cortou o painel e recobriu com couro depois...
    4X4 Brasil
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #16
    Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Idade
    50
    Posts
    599
    Agradecimentos: 0
    Fala galera, vou postar fotos do painel do meu Niva, que permanece original mas com uma pintura diferente, eu gostei mto e foi mto facil de fazer...

  • #17
    Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Idade
    50
    Posts
    599
    Agradecimentos: 0

    Fotos do painel

    Estão ai as fotos da nova pintura do meu painel.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Painel de instrumentos-s5030251.jpg   Painel de instrumentos-s5030260.jpg   Painel de instrumentos-s5030252.jpg   Painel de instrumentos-s5030262.jpg  

  • #18
    Citação Postado originalmente por kemramone Ver Post
    "Gostaria de saber se existe possibilidade de colocar o painel de outro carro no viva? Qual seria o carro?"

    < Camarada fjfs19 segue ai uma idéia!! não sei de qual carro seria esse painel mais que ficou muito bom há isso ficou sim! segue a foto pros camaradas mais experientes no assunto descobrirem de que carro é esse painel esta adaptado num Niva camuflado do qual postei umas fotos no post "Nivas diferentes". Abraços!!
    Esse painel me pareceu o dos VECTRA 95 ..... aquele primeiro modelo que saiu .... o instrumental não dá pra ver mas o painel mesmo é bem parecido...

  • #19

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por fjfs19 Ver Post
    Gostaria de saber se existe possibilidade de colocar o painel de outro carro no viva? Qual seria o carro?

    Obrigado
    Dá uma olhadinha no meu tópico tem umas fotos do início da montagem do painel novo, quando estiver pronto posto mais.
    Qto ao painel acho que é de uno será?

  • #20

    UPGRADE no Painel Original

    Citação Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    Estão ai as fotos da nova pintura do meu painel.

    Alguém já fez um UPGRADE no painel original colocando fundo branco ?

    Ainda não tive coragem, pois não tenho habilidade para tanto...

    Alguma sugestão ???!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Painel de instrumentos-1.instrumentos.jpg   Painel de instrumentos-10.paniel-de-instrumentos.jpg   Painel de instrumentos-13.painel.jpg  
    Betão (Roberto Santana)
    Lada Niva 1991 / Canavieiras – BA

  • #21
    Acho O Painel Original Muito Bom , Bem Completo. Mas O Fundo Branco é Show!

  • #22
    Citação Postado originalmente por ANDRÉ CORRETOR Ver Post
    Acho O Painel Original Muito Bom , Bem Completo. Mas O Fundo Branco é Show!
    Também acho completo... mas podia ter um voltímetro (o laika tinha) e um amperímetro

    Aliás... alguém usa aquele regulador da intensidade da luz dos instrumentos?

    []s

  • #23
    Poxa ficou bem bacana esse painel branco ... deu até vontade de colocar no meu
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

  • #24
    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Poxa ficou bem bacana esse painel branco ... deu até vontade de colocar no meu
    Fala com o Kavuska (kavuska.pecasniva@hotmail.com) que ele vende esses adesivos, com as instruções de como instalar, etc

    Acho que ele instala se tu mandar o painel pra ele...

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptação de instrumentos no painel
      Por fernandoreis.tst no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 24
      Última resposta: 16/09/2010, 15:36

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade