x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/03/2006
    Agradecimentos: 0

Embreagem, trava e volta ao normal

Olá Pessoal,

Antes de mais nada gostaria de me apresentar.

Meu nome é Vitor, adquiri um Niva há 2 semanas atrás e estou muito feliz com isso

Andei tendo um problema com a embreagem, ela estava funcionando normal, não patina nada, só que um dia, do nada, a embreagem não funcionava (isso em questão de 15min estar adando com o carro parar ficar 5 min com o carro desligado ligar pra sair novamente e encontrar esse problema).

Tentava engatar as marchas e ficavam duras, como se não tivesse embreagem, a primeira e segunda ficavam muito ruim de engatar, duras, mais duras mesmo.

Depois de um certo tempo parado com o carro a embreagem voltou ao normal?! todas as marchas engatavam tranquilas.

Fui dar uma olhada no óleo da embreagem para ver ser estava em falta e reparei que a manqueira que sai do reservatório estava com um parafuso tapando a ponta que deveria ser encaixada no local ideal (que nem sei onde é, e nem porque o antigo dono desencaixou do local certo).

Alguém saberia por que estou tendo esse problema?

Ou saberia o por que da mangueira com fluido estar desencaixada!?

Valeu, abraços

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Só vejo duas razões possíveis pra isso:
    1 - A mais provável: o antigo dono adaptou um acionamento de embreagem a cabo, ao invés do hidráulico original;
    2 - A menos provável: o antigo dono adaptou um novo cilindro de freio, com reservatório incorporado e saída para cilindro de embreagem, assim ele não precisava mais do reservatório original. É menos provável, porque se ele tivesse feito isso, ao invés de tampar a saída do reservatório ele simplesmente arrancava fora.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem