x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

Emborrachador Max Ruber

Bom vamos lá:
    Eu passei o emborrachador por todo fundo do carro (base solvente), e então levei a um pintor que me falou que isso que fiz não era bom pois qualquer coisinha poderia pegar fogo e lamber o carro rapidamente por ser a base de solvente e que deveria ter usado a base de água.
    E aí pessoal raspo tudo ou não?

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Acredito seriamente que o seu funileiro falou uma baita duma asneira, mas em todo o caso, dê uma boa lida na embalagem do produto e por último dê uma ligadinha pro fabricante, não custa nada...
    Eu utilizo base solvente no meu carro, e já fiz inclusive solda a maçarico no assoalho depois disso. Os cuidados são os mesmos que para chapa pintada. Outra coisa, o emborrachamento original também é solúvel em água raz. Fui eu que tirei o meu.

Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Agradecimentos: 0
    Camarada Cinhorj entra no site da max ruber http://www.maxirubber.com.br/sac.html vai ate o item entrar SAC contato coloca la seus dados e sua duvida que dai então eles ligam pra vc e explicam a vc sobre sua duvida pelo menos assim eles fizeram comigo a atendente que me ligou foi super atensiosa e retirou toda minha duvida sobre o produto. espero ter ajudado camarada Cinhorj.

O produto é inflamável quando está na embalagem, depois de aplicado, se você aplicar fogo diretamente sobre ele, pode sim pegar fogo, mas não é muito fácil não, pode ficar despreocupado.

A tinta do seu carro também é inflamável, como as borrachas, os pneus, os tecidos, resumindo, o carro inteiro é inflamável (exceto os vidros e a os metais...)

Acho que seu pintor está querendo faturar um troco a mais as suas custas.
    Ex Niva 91 Papai Smurf/ F100 302V8 78 Japiraca/ Veraneio 79 Zero-Um
    Atual Veraneio 87 Meneio/Zero-Dois
    Sonho Discovery LR3 HSE verde / interior bege

Afinal, qual o melhor: A base d´agua ou solvente??

Com certeza Dani: a base de solvente, tinner ou agua raz.

No meu usei só tinner, algumas vezes mais diluido outros mais concentrado, dependedo da ocasião e do local(necessidade ou não de mais proteção.

[]s

Diluição

Puxa o cara usou um pouco de gasolina também para diluir, tem problema?????
    Valeu

Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Pode usar até fluido de zippo, que depois de seco, a parte inflamável evapora e não há mais perigo. O que não pode é fumar enquanto faz isso...

Valeu

Valeu Cavalcante, eu realmente acreditava nisso mas o cara falou tanto que me deixou na dúvida.
    Muito obrigado a todos

Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Meu, manda esse cara pastar logo... Arruma outro funileiro que esse é mais picareta que a maioria dos funileiros, ou lanterneiros, como vocês dizem aí

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem