E aí, pessoal tudo blzz? Sou novíssimo aqui no fórum... A parada é o seguinte: To pra comprar um niva e gostaria de saber um pouco mais sobre a máquina...
O que tem de diferente entre as versões CD e Pantanal? Tem mais alguma outra versão?
Ouvi falar muito sobre a troca dos bancos originais do niva, pois parece ser bastante desconfortável. Qual seria o banco mais indicado que não presisaria fazer muitas modificações? Isto é, qual se casaria melhor (tanto os da frente como os de traz). Outra é, quais peças Têm de ser modificadas logo na compra do veículo, se é que têm de ser? Digo isto, pois já vi muitos caras falar que dá muita pane.
Minha intenção não é usar o carro pra "paulera" não; mas vai ser meu carro do dia a dia, pra viajar e também pra ir pra fazenda (aqui no sul de Minas geralmente têm umas estradas de chão ruim a bessa pros carros comuns!).
Gostaria de saber quais ítens são mais modificados no niva e onde posso comprar aqueles assessórios tipo: bagageiro, quebra mato, etc. E qual valor aproximado desse tipo de peça?
Resumindo: gostaria de ter um niva que seja pau pra toda obra e que não me deixe na mão.
Desculpem-me se abusei da boa vontade de vocês, mas é que realmente preciso dessas informações o mais detalhado possível.
Desde já agradeço; e um grande abraço ao pessoal do fórum
Luiz Otávio