x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Niva aguenta ir pra praia???




    E aí pessoal!Sou eu denovo enchendo as paciencia dos niveiros de plantao!UHAEUAE ...
    Seguinte,sou novo niveiro e nunca fiz uma viagem longa com o jipe.Gostaria de saber se ele aguenta o tranco e se é bom,em termos de conforto e segurança.
    Sou do interior de São Paulo e a praia mais proxima daqui é Santos,ou seja,uns 200 e tantos quilometros daqui e alguns pedágios...
    Meu motor é original,então ele deve fazer quantos quilometros com um litro na estrada mais ou menos???
    Ajudem eu,aeuhaueahehaee

  • #2
    Pedro, se estiver bem reguladinho ele fará 6 na cidade e no asfalto, estrada, uns 8,5.

  • #3
    Se aguenta o tranco: depende do estado do seu carro, mas com certeza, se estiver bem cuidado, aguenta fácil... tem gente que faz viagem bem mais longa do que isso sem problemas... uma revisâo geral é uma ótima ideia...

    Conforto: Depende dos seus bancos... se forem originais vai chegar meio dolorido la heheehhe

    Segurança: Aí depende de você hehehehe... o carro é seguro, e relativamente estável nas curvas... mas não vá achar que está de golf e entrar a 120km/h numa curva pq... bem... prefiro nem dizer heheheh... além do motorista, segurança também depende do estado de conservação do carro... então, faça uma revisão geral, só pra garantir...

    Eu discordo do vitorbh, acho q ele faz mais do que isso na estrada se estiver bem regulado, acho q uns 10km/l, segundo relatos de alguns camaradas...

    EDIT: Boa viagem

  • #4
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Quanto à velocidade de cruzeiro, medida por gps, o meu recorde foi de 130 km/h. Com pneus 6.75/16 meia-vida, o velocímetro do carro marca cerca de 10% mais que a velocidade real, o que daria 140 km/h no velocímetro. Lógico que isso foi na descida das descidas. Meu carro oscila em estradas de 80 a 110, sempre por gps. Agora, na Imigrantes, por exemplo, dá pra descer a 100, e subir a 60 em terceira a 4000 rpm.

    []s

  • #5
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Quanto ao consumo, 8~8,5 e olhe lá...

  • #6
    Quanto ao consumo, 8~8,5 e olhe lá...
    Eita... prefiro continuar com meu marcador de combustivel quebrado e acreditar no pessoal q me falou q da pra fazer ate uns 10 na estrada ehehhehehe

  • #7
    Meu marcador também está quebrado!!!!hehehehehe.... é mal de russo isso...

  • #8
    Marcador de gasolina quebrado É MAL DE DONO DE RUSSO, que não arruma.

    O meu é a alcool e faz 5 a 5,5 km/l.

    []s com o marcador em ordem e agora com boia compátivel com o marcador. Valeu Cav pela ajuda.

  • #9
    Heheheheh... tomamos esporro do manfredi...

    Mas to pra ajeitar isso tem um tempo ja... veio assim do dono passado, e soh pra me defender... o mau dono era ele, aos poucos to ajeitando tudo que ele deixou estragar e nao ajeitou... mas, 1o as coisas mais importantes...

    Mas, manfredi, ta aqui no forum como tu fez pra ajeitar o seu?

  • #10
    O marcador do meu sempre funcionou bem, mas oque estava ruim era a boia.

    Procurei em auto peças uma semelhante. Me venderam a da Panorama-cod 221.032.004R, mas a resistencia era diferente, então marcava 1/4 quando estava vazio e 3/4 quando cheio.

    Esta boia, por descuido meu, quebrou e tive que trocar. Por orientação do Cavalcante, a resistencia do Niva para boia de combustivel tem que ser de 7 a 310 ohm. Procurei e achei as de referencia 221.032.007R e 221.032.008R que tem resistencia entre 4 e 300 ohm. A de final 007 NÃO TEM RETORNO APESAR DE POSSUIR O BICO, mas esse não é perfurado. Então, como tinha comprado essa e não tinha observado isso na hora, tive que fazer um retorno. Com uma broca fininha fiz o furo no caninho para dar retorno e agora tá instalado e tudo ok.

    Capite Gustavo??

    Se precisar de algo mais, manda ai.

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade