x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Qual volante usar no niva... qual a melhor adaptação???




    Amigos,

    desde que comprei o nivakovisk sempre me incomodaram os bancos originais e o volante.. os bancos acho que agora resolvi, vou colocar os da strada adventure 2005.

    mas e o volante?

    Muitas pessoas dão dicas sem sentido ou faltando etapas na adaptação.

    No site do PORTUGUES 4x4 ( http://www.portugues4x4.com.br/produ...goria=Volantes ) , assim como na APOIO 4x4 ( http://www.apoio4x4.com/volantes_esportivos_niva.asp ) existem modelos que dizem servir no niva...

    Mas qual a melhor opção? meu niva não tem direção aliviada.. não posso colocar volante de diametro muito curto... Qual a melhor opção? Alqguem já passou por isso?

    Abraços a todos

    Luis Mazzucatto
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #2
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    A solução desse problema em meu carro demandou extrema engenharia. Parei em um semáforo com as mãos já calejadas pela baquelite e eis que veio a luz!!!! Comprei a capinha de volante que o camelô me ofereceu por $20,00. Não sem antes barganhar e levar por $10,00.

  • #3
    Imazucatto, boa noite! Comprei o Caipira em Julho do ano passado e venho reformando/atualizando divagarin. Suspensão, freios, regulagens, motor, peças, etc, etc sem o menor problema mas, o tal de volante e reservatório de água do radiador, QUE LUTA. Já cheguei ao ponto de desmontar o volante e o cubo e levar nas lojas de acessórios e, NADA. O único que serviu foi o do Fiat 147 em forma de V invertido, HORROROSO mas, se você quiser, te passo o telefone e olhe, vai desembolsar 100 latinhas.

  • #4
    Então as opções dos sites que coloquei são as unicas?? lá tem de 150 reais a 210 reais.... Os sites prometem que estes volantes cabem no niva.

    Putz.... eu achei que o volante era o mais fácil... LEDO ENGANO..

    Abraços a todos.

    Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #5
    Imazucato, vc está on?

  • #6
    VvitorBH...tem msn??

    manda o seu no lmazzucatto@gmail.com

    Abraços

    Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade