x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Adaptação - Niva




    Boa noite niveiros. Estavam roubando o precioso líquido fora e dentro da garagem porque sabem que a maioria dos Nivas não têm chave na tampa de combustível. Procurei para tudo quanto é lado aqui em BH e em vários sites e, sempre me vinham com a opinião categórica que eu deveria trocar o bocal, de preferência da F1000 com a respectiva tampa com chave e, que o custo ficaria em torno de umas 70 a 80 latinhas. Que pulga atrás da orelha. Um belo dia ao entrar no elevador me deparei com uma fechadura redondinha no painel. Ah é? Pois bem, fui a uma casa de fechaduras e o vendedor me mostrou a tal fechadurinha. Tratava-se da FECHADURA PAPAIZ PARA ARMÁRIOS DE AÇO, é, aquelas que você sempre passa por elas em qualquer esquina. Pois bem, furei a tampa externa numa posição que a lingueta interna ficasse travada no apoio interno (haste c/ borracha), fiz o acabamento e pasmem, ficou perfeito, seguro e só gastei 5 latinhas.

  • #2
    mande fotos!!!

    Adriano/NL

    Niva94-Bandido

  • #3
    Bandido, boa noite! Não tirei fotos porque levei o Caipira (Niva) para a capotaria ontem. Irei hoje à capotaria e se as fotos ficarem boas eu imposto aqui, OK?

  • #4
    Camarada,

    Vc tá refazendo a forração do teto???
    Caso positivo, por favor dê notícias sobre a capotaria (end. e tel. de contato), qualidade dos serviços e preço, pois estou maluco para trocar o forro do teto do meu Niva.

    1 ab.,
    Drovk

    Visite o site: www.nivasgerais4x4.com.br

  • #5
    Bandido, fui ver o Caipira e as fotos do celular não ficaram legal (ambiente escuro). Drovk, também sou do Nivasgerais. Cê num credita! Deixei o Caipira ontem às 10:00 e hoje já estava sem os vidros laterais e o teto já ficou pronto, bancos retirados e chão raspado. O Wilson é muito, muito rápido. Não precisou tirar o parabrisa. Vou dando notícias.

  • #6
    Aguardo ansioso por notícias...
    Torço para o trabalho ficar magnificamente bom e barato...
    Ai, tô na área!

    Se conseguir umas fotos será melhor ainda...

    1 ab.,
    Drovk

  • #7
    Forro do teto novo??????

    Também é de meu interesse. Manda ai as fotos.

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade