x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Idade
    45
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0

    Niva em miniatura




    < Ola amigos segue abaixo o endereço eletrônico de um site que vende miniatura de nivas a vendedora é super confiável o preço é interesante e o produto é 100% digo isso porque acabei de receber meu nivinha ele é showww espero que gostem e comprem!!rsrs segue o endereço http://www.minijipes.kit.net/ o nome da vendedora é Fabiana Borel.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    24/02/2006
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    VALEU!!

  • #3
    Amigos,

    Também comprei uma miniatura Niva muito bacana e rica em detalhes...

    Lada Niva Miniatura escala 1:43 - Made in URSS - raríssima!
    Miniatura muito detalhada, abre as duas portas, parte dos vidros já vem abaixados, vira as rodas e possui bancos que levantam como os verdadeiros. Destaque para a suspensão, é perfeita (com molas independentes que funcionam nas quatro rodas). Também podemos ver o diferencial, barra estabilizadora traseira e outros detalhes.

    Conheço o vendedor e ele é fanático por miniaturas. Ele importa e vende miniaturas a muito tempo, mas demorou muito para conseguir estas miniaturas direto da Rússia... Restam poucas unidades, mas quem quiser ainda dá para comprar uma, pois ele ainda tem uns dois exemplares de cada cor e modelo abaixo:

    - Nivas vermelhos com e sem carretinha
    - Niva vinho com e sem carretinha

    Vejam as fotos em anexo:

    Quem quiser eu passo o contato e e-mail dele, assim fica fácil negociar direto (ele envia para qualquer cidade).

    1 ab.,
    Drovk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva em miniatura-miniatura_fundo_da_caixa_399.jpg   Niva em miniatura-miniatura_na_caixa_147.jpg   Niva em miniatura-miniatura_fundo_do_jipinho_383.jpg   Niva em miniatura-miniatura_com_o_reboque_199.jpg   Niva em miniatura-miniatura_carretinha_na_caixa_202.jpg  

  • #4
    Usuário Avatar de Astor Dias de Andrade
    Entrada
    02/11/2005
    Local
    Campinas SP/SP
    Idade
    76
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Camaradas, também comprei uma miniatura, não sei a marca, não veio com a caixa e no chassis não tem indicação, a não ser o nº A20, só que ela abre as duas portas, o capô e o porta-malas, made in Russia e escala 1:43.
    Alguem conhece? :?:
    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva em miniatura-27830685_9385_157.jpg   Niva em miniatura-27830685_6194_185.jpg   Niva em miniatura-27830685_1549_128.jpg  

  • #5
    Astor, onde comprou? Tinha outras cores? passa o endereço que peço a uma amiga minha comprar pra mim ai. Valor?

    []s

  • #6
    Usuário Avatar de Astor Dias de Andrade
    Entrada
    02/11/2005
    Local
    Campinas SP/SP
    Idade
    76
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    oi, Manfredi, eu comprei essa miniatura no mercado livre, quem vendeu era do rio grande do sul, que eu saiba só tinha esse exemplar, devia ser de alguma coleção particular.

    o preço já não me lembro exatamente, mas deve ter sido uns R$ 120,00, por aí.

    eu tinha comprado anteriormente outra miniatura, igual a essa vermelha que está nas fotos anteriores, tb foi no mercado livre e custou cerca de R$ 80,00, isso faz 1 ano, creio eu.

    Abraços

  • #7
    OK, OBRIGADO, ASTOR E DROVK

    []S

  • #8
    Usuário
    Entrada
    09/09/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Só para dar uma reavivada neste tópico. Achei algumas miniaturas no e-bay 1:36 e 1:43 do Niva. O preço varia entre 10 e 20 dólares:

    Niva em miniatura-mpruplqe-tglolt5bmil8va.jpg

    Niva em miniatura-mywmqbqjd2cvbs-hbjpsi6g.jpg

    Abs!

    Guarita

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade