x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
  • #1

    Lanternas Traseiras




    Sei que existe um tópico onde fala sobre poder colocar lanternas traseiras de kombi mas...
    Talvez eu tenha que trocar minhas lanternas traseiras, e como o carro tá no funileiro pensei...
    Semana passada vi um Niva com lanternas de saveiro(nova) o Niva era 91, estas informações peguei com o mecânico que estava trabalhando nele, fiquei de voltar e tirar uma foto mas não deu tempo e o carro já não estava mais na oficina...
    Bom fiquei pensando será que dá para colocar as lanternas traseiras da montana?
    Na vertical ou horizontal?
    Alguém já pensou isso?
    Será que tô exagerando?
    Pode parecer meio doido, por isso tô pedindo conselho.
    Valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lanternas Traseiras-paralamatra3_188.jpg  

  • #2
    É camarada....

    Esta foto eu tirei de um Niva lá na StatusLada, pra mostrar os alargadores de paralama.

    Quanto as lanternas, ele fechou onde ficavam as originais, e embutiu esta da foto.

    Num bom funileiro, dá pra fazer qualquer coisa, e veja que estes alargadores foram feitos de chapa.

    [ ]'s e Sucesso

  • #3

    Lanterna Traseira

    Saudações

    Quanto a adaptação da lanterna traseira da Montana eu acredito que o que invibializa além do preço claro, é que as linhas (formas) da peça não tem nada a ver com as linhas do painel traseiro do Niva minha opinião . De qualquer forma como trabalho na GMB posso te passar com detalhes (medidas) os pontos de fixação na carroceria.
    Porque não usa o tradicional lanterna traseira de Kombi eu fiz essa opção que é muito barata facil e que melhora muito o visual da viatura .


    Um abraço e boa sorte
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lanternas Traseiras-reforma_frank_35_834.jpg  

  • #4
    All

    Ontem estava na rua e vi um caminhão pequeno acho que da KIA ou DAIHATSU, que tinha um par de lanternas traseiras que eram bem interessantes. Era com 3 lampadas: Branco - Vermelho - Amarelo, de forma arredondada e acho que com pouca funilaria, ela se encaixaria, no painel traseiro do Niva, muito bem.

    Vou tentar ver se consigo uma imagem e posto aqui.

    []s

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/01/2006
    Idade
    68
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Re: Lanterna Traseira

    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE SANTOS
    Saudações

    Quanto a adaptação da lanterna traseira da Montana eu acredito que o que invibializa além do preço claro, é que as linhas (formas) da peça não tem nada a ver com as linhas do painel traseiro do Niva minha opinião . De qualquer forma como trabalho na GMB posso te passar com detalhes (medidas) os pontos de fixação na carroceria.
    Porque não usa o tradicional lanterna traseira de Kombi eu fiz essa opção que é muito barata facil e que melhora muito o visual da viatura .


    Um abraço e boa sorte
    ALEXANDRE, CARO AMIGO.
    Vc poderia me dizer o que fez na tampa trazeira, se é de outro veículo ou vc simplesmente remodelou a original, gostei, ficou com um acabamento excelente, parabens.
    abraços

  • #6
    Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Idade
    45
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0

    lanternas traseiras

    < Amigão posso sugerir uma adaptação acho que ficaria show se vc tentasse instalar as lanternas do kia sportage (modelo antigo) assim a traseira do seu niva ficaria muito parecido com o modelo diesel lançado no Uruguai. tenta e se o cuisto não ficar alto d+ seria uma boa adaptação. Fica a dica.

  • #7

    Lanternas

    Valeu pessoal pelas dicas, eu acho que fiquei meio doido é melhor eu pensar melhor !!!
    Mas...se der eu vou fazer...

  • #8
    Se eu pudesse dar um conselho, eu iria te falar para vc não fazer tal alteração, pois descaracterizará totalmente o Niva. Quando você olhar para ele, verá um verdadeiro Frankstein com corpo de um e pedaços de outros... Acho que manter a linha original do Niva é fundamental para harmonizar o conjunto. Esta alteração é muito drástica e isto dará um ar de adaptação feita com restos de peças... Adaptações perfeitas são aquelas que aparentam fazer parte da originalidade do carro.

    Pense muito bem antes de meter a serra no seu Niva, pois ele poderá virar um monstro e se rebelar contra o criador

    1 ab.,
    Drovk

  • #9
    IRINEU OLIVIO DOS SANTOS, Quanto as modificações na Tampa Traseira não fiz nenhuma apenas nos paralamas .Pode acompanhar a Funilaria completa da viatura no eu album de fotos.
    Apenas por curiosidade seu sobrenome Olivio meu pai também tem

  • #10
    Usuário
    Entrada
    03/04/2006
    Idade
    44
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos será que alguem já utilizou lanternas do volks TL?

  • #11
    Posso parecer chato, mas qual o motivo de tamanha implicância com a lanterna traseira do Niva? Porque de não manter a original? Unica e exclusivamente por ser cara se precisar trocar? Tem carro nacional que a lanterna original custa mais de 1000 reais...

    Em geral estas adaptações não ficam boas, tem dois malucos aqui em Bsb que adaptaram na GM Veraneio (67-89) a lanterna da S10 e outro a da D20, resumindo o resultado ficou péssimo, e a lanterna original custa 15 reais....

    Pró-originalidade!!!
    Ex Niva 91 Papai Smurf/ F100 302V8 78 Japiraca/ Veraneio 79 Zero-Um
    Atual Veraneio 87 Meneio/Zero-Dois
    Sonho Discovery LR3 HSE verde / interior bege

  • #12
    Citação Postado originalmente por christian govastki
    Posso parecer chato, mas qual o motivo de tamanha implicância com a lanterna traseira do Niva? Porque de não manter a original? Unica e exclusivamente por ser cara se precisar trocar? Tem carro nacional que a lanterna original custa mais de 1000 reais...

    Em geral estas adaptações não ficam boas, tem dois malucos aqui em Bsb que adaptaram na GM Veraneio (67-89) a lanterna da S10 e outro a da D20, resumindo o resultado ficou péssimo, e a lanterna original custa 15 reais....

    Pró-originalidade!!!
    Aonde vc achou lanternas originais por 15 pilas? Aqui em Sp, fui ver quanto custava só a lente e me pediram 250,00 na Sarancar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade