x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Borrachas

  • #1

    Borrachas




    Por favor, alguém pode me dizer qual borracha pode ser colocada nas portas (borracha de vedação das portas Int)
    Valeu

  • #2
    Vejo este final de semana que estou indo arrumar o meu e depois te falo.

    []s

  • #3
    Fico aguradando,
    Valeu mesmo!!!

  • #4
    Então Niveiros,

    este findi de carnaval fui colocar os vidros e borrachas de porta no meu Niva.

    Levei neste endereço abaixo.

    Algumas considerações:

    1. Tampa traseira: realmente a borracha do capô da brasilia fica bom e fecha sem esforço e veda bem (entrei dentro do porta malas e verifiquei vedação)

    2. Portas: foi tentado algumas borrachas e a que deu certo foi a do CHEVETTE. Segundo os montadores não tem um ano específico. Também disseram que a do MONZA mais antigo daria certo mas que era um pouco mais alta que o Chevette. A vedação também ficou boa e a porta nunca fechou tão bem.

    3. Capô: como eu já tinha colocado nas portas as borrachas do GOL QUADRADO, que um vidraceiro de %$#&¨* daqui de Caieiras tinha dito que dava certo, e não deram certo porque são bem altas e não fechavam as portas sem uma BOA PORRADA, usei elas para colocar no capô e ficou bom.

    4. VIDROS: foi feito uma boa lubrificação das roldanas e da máquina e usado borrachas da BRASÍLIA para preenchimento das canaletas na porta, quando os vidros estão fechados e em um suporte que ampara o vidro quando aberto ( escondido no interior da porta) usou-se do DKV (????????). Acho que deve ter alguma de algum carro mais novo que seja parecida. Muito bem, os vidros correm para cima e para baixo SEM FOLGAS, NÃO TEM BARULHO ALGUM MESMO EM ESTRADA COM PAVIMENTO RUIM.
    Se encaixam bem na parte de cima, ficando com ótima vedação. Os quebra-ventos estavam desajustados e não vedavam bem e depois dos ajustes ficaram perfeitos, inclusive não deixando entrar agua pelo canto.

    5. PREÇOS: muuuuuuuuuiiiiitto caro, só para montagem das portas e maçanetas, cobrou 160 reais.
    100 reais de borrachas das portas e 100 reais as demais. Se realmente o serviço não tivesse ficado PERFEITO, teria pedido para desmontar tudo.

    Acho que o gerente da loja cobrou mais do que devia por ter levado o carro num sábado de carnaval e ele já tinha me dito que este serviço era para um dia inteiro e durante a semana. Como insisti muito com ele para fazer o serviço naquele dia ele me " enfiou a faca". Consegui dividir em 3 parcelas pelo menos. Tenho consciência que fui roubado nesta.

    Dica: Como não tinha visto o funileiro desmontar os vidros das portas, quando levei para a funilaria, não tinha a menor idéia de como montar. Achava que era difícil ajustar tudo, não sabia como encaixava aquelas borrachas todas. Depois que ví os carinhas montarem tudo e vi o quanto é facil, fiquei mais p... da vida ainda com o preço.

    Então galera coloquem " mão na massa" e tentem fazer vocês mesmo o serviço comprando as borrachas que indiquei que irão economizar uma p... grana e depois me chamem pra gastar as economias em cerveja.

    Fiquem a vontade pra qualquer pergunta.

    PS:

    1. Emersom, fique aguardando seu telefonema pra tomarmos umas não te liguei pois não tinha o seu cel.
    2. Cav, sai umas 12:30h e como tinha compromisso já marcado a tarde não fui até sua casa. Fica pra próxima. E a instalação do freio do Kadett como ficou?

    []s a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Borrachas-cart_o_vidraceiro_140.jpg  

  • #5
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Manfredi, a instalação não foi tão fácil quanto eu pensava. Veja novo tópico "Freios, a missão"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 30
      Última resposta: 14/01/2009, 22:32
    2. BAND - Ajuda com borrachas [nomes e posição]
      Por onduty no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 8
      Última resposta: 13/11/2008, 09:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade