x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/09/2014
    Local
    marica/RJ
    Idade
    49
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Angry ALERTA AOS PROPRIETARIOS DE NIVA DO RJ SOBRE A LADACAR DO FALSO MECÂNICO Cláudio




    :
    Venho expor minha indignação e alertar outros niveiros desavisados a não usar o "serviço mecanico" de Claudio da Ladacar.
    No final do ano passado levei meu carro lá para reparar uma caixa de transferência que tinha quebrado e me cobrou 1800 reais para colocar outra. Eu pensando que era uma caixa revisada (o verdadeiro mecanico abre troca engrenagens ruins etc) fui para casa e logo vi o q o velocimetro não funcionava, tive que voltar várias vezes depois vi q a parte da caixa q encaixa o cabo estava ruim, me vendeu ruim e para ele era somente forçar o encaixe com fita teflon, mas nunca dava jeito. Após várias ida e vinda trocou a parte ruim. Após 2 meses quase acabando a garantia de 90 dias q deu a caixa quebrou. Colocou finalmente uma q preste o q poderia faze-lo no inicio pois ja tava caro 1800 reais.
    Com o tempo verifiquei que ele apenas troca uma peça de um carro e põe em outro sem revisão dos componentes, isto é usado mas sem revisão pois não abre. Trocador de peças não é mecânico.
    Recentemente fui fazer a suspensão e vi também que quem faz os serviços são os serventes dele. Quando me entregou o carro as rodas pareciam formarem um V de tão descambado q estavam, ao perguntar a ele sobre se teria q fazer cambagem fiquei surpreendido com a resposta "Acredito que não" visto q qualquer leigo veria q estavam as rodas tortas so no olhometro. Saí com o carro estragando os pneus novos q comprei e fui correndo para fazer cambagem.
    Saí também com o carter pigando óleo e disse que só sai se tirar o motor inteiro mas depois verifiquei que se pode trocar retirando o diferencial. que. Após isso minha caixa de marcha deu problema e quis me cobrar 2000 mil reais para "trocar" por sucata sem revisão q evidentemente recusei. Minhas 4 velas estavam emperradas e disse que so levando o cabeçote na retifica, tentou sacar as velas mas não conseguiu. Levei em outro e saiu q parecia manteiga após usar produto especifico. Sempre fugia de serviço mecânico.
    Ele, Claudio Ladacar Rio do Ouro, não é mecânico é trocador de peças que são usadas superfaturadas (um engrenagem de 5ª nele é 300,00 nova é 180) q nem sabe se está boa, "serviços" superfaturados e injustos com má vontade, só interessando ganhar o máximo possivel do cliente. Não sabe nada.
    E engraçado que tem gente que leva lá, mas vejo q são desavisados ou gostam de tomar. Perdi mais de 1000 reais perdendo meu tempo lá e aviso para o bem pois não quero outros passem o q passei. De maneira que se aparecer alguém com cartão e recomendando o falso mecânico vou copiar e colar esta mensagem.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    05/12/2015
    Local
    Maricá/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    conheço essa oficina e pelo q vi o cara tem uma oficina mais para reformar os nivas q pega barato e reformar para vender caríssimo do que propriamente um mecânico. Ele tem uns 20 nivas sucata na oficina. não soaria um absurdo o seu comentário caro marficn.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Portal do Ministerio da Justica - ALERTA SOBRE RECALL
      Por uvantuil no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/10/2013, 08:50
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 30/04/2011, 23:32
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 05/08/2009, 08:25
    4. TT4 Alerta aos proprietários de Cherokee
      Por Afonso Carlos no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/10/2008, 22:22
    5. Alerta aos proprietários de Defenders
      Por Jaylson Freitas no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/05/2006, 08:52

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade