x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1
    Usuário Avatar de Jabis Carpaneses
    Entrada
    09/01/2005
    Idade
    45
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    Máquina de vidro (147 ou original??)




    "Amigons"

    Minha máquina de vidro acabou indo pro brejo, acabei colocando a do 147 (após adaptações) porém não funcionou muito tempo, e ficava raspando os cabos de aço, ou seja, já coloquei 2 do 147 e não deu certo. Falei com o Cavalcante e ele me disse que no Niva dele tb não ficou bom e acabou quebrando em poucos dias.
    Gostaria de saber se algum camarada Niveiro já fez esta adaptação e ficou bom (sem raspar os cabos, e sem quebrar) por um bom tempo?????????

    []´s

  • #2
    Meu Caro Jabis,

    Coloquei do fiat 147 no meu niva e ficou bom.
    Raspa um pouco mas já esta funcionando a 10 meses e ainda não tive problema.

    ___________
    Niva Bandido
    nl/mg

  • #3
    Usuário Avatar de LEANDRO CAV
    Entrada
    01/06/2004
    Local
    Sao Caetano do Sul/SP
    Idade
    48
    Posts
    459
    Agradecimentos: 0
    Colegas, nao sou niveiro, porem ouvi falar que tem um pessoal usando a do fiat uno, vou verificar se alguem que conheço que tem niva já esta usando esta maquina dai pesso para a pessoa postar algo esplicando melhor, para ajudar os colegas ok.

    []´s
    CJ3-A 1951 - Calcinha Car (vendido)
    CJ3-A 1951 - Cinderela
    Jimny - 2002 - GM 2.0, cambio eathon, t-case de samurai

  • #4
    O meu já veio com ambas do 147, porém a do lado direito veio quebrada, levei para arrumar e agora está sempre raspando e tenho certeza que quebrará logo!! Já a do lado esquerdo está ótima, sem problema algum!!

    Acredito que seja algum detalhe da adaptação....também gostaria de saber qual o detalhe!!!

    []´s confusas!!!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/01/2006
    Idade
    68
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renatão
    O meu já veio com ambas do 147, porém a do lado direito veio quebrada, levei para arrumar e agora está sempre raspando e tenho certeza que quebrará logo!! Já a do lado esquerdo está ótima, sem problema algum!!

    Acredito que seja algum detalhe da adaptação....também gostaria de saber qual o detalhe!!!

    []´s confusas!!!

    ola amigos,
    será que ñ tem ninguém em nosso meio, para nos explicar como fazer a adaptação da máquina do 147, eu tbm estou com o mesmo problema, por favor alguém nos socorra!
    abraços

  • #6
    Usuário Avatar de Leandro Chico
    Entrada
    26/09/2005
    Idade
    43
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Amigos eu estava com o mesmo problema com a maq do 147, minha soluçao foi jogar graxa nela toda, sem miseria mesmo, ai nao só parou d raspar, como tambem ficou mto mais facil subir e descer os vidros, muito melhor doq grafite.

    []s!

  • #7
    Companheiro,

    Quando peguei meu niva a um ano e meio atraz, a primeira adaptação que fiz foi colocar maquina de vidro de fitin 147. Ficou bom raspava um pouco. Comprei uma original em janeiro e tirei a do fiti 147. Paguei R$ 10,00 num a usada.

    Bandido/94
    Nova Lima-MG

  • #8
    Camarada
    No meu uso vidro elétrico com máquina do gol, esta é muito boa para adaptação ok.
    Abraço

  • #9
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Júnior, vc tem fotos da adaptação? Isso muito me interessa!!!

  • #10
    Fala Cavalcante
    Cara, no fim de semana eu posso tirar o forro da porta e tiro umas fotos pra te mandar, o problema é que a máquina fica por trás daquela lata interna da porta, a dica é vc ir num local que instale vidro elétrico, mas os caras tem que entender de adaptação!
    Pra te falar a verdade eu nem sabia que no meu era o do Gol, foi porque havia quebrado e quando fui consertar é que o instalador falou.
    Grande abraço.

  • #11
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Beleza Júnior, qualquer imagem já ajuda. Valeu!!!

  • #12
    Usuário Avatar de Waldyr Corcovia
    Entrada
    23/12/2005
    Idade
    61
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    PessoALL, a primeira vez que tive problemas tentei a adaptação, mas não deu certo e voltei pras originais que funcionam beleza. Agora, tem uma roldaninha que fica na parte de cima do sistema e o cabo passa por ela, essa história de raspar o cabo, em alguns casos é que essa roldana trava e com o uso o cabo acaba abrindo uma fenda nela, o que faz com que todos os outros cabos se quebrem de tanto roçar nas rebarbas. No meu caso tive que dar um jeito se não ia quebrar um atras do outro.

    Waldyr
    Niva 91/Careca

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade