x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 113

Tópico: AR CONDICIONADO

  • #97
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Não sei em comparação a preço se é melhor ou não que essa empresa citada de sorocaba, mas em conhecimento técnico e honestidade........
    Nessa empresa citada eu levei um omega pra fazer um orçamento e os caras simplesmente foram colocando no orçamento um monte de peças que tinha de trocar para adaptar o gás do omega ao gas moderno (se não me engano do r12 para r134a). Ficou uma mixaria (800,00). Inclusive não detectaram nenhum vazamento. Na ambiente frio eles constataram que essas peças já tinham sido trocadas para o gas moderno e o único problema era um minúsculo vazamento na caixa evaporadora (não constatado na outra oficina). Se fosse fazer esse serviço todo ficaria em 480,00 (com a troca da peça). Como só dei a carga de gás ficou em 120,00. Isso já tem mais de 6 meses. Mas sei que está fraco e que vou ter de trocar a peça mais pra frente. Então galera, pelo menos pesquisem e conheçam o serviço antes.
    A ambiente frio fica na Nogeira Padilha 1505. Mas atenção, no meu caso eu gostei, o mesmo pode não valer pra vocês ok!
    Abraços.
    Boa, Fabião!
    O importante é termos opções, sempre. Pesquisar as melhores condições, aliadas à melhor prestação de serviço.

    Valeu!!

  • #98
    Duro é que em Sorocaba não tenho (boas) referências sobre as empresas de AC, mas posso dizer uma coisa... a maioria torce o nariz qdo vêem que é um Niva... acho que é preguiça em adaptar peças no Niva... De preço é em torno de 3.000, dependendo da caixa evaporadora utilizada. De qq forma, penso em ir até Sampa ver algumas empresas indicadas por colegas, mas não creio que o valor final mudará tanto.

  • #99
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Estou chegando aqui agora, mas vi que o tópico é desde 2005, afff!

    Mas o Bacalhau deu todo o serviço... Ninguém seguiu a dele ou a do Rones com as peças do Opala?

    Ninguém instalou é?

    abs

  • #100
    tem esse sistema da webasto, mas eu não faço idéia de onde encontrar no brasil... http://www.webasto.com/products/en/3115_3434.html mas tem similares nacionais como esse http://www.refrijet.com.br/novosite/kombi.asp

    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Em tempo, não fica melhor instalar o gelo-saco logo abaixo do forro? Tipo num console? O bom é que o refriamento do ar dentro do Niva seria mais eficiente, já que ar quente sobe e com o evaporador numa posição mais elevada resfriaria mais eficientemente o interior...
    esse webasto tem a vantagem de não exigir adaptações no que se refere a tubulações como o "gela-saco"... a propósito: se não todos, a grande maioria dos ônibus modernos quando equipados com ar condicionado usam modelos totalmente elétricos...

  • #101
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Idade
    45
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Galera neste final de semana instalei o climatizador evaporativo (maxiclima slim) em meu niva, eu mesmo fiz todo serviço da um pouco de trabalho, mas se tiver um pouco de vontade tudo da certo.
    O negocio é bem vantajoso principalmente se referindo o custo climatizador X Ar condicionado, o meu total foi de 522,00 reais custo baixíssimo se referindo a um Ar condicionado que em média sairia por 4.000,00 e que tbm meu niva não conseguiria andar com ar ligado.
    No meu conceito o climatizador maxiclima é muito bom refresca bem e quem falou que não refresca nada, é pura mentira e agora tenho a experiência em prova, galera quem estiver a fim de refrescar seu carro podem instalar sem medo, comprei o aparelho na DIB acessórios da Dutra foi o melhor preço que encontrei, o aparelho é fino tem 10cm de altura dá até para colocar o bagageiro em cima dele fica até bonito.
    Caso alguém queira fotos ou mais informações fico a disposição.....

  • #102
    Usuário Avatar de Freitas
    Entrada
    27/02/2006
    Local
    CAMPINAS/SP
    Idade
    52
    Posts
    140
    Agradecimentos: 0
    Marcelo manda as fotos para gente ver como ficou o serviço

    Obrigado

    Freitas
    Niva Figurinha
    90/91 GNV
    Campinas SP

  • #103
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Navegando pelo EBAY, acabei achando sem querer esse kit de ar condicionado para o Niva. Segue o link (Lada 2101-07 Aire Acondicionado (Adaptacion del Niva) | eBay). Abraços.

  • #104
    Usuário Avatar de Vasquez
    Entrada
    17/05/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    46
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Sei que no começo do ano tinha várias peças do kit a venda na Argentina por U$ 700.... baratissimo . O duro é trazer pra cá pois a caixa tinha aproximadamente um metro de comprimento e uns 20Kg

  • #105
    Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Idade
    49
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Pessoal

    Estou remontando meu Niva e quero colocar ar condicionado
    O que recomendam ?
    Obriagdo

    MAMAO

  • #106
    Usuário
    Entrada
    28/10/2011
    Local
    Saquarema-rj/
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    gente tenho uma solução meu tio tinha um chevette que tinha A/C só procurar no mercado livre ar condicionado de fusca ou de chevette
    é otimo para caros antigos.

  • #107
    Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Idade
    57
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,boa noite,favor postar as fotos e o fabricante do climatizador pois tenho ineresse de instalar um no meu.
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

  • #108
    Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Idade
    49
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Bom pessoal

    Depois de mais de um ano de luta , pesquisa , muitas conversas o meu Ar Condicionado esta pronto .

    O suporte foi uma copia do original com um apequena modificação pois o tamanho do compressor é diferente .
    ... Andei pouco com o carro ainda , mas o motor sente o compressor .
    Outra coisa estou usando um compressor de carro 1.0 por isso nao fica uma geladeira como queria mas fica confortabilissimo de andar .
    Ate minha esposa gostou de andar com o Niva com Ar .

    A Caixa evaporadora usada é aquelas universais , retirei toda caixa de ventilação original e coloquei neste local a caixa universal .
    No lugar das antigas alavancas de comando , coloquei o Radio .
    O condensador foi colocado na parte inferiror do carro , como o meu suporte de direção hidraulica é grande nao permitiu a instalação das ventoinhas do Tempra e por causa disso tivemos que colocar na parte de baixo . Esse é a unica coisa que não me agradou muito .

    O resultado ficou muito bom , andei com o carro um pouco com o ar desligado e a diferença é incrivel .
    Esta mais confortavel do que o Gol da minha mulher .

    Quem precisar de informações e dicas pode contar comigo

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtro ar condicionado
      Por Lucão Magalhães no fórum Mitsubishi
      Respostas: 49
      Última resposta: 25/07/2019, 00:50
    2. Ar condicionado
      Por Igor Sedex 10 no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/05/2016, 18:37
    3. Ar Condicionado Defender 10
      Por lucati no fórum Land Rover
      Respostas: 14
      Última resposta: 20/09/2011, 11:47
    4. Adaptação Ar condicionado Samurai
      Por AlanFreeride no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 28/06/2010, 22:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade