x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário
    Entrada
    09/02/2006
    Agradecimentos: 0

Novo por aki....e com muitas duvidas sobre adaptação!

E ai galera...

Já faz anos que temos, meu Patrocinador(pai) e EU, um Niva 93...porem com o passar das trilhas varios problemas foram acumulando no coitado...hoje, o Niva já não faz mais trilhas (gasolina muito cara) e então eu resolvi dar uma reformada no Bicho...

Acreditem ou não, li todos os topicos sobre niva desse forum...e tive muitas duvidas sobre adaptações que certas pessoas fizeram...

As minhas duvidas são...

1- Pra colocar os espelhos de D20 é necessario fazer furação nova?

2- tenho problemas nas fechaduras do Capo e do porta malas...tem de algum outro carro (que seja facil de achar que encaixe ai sem maiores problemas?

3- Quando chove...molha mais dentro do que fora....já troquei todas as borrachas...por onde é comum entrar água?

4- Como é o nome daquela borracha que vai na parte trazeira dos paralamas??...akela borracha que vai pendurada....

5- O limpador de parabrisa....qual é o mais facil de adaptar?

Chega néh...

Espero poder participar ativamente desse forum...

Grande Abraço a todos
    Pablito

Camarada Pablito
    O espelho retrovisor eu coloquei os da Fiorino, precisa fazer 3 furos, eu fiz rebitando e ficou muito bom ok.
    Abraço e Bem Vindo ao Fórum, aquio se aprende muito.

Usuário
    Entrada
    09/02/2006
    juniorvrz, da Fiorino...e os buracos antigos? são aproveitados??

Usuário
    Entrada
    27/01/2006

Re: Novo por aki....e com muitas duvidas sobre adaptação!

Citação Postado originalmente por Pablito
    E ai galera...

Já faz anos que temos, meu Patrocinador(pai) e EU, um Niva 93...porem com o passar das trilhas varios problemas foram acumulando no coitado...hoje, o Niva já não faz mais trilhas (gasolina muito cara) e então eu resolvi dar uma reformada no Bicho...

Acreditem ou não, li todos os topicos sobre niva desse forum...e tive muitas duvidas sobre adaptações que certas pessoas fizeram...

As minhas duvidas são...

1- Pra colocar os espelhos de D20 é necessario fazer furação nova?

2- tenho problemas nas fechaduras do Capo e do porta malas...tem de algum outro carro (que seja facil de achar que encaixe ai sem maiores problemas?

3- Quando chove...molha mais dentro do que fora....já troquei todas as borrachas...por onde é comum entrar água?

4- Como é o nome daquela borracha que vai na parte trazeira dos paralamas??...akela borracha que vai pendurada....

5- O limpador de parabrisa....qual é o mais facil de adaptar?

Chega néh...

Espero poder participar ativamente desse forum...

Grande Abraço a todos
    Pablito

OLÁ PABLITO,
    1- O RETROVISOR NA www.apoio4x4.com TEM O ORIGINAL CUSTA 73,00 O PAR.
    2- AS FECHADURAS LEVE NUM BOM LANTERNEIRO QUE TEM NACIONAIS SIMILARES.
    3- DEVE ESTAR COM ALGUM PODRE, LEVE A UM LANTERNEIRO.
    4- VC DEVE ESTAR FALANDO DO PARA-BARROS, NA APOIO TBM TEM.
    5- NO MEU EU ADAPTEI O DO LAIKA, TEM DUAS VELOCIDADES NECESSITA APENAS DA COLOCAÇÃO DE UM CALÇO.
    ESPERO TER LHE AJUDADO, OK.
    ABRAÇOS
    IRINEU

Gostaria de saber mais detalhes dos experientes. O meu também entra água quando chove, é muito chato e constrangedor, já tentei ver onde é, mas não consigo e tenho medo de mandar nos curiosos, sempre entra agua com o carro andando pela caixa de fusível, e as vezes inunda o porta luvas. quem já desmontou o carro poderia dar uma luz? será que é pela caixa de ventilação?
    Abraços,
    Giovani

Giovani,
    Em relação ao porta luvas, verifique se não há podres embaixo e/ou atrás da bateria. Caso você utilize bateria que necessita de líquido, este pode ter transbordado e...
    Abraço

bateria que necessita de líquido
    quis dizer: que necessita de manutenção (reposição)

o meu tinha vazamento por causa de uma rachadura na caixa da bateria, vazava tb pelo quebra vento ( so descobri porque choveu e eu estava dentro do carro) , entra no motorista pelos furos do cabeamento.

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Quanto à "inundação", na ligação entre as caixas de roda e a parede corta fogo há uma vedação, com um adesivo plástico. Retire toda essa vedação, retire a ferrugem, passe ferrox, e refaça a vedação com um emborrachador. Dos dois lados. De um lado, escorre fluido de bateria, do outro, fluido de freio...

Usuário Avatar de nazafks
    Entrada
    31/10/2005
    Cara, bem vindo ao forum, quanto ao retrovisor, se vc pretende fazer trilha nao coloque o da D20 nem da fiorino.Ficam muito bonitos mas a primeira trilha que fiz com o meu deixei um pendurado uma árvore e um amassado na porta.Poe este da Apoio4x4.Quanto a água, além do que o pessoal ja falou, verifique se embaixo da borracha do párabrisa nao tem podres.Quanto ao párabarro no meu eu arranquei fora.As fechaduras eu fico te devendo velho.Mas dá uma caprixada no nivinha que ele merece.Tamo ai.

coloquei o da Apoio4x4 e tem um problema nele. O vidro é o comun e o retrovisor do lado direito simplesmente não encontra uma posição que funcione. Na trilha tudo bem, mas na cidade é como você ficasse sem ele. O do lado do motorista funciona perfeito. Como pretendo usar bastante em cidade e tenho um certo receito quanto a retrovisores, principalmente porque não tenho seguro do bichinho,vou colocar os da Fiorino assim que puder.
    Já ia esquecendo, a minha caixa de bateria estava furada e entrava muita agua no lado do carona. Tive que refazê-la e desde então por alí não entra mais nada. Estou com problema de entrada de agua na tampa traseira, e olha que eu já troquei as borrachas.
    Abraços

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    neves, pode estar entrando água pela vedação das dobradiças, ou a tampa traseira está desalinhada e não fecha direito.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem