Camaradas resolvi dividir com vcs um pouco da minha esperiencia em fibra de vidro. Desde pequeno eu sempre tive curiosidade e depois de algum tempo eu consegui descobrir lojas especializadas em fibra. Apos algumas tentativas acabei aprendendo a lidar com fibra. Tapei varios buracos e consegui refazer em fibra a calha de encaixe da borracha da tampa trazeira . Mas o que eu sem querer acabei descobrindo foi um exelente isolante temico e que tb serve para a entrada de agua. Nas lojas de fibra se vende em potes de 1kg um silicone liguido desmoldante para fazer formas .Apos a mistura de um catalizador ele endurece e fica com a textura de borracha.Em uma das minhas varias desmontagens do junior eu descobri uma rachadura enorme na caixa de bateria tapado com uma madeira e vedante .Imediatamente arranquei e refiz com fibra .Apos esta operacao percebi que entrava um pouco de agua quando chovia.Para nao perder tempo resolvi passar este silicone com pincel. A vedacao foi imediata , ja esta la 6 meses , nao entra mais agua e agora coloquei no chao ( em uma parte que entra agua pelo quebra vento ). Ficou otimo