x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Junta do Cabeçote do GOLF




    Fala pessoal.
    Tenho um niva 90/91 c/ motor ap 1.8 gasolina. Conversando com amigos que são supervisores na GM na parte técnica, me disseram que é importante trocar a junta do cabeçote original do motor ap pela junta do GOLF, que é de aço. Isso procede? Se sim, onde posso achar a peça ? Ja sei que é cara..

    E outra: Meu niva nao desenvolve na estrada. Eu na Bandeirantes (SP), na reta em 5º Marcha o bixo dificilmente chega a 100 km/h. Estou com algum problema? Existe um 'veneno' leve para o carro ou podemos simplesmente dar uma regulada power pra ajudar??

    Obrigado à todos, lembrando que estou religiosamente no pacaembu todas as quintas!

  • #2
    Tenho um 93, motor original, carburador original. Para chegar a 100 Km/h só em decidas e se não estiver ventando. Subidas cai para 70/80 km/h. Estava pensando em trocar por um AP 1.8 Gasolina.
    Você me assustou agora.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Idade
    53
    Posts
    355
    Agradecimento: 1
    Srs,

    não tenho Niva,porém tenho vontade de ter um ( ainda acho um para comprar que caiba no meu bolso!!!!) e leio muito aqui no forum sobre eles, além de ter vc conhecido e feito trilha em alguns, com certeza era para andar mais, mas não é a troca do motor que vai fazer isso, pois a transmissão atrapalha nesse quesito, nem se colocar um v8 ele vai andar mais.................
    Turtle, o seu parece que está com algum problema,vc. chegou a verificar a relação??? pode estar com uma mais curta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade