x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

Usuário Avatar de Ira
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 0

Peças originais LADA

A LADA vende peças originais pela Net para o mundo inteiro pelo Correio!
    Vejam o site http://www.ural-lada.com/shop/index.php . Se quiser ver a página inicial vá em www.ural-lada.com .
    Estou precisando de pivôs e vou arriscar comprar. Sei que até US$ 50,00 não paga imposto. Se mais alguém fizer uma compra e der certo (ou errado), por favor, postem no fórum!

[]

Ira

Re: Peças originais LADA

Citação Postado originalmente por Ira
    Sei que até US$ 50,00 não paga imposto.
    Amigo, comprando de empresas qualquer valor incide imposto de importação de 60% .... principalmente se vier acompanhado de nota fiscal, recibo ou qualquer coisa especificando o valor dos produtos.
    A legislação permite que "presentes" sejam enviados, de pessoa fisica para pessoa fisica até o valor máximo de U$ 50.00 (incluindo frete), o que pode-se tentar é pedir pra pessoa despachar como presente e com valor abaixo de U$ 50.00 .... mas não dá para exagerar, pois aqui na receita federal eles tem noção dos preços dos produtos ... e percebendo diferença entre o valor real e o declarado, eles arbitram um valor de acordo com o mercado interno e fazem a cobrança dos 60% naquele valor.

Acho uma boa comprar essas peças do exterior, mas se fosse eu ja contava com os 60% ..... caso não cobrem vc fica no lucro !

para maiores detalhes visite:
    www.receita.fazenda.gov.br
    depois selecione "Compras via internet" no quadrinho chamdo "onde encontro" no canto superior esquerdo.

[]s

Usuário Avatar de Ira
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    Maringá/PR

imposto

Realmente, verifiquei no site da Receita. A isenção é somente se a remessa for feita entre pessoas físicas.
    (vi uns carburadores interessantes no site)
    Valeu!

Ira
    Imagens Anexas -carb__1_7_litros_462.gif -solex_1_5_litros_100.jpg 

Pessoal,

as pecas importantes e dificieis estou comprando com eles direto. Ja compre por valor de ate 90 U$ com gastos de envio e nao paguei nada de receita. Chega no meu endereco direto com um carimbo da receita federal de "liberado". O atendimento deles e muito bom e confiavel. Podem escrever para Gregory, ele e que faz contato sempre comigo e se responsabiliza pelas vendas para fora da Russia. A entrega demora maximo duas semanas. Boa sorte.

PS: O unico que fica complicado som pecas que pelo tamanho, sejam muito grandes para o correio convencional deles. E o correio tipo DHL ou UPS deixa a peca as veses cara demais, ex; a grade plastica da frente do niva, que custa U$35 mas o correio dela custa U$ 120
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

Usuário Avatar de Ira
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    Maringá/PR

catálogo

Caro Santiago

No catálogo que está na página consta somente algumas peças. Eles te mandaram outro catálogo com todas as peças??
    ----
    Estou vendo dificuldades de saber exatamente as especificações, em inglês, da peça desejada.

Grato

Ira

Santiago, tem lá alguma referencia de acessórios para o Niva??????

Explico, tenho interese em colocar um vidro eletríco no meu e as máquinas necessitam de adaptação que não gostaria de fazer. Então será que eles tem alguma propria para os Nivas. Meu Niva é 91.

Poderia verificar pra mim?

Agradeço

GRande abraço

Galera;

As peças que não aperesam no catalogo on line, deven ser solicitadas pelo sistema de order form, onde voce escolhe o modelo de seu carro ( tudo em ingles!!!) e loga abaixo aparecem as listas de sitemas do carro, ex; sistema de freio, transmisão, eletrico, etc... e quando voce escolhe e clik numa delas aparesse a vista explodida, onde voce escolhe a peça especifica. ahi voce pega o numero codigo da peça e o numero OEM que seria o mapa da foto, para eles ter certeça da peça.
    Si todo issto ficar complicado, ahi faz o que uma ves ja me aconteceou, peguei a vista explodida, imprimi, marque com setas e caneta a peça e codigo, pasei no scanner e enviei por e-mail ao Gregory, ahi ele confirma se tem no stock, e pasa um mail para voces. Tudo confirmado com valores da peça e correio ele pasa um link onde voce faz o pagamento com o cartão de credito. Paresse complicado, mas e muito rapido, eles respondem no mesmo dia.

Obs: Si for no primeiro catalogo, quando voce escolhe a peça e quantidade, logo abre uma janela onde voce pode colocar qualquer observação do seu pedido, ano do carro , modelo etc; para facilitar mas. Mas e o mesmo ahi voce so esta efetuando o pedido, não a compra. Eles respondem para voces com um mail confirmando o pedido e especificação das peças. Si voce confirma, ahi enviam o link para pagamento no cartão.

Referido a levanta vidro eletrico quen tem na venda e a loja da Lada Italia, que não e caro, para quem não quer fazer adaptação.

Espero que estas informações sejam de ajuda, o pessoal e confiavel, ate recibo e mail deles logo de recibida a peça para saber si goste o não do atendimento.

Sds. Santiago
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem