x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Canaletas e Pestanas dos vidros (Porta dianteira)

Saudações

Gostaria de saber se alguém das lista ja trocou esses iténs e se existe alguma peça nacional adaptavel ?
    Estou me referindo aos iténs 40,42,43 do croqui.
    Desde ja agradeço a colaboração de todos.

alexandrefranco.santos@gm.com
    alexandre_karina@terra.com.br
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Canaletas e  Pestanas dos vidros (Porta dianteira)-slide2_202.jpg  

Prezado Alexandre

As canaletas podem ser compradas a metro, ou de algum carro que tenha a conformação da porta semelhante (p. ex - Fiat 147)

As pestanas também podem ser adaptadas conforme a necessidade, leve uma amostra até as lojas de latas e vidros e procure uma que tenha o tamanho semelhante.
    Ex Niva 91 Papai Smurf/ F100 302V8 78 Japiraca/ Veraneio 79 Zero-Um
    Atual Veraneio 87 Meneio/Zero-Dois
    Sonho Discovery LR3 HSE verde / interior bege

Alexandre, vou no sábado de carnaval pra SP fazer exatamente esta troca de borrachas e montagem dos vidros das portas do meu Niva.

Achei por indicação de um vidraceiro uma loja na Lapa que tem todo e qualquer tipo de borracha pra vidros e algumas por metro.

Se quiser podemos marcar e nos encontrar no local, ou se quiser me ligar: 9989 8855

Rua Fracisco Alves, 209 - LAPA

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Canaletas e  Pestanas dos vidros (Porta dianteira)-vidraceiro-niva_178.gif   Canaletas e  Pestanas dos vidros (Porta dianteira)-vidraceiro-niva_320.gif  

Fala Manfredi.

Tudo em paz ?

Moro bem perto dalí, a que horas pretende estar por lá ?

Quem sabe nao arrastamos tambem o camarada Cavalcanti para umas geladas ali por perto...

[ ]'s e Sucesso !

Tá combinado então.

Ponto de encontro na loja de borrachas.

Vou chegar bem cedo, acho que umas 8h já to com o carro na porta pra ser o primeiro e o cara não me dizer que não dá tempo de fazer no sábado.

Enquanto o cara conserta as portas nós tomamos cerveja.

Talvez volte na segunda cedo também se não tiver terminado o serviço no sábado.

Fala com o Cav e me ligue se quiser. 9989 8855

[]s

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Nem tava observando o tópico, mas senti que fui mencionado (talvez a mensão da santa cerva tenha me atraído...).
    Bom, não vai dar preu ir, infelizmente. Segue a lista do carnaval: troca de cilindro meste de freio e servo-freio (o que vai implicar em mudança nos tambores de água dos limpadores de vidro e farol); reparo dos cilindros de embreagem superior e inferior; término do corte das chapas de assoalho em alumínio; montagem mecânica e eletrônica para câmera on-board (fresco que dói) para raids; molde e corte das laterais (encosto de pé) em alumínio; molde e recorte da capa do túnel em alumínio e, se sobrar tempo, lavar o carro, que já tá mais que indecente, imoral...

Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Já ia esquecendo: mas se um dos amigos estiver disposto a me ajudar, não se acanhem. nem que seja pra bombar no freio enquanto eu sangro o danado...

Cav, você vai trocar o cilindro mestre pelo original ou adaptado?

É que o meu está com os reparos estragados e não sei se tem riscos ou não internamente oque o condenaria.

Passa seu endereço que se der vou tentar dar uma passada na sua casa.

Fica muito longe da Lapa? Passa seu telefones também.

[]s quase sem freio, pé bem fundo.

Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    vou colocar servo e cilindro do kadett. bastante fácil

SRS.

Gostaria muito de ir tomar cerveja com voceis,e se sobrasse tempo verificar as pestanas e canalatas , porém estou com meu final de semana comprometido aqui na GM trabalharei todo o carnaval peço desculpas .
    Mais gostaria de receber informações ja que vão até la se as adapatções ficaram boas e quais peças usaram.
    Desde ja agradeço .

Alexandre, dá uma olhada no tópico BORRACHAS que fiz um relatorio sobre a colocação das borrachas e dos vidros das portas.

Quanto as pestanas, não precisei trocar as minhas e os caras não tinham lá as do 147 ou semelhantes para compararmos. Então, sobre isto, ainda fico te devendo.

[]s

E aí Camarada Manfredi.

Ficamos te devendo a Cerveja. O Cavalcanti porque pulou o carnaval junto com o Niva e eu porque tive que trabalhar... e nao foi pouco.

Como foi a visita ao mundo encantado das borrachas ? Conseguiu trocar o que queria ?

[ ]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem