x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    SUPORTE RADIO/PX NO TETO




    Fala povo......

    Estou adquirindo um PX e gostaria de instalar o mesmo no teto do meu Niva (junto ao espelho retrovisor).

    Alguem já fez este tipo de instalação?
    Existe algum suporte pronto ?

  • #2
    No meu NIVA o PX fica nesse lugar que vc ta querendo....
    o dono anterior usou uma chapa de aluminio de uns 2mm de espessura, dobrou para acompanhar o formato do teto e a furou para prender junto com o retrovisor interno, ficou muito bom.
    o radio vai parafusado pela parte superior nesta mesma chapa

    []s

  • #3
    Thomas
    Talvez sirva como ideia.
    Estou me exercitando neste modelo.Este como não tem muito peso esta preso na frente pelo resalto do suporte do espelho(encaixado) e atras tem um ferro passante com duas molas que estão presas na travessa do teto para que possa retirar facilmente.No teu caso, a fixação teria que ser mais rigida.

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos SUPORTE RADIO/PX NO TETO-dscn0429_740.jpg  
    [ ] s
    Peter

  • #4
    Rogerio, vc teria fotos deste seu console ?
    Abraços,
    André

  • #5
    Citação Postado originalmente por ANDRÉ PEIXOTO
    Rogerio, vc teria fotos deste seu console ?
    Abraços,
    André
    Andre, na verdade o meu não é um console ... é só uma base de aluminio presa junto com o retrovisor, que suporta o PX "pendurado" nela .... vou tirar umas fotos e posto aqui, o que se ve é somente o PX, o suporte fica escondido .... vou providenciar as fotos.

  • #6
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    All,
    hoje parei uma viatura Blazer da polícia civil (isso mesmo, fui eu quem a parou e não o contrário) pra ver de perto o console de teto que os caras usam. O console é em fibra de vidro, e se encaixa como uma luva no niva, se usarmos as travessas de sustentação do forro como pontos de ancoragem da trapizonga. No padrão da polícia civil de são paulo o console abriga luminárias de teto para a seção dianteira, seção traseira, com divisão esquerdo/direito, dois rádios, um operado pelo pessoal da frente outro pelos de trás, o que acho que não é o nosso caso.
    Irei agora atrás de um console desses (é difícil, mas não impossível, se me entendem... ) para remodelar e produzir o molde para o niva. A tarefa não tem prazo, mas é promissora... Se alguém conseguir antes, favor avisar.

  • #7
    Cavalcante! Que coragem hein !? Cara, vamos acionar o Luciano (o homem da fibra) para esta missão!
    Abraços,
    Andre

  • #8
    Usuário Avatar de mtmarcondes1
    Entrada
    25/08/2016
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ressuscitando Tópicos .kkkk

    vou tentar postar cada coisa no seu lugar . Zhap Zhap e legal mas aqui fica uma fonte pra pesquisa .

    Resolvi me aventurar em fazer um console para radio px (sim ainda uso este) , segue algumas fotos e algumas dicas

    modelagem 3d super avançada

    Peça bruta feita em fibra

    Instalação do suporte no teto do niva . Presa na frente na base onde vai o retrovisor , na por arrebites em uma coluna do teto . (infelizmente tem que cortar o forro do teto).

    Parte elétrica dividida em 2 pates ai dentro do console com um conector pra "bobo", e um chicote que vai ate o porta luva para ligar tudo , sobe 2 positivos e 2 negativos , 1 par dedicado ao radio PX e um par compartilhado nos demais acessórios :
    Luz interna - Doada da Linha GM opala ate 87
    Acendedor de cigarros - Universal
    2 chaves tipo caça para acessórios
    e é claro o Cobra 19DX IV .rss
    os fusÃ*veis ficaram na potra ponta no porta luvas

    aspecto da joia .kkkk

    Montagem do console .



    Aspecto finalizado .

    Uma ideia da distancia da cabeça . (muitos falaram que iria bater a cabeça) .

    Duvidas , Criticas , Sugestões ou perguntas . Estou a disposição .
    Niva 91 - kodiak
    Blazer 98 - Filhota

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade