x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Quero meu NIVA

  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/11/2005
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Quero meu NIVA




    Olá amigos! Estou procurando um NIVA paara comprar. Tenho um carro e estou para vende-lo e quero comprar um NIVA.

    Minha necessidade é que estou me mudando para o interior (fazendo planos) e alguns locais são estrada de terra batida, etc... E nada melhor que um carro como o NIVA para um lugar assim.

    Queria saber se com ele poderia fazer uma viajem tranquila do RJ até o Paraná, interior, onde estarei me mudando. Como é o caso da manutenção dele? é complicada? Acho peças que poderia adaptar ou originais com facilidade? é facil a mecanica?

    Desde já obrigado aos amigos.

  • #2
    Também acho que o Niva é uma ótima opção pra você... comprei o meu a pouco tempo, mas na terra é uma delicia nivinha... olha, esse negócio de peças é meio relativo, dependendo da cidade é bem fácil achar peças, no interior, acho q não vai ser tão fácil, mas, precisando, tudo se consegue por sedex

    A mecânica do Niva é muito fácil, tanto que eu já estou dando umas mexidas básicas... depois escrevo com mais calma... tao precisando do pc aqui no trab... hehhehe... abraco, boa sorte

  • #3
    Continuando.... a mecânica é simples e relativamente resistente, assim, muito mecanico consegue mexer bem no niva... apesar que pra serviços mais complicados o ideal é levar num mecanico acostumado a niva ou, se for o caso, fazer voce mesmo...

    Quanto a viagens longas, tudo vai depender da manutenção do carro... lógico que ter algumas peças sobressalentes na bagagem e algum conhecimento básico de como substituí-las é importante, mas conheço gente que fez viagens beeeeem longas sem problema nenhum... (lembro que vi em algum lugar um texto sobre qual o "kit-básico" de peças sobressalentes para levar, mas, foi mal, não lembro onde... se eu achar posto aqui)...

    Boa Sorte na procura...
    Gustavo.
    Nit / RJ

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade