x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 51
  • #37



    Giovanni, quase com certeza diria que esta caixa de direção é da F1000. Mas uma coisa te digo com certeza absoluta, do galaxy-landau é que não é.
    Ex Niva 91 Papai Smurf/ F100 302V8 78 Japiraca/ Veraneio 79 Zero-Um
    Atual Veraneio 87 Meneio/Zero-Dois
    Sonho Discovery LR3 HSE verde / interior bege

  • #38
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    É da f-1000 sim, pois estou reformando uma f-100 78 que tem uma cx igualzinha a essa( inclusive com férias, nem folga é ...)
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #39
    Legal , quando começo a achar que ninguém vai se manifestar, sou surpreendido positivamente com algumas almas caridosas que respondem minhas dúvidas ordinárias.

    Mais uma pergunta , agora começou uma folguinha, será que dá pra regular naqueles parafusos de cima ou o buraco é mais embaixo
    Abraços,
    Giovani

  • #40
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Giovani,
    aí depende do estado geral ca caixa... tente regular o parafuso grande qua tem em cima (veja se ele já nao está "enterrado"até o fim) Se nao der regulagem da folga por aí , só abrindo mesmo e verificando o setor, sem fim e rolamentos da caixa. Até pouco tempo atrás tinha reparo dessas caixas p/ vender, pode ser uma boa alternativa no caso de problemas com rolamentos. Se o setor ou o sem fim estiverem gastos, soltando o cromo ou machucados, troque a caixa, pois se montar de novo assim, mesmo que com rolamentos e calços novos, vai durar mto pouco e ficar pesada pra kct.
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #41
    Giovani Avila, vc mora longe pacasa cara fui em Getulio Vargas comprar minha F-100
    to achando que essa caixa é de opala , pois a de f-100 ou f-1000 é bem mais longo o eixo
    vou postar umas fotos da cx da f-100 p/ vc ver
    por sinal se alguem souber de uma cx hidraulica de f-1000 até 92 em bom estado e preço bom me avisem por favor
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1011745_192.jpg   -p1011743_134.jpg  

  • #42
    Usuário Avatar de Hesse
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    55
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom dia
    Esta caixa de direção é muito parecida com a caixa do maveco V8, pode ser que a ford de tenha usado esta caixa para outros carros tambem.
    O curso total da caixa do mav V8 é de 5 voltas +3/4 de volta, se o seu volante der esse nr. de voltas, vc tem grande chances de ter uma caixa de maverik V8.
    valeu

  • #43
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Vejam na 4x4&Cia deste mês....há uma novidade. Cx de direção do Niva retrabalhada, prometendo folga zero tão macia quanto a D Francesa..
    Da apoio4x4.
    Boa sorte,

    Rones

  • #44
    Rones e demais, esse caixa de direção retrabalhada já tem um relato positivo de um membro da lista dos Camaradas do Niva. Segundo o Albino, com algumas poucas modificações a caixa de direção normal fica quase tão macia qto a aliviada. Mês que vem ele vai mexer no meu Niva e passo um relato procêis.

  • #45
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Edson,

    Essa caixa demorou muito a sair!!! Se tivesse saído uma ano antes eu não teria instalado a DH. Mas, foi tanta dor de cabeça ....que enfiei o pé na jaca e fiz a DH!!!!

    Mande notícias...

    Rones

  • #46
    Ja viram o preço na Apoio4x4?
    500 latinhas à base de troca.Será que vale a pena?
    [ ] s
    Peter

  • #47
    Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    eu dirigi, e vale muito a pena, principalmente pelo preço. Ela tem o mesmo numero de voltas da original e a mesma agilidade também. Eu dirigi a do Maverick e achei muito lenta.

    Ele me mostrou desmontada e o esquema parece ser bem feito e resistente. Só que não é tão macia quanto outras opções do mercado.

    []´s

  • #48
    Qdo eu fui lá no Albino, ele me disse que estava testando a modificação e que aguardava a aprovação do "piloto de testes"... rs... pelo visto deu tudo certo! No meu caso a modificação será feita na caixa de direção francesa (que está com folga) e não na normal. Se a normal já melhora consideravelmente, espero bons resultados com a francesa.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade