x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 51
  • #25



    Desculpem não ter percebido que estava sendo solicitado. Vamos tentar esclarecer, eu não sou mecânico e comprei este Niva a diesel de um mecânico de Blumenau-SC onde eu morava, a informação que eu tenho é que a caixa é de Landau ou Galaxy, sei lá, mas vou tentar fotografar hoje ou amanhã e colocarei aqui para tentar com a ajuda dos colegas mais experientes desvendar, inclusive podem estar certos. ficamos no aguardo. No mais a caixa é muito funcional, quem não garante que seja até de F1000
    Abraços,
    Giovani

  • #26
    Pessoal, estou devento as fotos, já tirei, só que não estou conseguindo diminuir o tamanho do arquivo, pois tem limite de 250 kb, e elas tem em média 350 kb, o que dá pra fazer?
    Abraços,
    Giovani

  • #27
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Manda por e-mail para carloscavalcante@terra.com.br e eu posto.

  • #28
    E ai Giovani, cade as fotos pra galera ver e pensar e discutir o assunto.

    []s

  • #29
    Usuário
    Entrada
    27/01/2006
    Idade
    68
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Re: Direçao hidraulica

    Citação Postado originalmente por braszil
    Caros Amigos,
    Meu Niva recebeu uma direçao hidraulica projetada para o Niva pelo Rogerio Bacelar nao so ficou macia como tambem muito segura. Minha esposa adorou e prefere dirigir o Cacique que seu Kasinho. vejam as fotos e qualquer duvida perguntem. Minhas rodinhas sao apenas 15x7 com pneusinhos 31x10.5x15.
    Amigo por favor coloque as fotos de como foram presas as barras de direção, nas rodas.
    abraços
    Irineu

  • #30
    Desculpe a demora, Sr. Dr. Manfredi (Prazer ) e Sr. Dr. Cavalcante (igualmente) e demais ilustríssimos colegas é que eu viajei de Erechim para Blumenau este fim de semana e as fotos estão no micro da empresa onde eu trabalho, a Eletrosul. Vou ver se consigo colocar amanhã, pois viajo diariamente às subestações, mas não é desculpa, vou me virar.

    Não é fácil cuidar da vida e do Niva junto, requer tenacidade não?
    Abraços,
    Giovani

  • #31
    Tentei tirar umas fotos agora, não ficaram muito boas por causa da "bili" habilidade,(O lugar é complicado) porém aí vão, vejam se dá pra decifrar, qualquer coisa pego as outras fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -volante_do_brava_196.jpg   -motor_vw_1.6_d_784.jpg   -desafio_495.jpg   -caixa_e_terminais_760.jpg   -caixa_de_dire__o_132.jpg  
    Abraços,
    Giovani

  • #32
    Consegui tirar mais umas fotos, gostaria de mostrar. Estou aguardando os comentários
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cx_019_201.jpg   -cx_016_970.jpg   -cx_015_864.jpg   -cx_013_834.jpg   -cx_012_108.jpg  
    Abraços,
    Giovani

  • #33
    Amigos, vejam a adaptação da direção hidráulica do Opala no Niva com motor e mecânica original no link abaixo (tem fotos):

    http://www.nivasgerais4x4.com.br/dicas/dire/dire.htm

    Se precisar de mais informações é só postar uma mensagem para o Leo Stief que foi o criador desta adaptação - acesse www.nivasgerais4x4.com.br e clique no "fale Conosco" ou acesse o grupo de discussão deste grupo e cole suas dúvidas lá.

    Eu vi e testei esta adaptação no próprio Niva do Leo e ficou ótimo... O Leo já passou orientações para amigos de outros estados que também realizaram esta mudança (eles também não tiveram problemas na montagem).

    Se precisar tenho contato direto com o Leo e também posso ajudar.

    No meu Niva, uso a direção francesa e não tenho nada a reclamar, pois o jipe tá bem leve. Quando meu sistema desgastar a ponto de precisar de substituição, farei a mesma adaptação indicada acima.

    1 ab.,
    Bruno

  • #34
    Usuário
    Entrada
    27/01/2006
    Idade
    68
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Re: Direçao hidraulica

    Citação Postado originalmente por braszil
    Caros Amigos,
    Meu Niva recebeu uma direçao hidraulica projetada para o Niva pelo Rogerio Bacelar nao so ficou macia como tambem muito segura. Minha esposa adorou e prefere dirigir o Cacique que seu Kasinho. vejam as fotos e qualquer duvida perguntem. Minhas rodinhas sao apenas 15x7 com pneusinhos 31x10.5x15.

    Olá Junior.
    Vc ñ poderia fotografar como ficaram as rodas após a colocação da DH, aparentemente os terminais/barra de direção foram invertidos. obrigado e abraços.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    09/02/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Um amigo meu Jepeiro me disse que a bomba hidraulica da direção do Omega é eletrica que seria melhor pois economizaria em ajuste d polias.
    Será q é verdade?
    2003 - 2006 Niva 91 4x4 1.6 original
    2010 - A procurar......Band; CJ; F75; sei lá!!!

  • #36
    Aí pessoal, conforme eu disse quando eu comprei a viatura fui informado que a cx de direção era do landauee os terminais de opala.
    Pois bem, postei as fotos e até agora nenhum dos feras me disse o que eu estou desfrutando, se é mesmo do landau ou galaxi, ou se até é do niva ou que engronha é esta
    Abraços,
    Giovani

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade