x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Futuro Niveiro

Usuário
    Entrada
    20/12/2005
    Agradecimentos: 0

Futuro Niveiro

Oi pessoal, estou morando em tefé-AM, mas estou me mudando para Curitiba no final do mês, andei pesquisando um pouco e me animei para comprar um Niva, porem eu gostaria de saber de vocês que já tem uma experiencia melhor, quais as qualidades e defeitos que eu provavelmente irei encontrar no carro, e se é o caso comprar um Niva equipado com motor Diesel, Turbo e InterCooler.
    Também do pessoal de Curitiba, se existe alguma mecânica especializada ou que tenha experiencia em Niva.
    Valeu pessoal.

News from Curitiba

Fala Camarada,

Primeiro seja bem vindo a nossa cidade, já falo de primeira para vc se cadastrar no curitiba4x4@yahoogrupos.com.br . O povo é muito animado, rola altas confraternizações, passeios, trilhas e festas.

Quanto a escolha do Niva, posso dizer que também sou novo na história, tenho o meu há apenas 1 ano e meio.

Olha, sou apaixonado pelo carro, ele é realmente tudo que eu esperava (positivamente e negativamente). Vamos aos pontos:

1º O carro é excelente para o dia-a-dia (levando em consideração os demais off-roads da mesma faixa de preço),
    2º é show de bola para viagens curtas,
    3º tem uma mecanica muito boa, o pessoal vive falando que quebra a toa, isto não é verdade, um Niva bem cuidado, bem engraxado, sem folgas, dificilmente te dará problemas.
    4º A possibilidade de voce fazer novas amizades e frequentar este meio não tem preço.
    5º tem-se o preconceito de falta peças, isto é mentira, temos lojas aqui em Curitiba e muitas em SP que só lidam com peças de Niva, e o preço não é exorbitante. Além do mais, muitas peças são intercambiáveis com VW, Fiat e outras Marcas.
    6º Voce vai sentir um pouco de desconforto em logos trechos (+ de 400KM´s), pois como vc manterá uma velocidade não muito elevada a sensação de que a viagem é mais longa é inevitável.

Um abraço

Fala rapaz!