Vou colocar as sugestões do André e do Manfredi abaixo...

No meu eu estou pensando em fazer a seguinte modificação, já perceberam que embaixo do porta-malas tem um baita espaço perdido? bastando apenas relocar o escape... Há três alternativas, ampliar o porta-malas, colocar um segundo tanque para ampliar a autonomia ou então fazer um meio a meio, um tanque complementar (tipo uns 25 a 30 litros) e um rebaixo para colocar a caixa de ferramentas, e toda a tranqueirada que se carrega dentro do niva ou ainda uma segunda bateria para quem tem guincho....já que estamos mexendo no interior...

Gente, vamos parar de desmontar os nivas e vamos colocar eles nas trilhas...

André Peixoto
(...)
Será que ampliando essa parte ai de baixo do porta malas, não vamos perder ângulo de saída? Um Niveiro argentino colocou um cilindo de GNV alí. Eu queria mesmo era aproveitar as 2 laterais trazeiras do porta malas para guardar ferramentas. Para isso, Mais uma vez entra a historia da substituição do acabamento lateral trazeiro em fibra no lugar dos frágeis plásticos (sempre empenados). Com a fibra deve ser possivel colocar uma especie de portinha para ter acesso a esse "esconderijo".
(...)