x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13
    Usuário
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    santana de parnaiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Arango Ver Post
    Bem continuando a abusar da boa vontade de vocês...esse anúncio também me chamou a atenção...é motor original... mas parece mais bonito que os outros 2 que postei anteriormente... mandei um e-mail pedindo mais informações e estou aguardando resposta. Na opinião de vocês esse compensa ir lá olhar? Rs

    Lada Niva 1.6 1991/1992 2P Vermelho Gasolina - iCarros
    Oi arango, tudo bem ?

    Para que você quer o carro ?
    Eu percebi que vc tem uma implicação com os carros que vão para trilha..kk

    Na minha opnião, tem carros fantasticos que fazem trilha..mas você precisa conhecer o dono..
    Eu faço trilha..por isso mesmo meu Niva da um 'pau" nesses ai..tem várias coisas diferentes em termos de suspensão, freios, carburação, etc..e eu cuido pra caramba..

    Por isso que eu disse que depende do dono..de repente o cara fala que nunca fez trilha, mas também não gosta do carro..kk e tem muito cara que faz trilha e gosta muito do carro e ta 100% ou mais.....kk

    Como dica, eu acho que você deve olhar Cardans, câmbio, motor e Caixa de Direção..de resto tudo é bem baratinho..as vezes você acha uns por 5 conto e gasta mais 5 e deixa do jeito que você quiser por dentro..

    Agora se você quer original, ai a coisa muda..kkk

    abs.
    Felippi- Ranger CD2015 2.2 Diesel 4x4
    Santana de Parnaíba - SP

  • #14
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Arango Ver Post
    Bem continuando a abusar da boa vontade de vocês...esse anúncio também me chamou a atenção...é motor original... mas parece mais bonito que os outros 2 que postei anteriormente... mandei um e-mail pedindo mais informações e estou aguardando resposta. Na opinião de vocês esse compensa ir lá olhar? Rs

    Lada Niva 1.6 1991/1992 2P Vermelho Gasolina - iCarros
    Ele está com a aparência bem melhor que os primeiros. Mas é importante conhecer um pouco do veículo. Este mesmo parece ser original quanto ao motor. Eu penso da mesma forma que você: busque um já com motor AP. Niva é um veículo fantástico, mas não pode estar detonado. Já vi várias pessoas que compraram nivas baratos no intuito de reformar, terminaram gastando uma grana enorme e ainda assim não ficou legal. Eu aconselho um veículo que não faz trilha - ou se faz, que seja leve. Tem muitos que só rodam em estradas de terra/asfalto. Vá procurando com calma que você irá achar. Tente OLX e BomNegócio, no máximo Mercado Livre e Rolo4x4. Sites comerciais de veículos comuns geralmente maqueiam bombas...fuja deles! Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #15
    Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Arango, tinha um anúncio de um Niva em Governador Valadares na OLX ou Bomnegocio.com, um Niva Branco muito bonito!!!!E nessa faixa de preço!!!Esse último anúncio está bem melhor que os anteriores....Em Barbacena tinha um zerado mas R$16.000,00.....Tenha paciência que Nivas bons aparecem....Já tive 02!!!!boa sorte na procura!

  • #16
    Usuário Avatar de CesarCowboy
    Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    43
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Camarada
    Cuidado pois às vezes o barato sai caro.
    Tive um Niva por 05 anos, assim como o amigo acima citou eu tb fazia algumas trilhas com o meu e nem por isso ele erá surrado, tanto que quem o comprou trocou apenas os pneus e anda diariamente somente no asfalto.
    A ideia de procurar com motor AP é boa, mas preste atenção na adaptação. Verifique se utilizaram o kit BR2000 para adaptar. No meu caso a adaptação foi muito mal feita e tive que comprar o Kit e refazer tudo. Cambio e caixa de transferencia são pontos que devem ser muito bem observados.
    Cuidado com acessórios que enchem os olhos e mascaram os problemas do carro. A lata do Niva não é da melhor qualidade, sendo assim, cuidado çscom os carros reformados (muita massa) e/ou podres mesmo.
    Boa sorte.
    Abçs
    César Assis
    (11)99870-8438 - Jundiaí - SP
    --CAMPER 4X4--

  • #17
    Usuário
    Entrada
    24/12/2013
    Local
    Bh/MG
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Fala arango tb estou a procura de um niva BBB rss
    nem tirei a carta de carro, e já quero um rss tva entre niva, samuca,vita e g vitara mas acho que vou de niva pela qualidade russa, duração e $$ na manutenção, se tivesse mais grana ia de defender 90 ou toy banderante

  • #18
    Cara, rodei com um Niva em passeios e trilhas (leves e pesadas) por 3 anos. Foi meu primeiro 4x4. Aprendi muito com ele, tanto de mecânica como de pilotagem.... ele vai exigir isso de vc! rsrsrs Chegava no mesmo lugar onde as Pajeros e Cherokas chegavam, porém a volta muitas vezes se dava através da ajuda dos meus parceiros (ou seja. rebocado). Mas tinha duas alegrias uma na trilha e outra no oficina, pois a facilidade de entrar peças aqui em MG para mim foi muito fácil, por tanto a mão de obra não saía cara ou contrario dos meus parceiros.... enfim, se tiver a oportunidade de ter um pra trilha dou todo apoio!
    Willys Alerta Vermelho - CJ5/61 - 6cc 3m/C10 -

  • #19
    Olá se vc quer um Jipe de ação e emoção e alma , vai De Niva.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    27/02/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Em custo x benefício o niva é o melhor para começar, e quem começa, não larga.

    Em relação ao monobloco, realmente ele limita o niva às trilhas pesadas, mas tem lá suas vantagens como facilidade de peças e etc...

  • #21
    Usuário Avatar de jhugor
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    bh/MG
    Idade
    52
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    bom, agora fiquei com uma duvida, a suzuki relata o fato do jimny ser monobloco como um vantagem do modelo para trilhas.

    :/
    Suzuki Jimny 2013/2014 4Sport - AZEITONA
    MUD BF Goodrich Terrain 215/75/R15

  • #22
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por jhugor Ver Post
    bom, agora fiquei com uma duvida, a suzuki relata o fato do jimny ser monobloco como um vantagem do modelo para trilhas.

    :/
    Hugo.... o Jimny não e monobloco... é carroceria montado sobre chassi.... sistema diferente do Niva que é monobloco, o que não desabona sua vocação para trilhas!!

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #23
    Usuário Avatar de AndrePhMCR
    Entrada
    15/04/2009
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    35
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Me metendo aqui pra dar pitaco! Ainda não tive nenhum 4x4 meu, mas já fui "zequinha" e co-piloto por aí, e o meu favorito para quando for comprar um será o Niva!
    The Road goes ever on and on / Down from the door where it began.
    Now far ahead the Road has gone, / And I must follow, if I can

  • #24
    Usuário Avatar de jhugor
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    bh/MG
    Idade
    52
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    obrigado jorgeffn
    Suzuki Jimny 2013/2014 4Sport - AZEITONA
    MUD BF Goodrich Terrain 215/75/R15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 18/07/2013, 20:38
    2. vale a pena comprar um niva zuado???
      Por gabriel.inacio no fórum Niva
      Respostas: 13
      Última resposta: 02/11/2012, 15:08
    3. Vale a pena comprar uma Toyota muito antiga para uso diario?
      Por Spiff no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 58
      Última resposta: 25/10/2011, 11:26
    4. CHEROKEE SÓ PARA A CIDADE..VALE A PENA COMPRAR??
      Por CARLOS HENRIQUE no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/02/2006, 22:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade