-
Peter, depois de uns cinco ou seis cabos trocados, joguei a toalha. Passei em uma casa de taxímetros, e o cara fez e instalou sob medida um cabo para o niva, com as roscas certas, mais o adaptador para o sensor do meu compass, por R$15,00. Se eu tivesse feito isso da primeira vez tinha economizado R$100,00 (dois cabos do niva, por 30,00 cada mais uns três do passat, por 10 reais).
-
Cavalcante,da proxima vez vou procurar fazer a solução que voce encontrou,pois eu tambem acho redicula a solução do veda-rosca.
Vivendo e aprendendo!!! :palmas: :palmas: :concordo: :concordo:
Abraços
-
Peter, no meu caso foi gastando
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
e aprendendo
-
Caro andré peixoto, tive um problema destes na viagem que fiz de brasólia ao rio, o meu parou de funcionar legal, aí eu fuiu numa casa de tacógrafos e pela bagatela de 40 latinhas ficou belezinha, sob medida a parada, e detalhe só troca o cabo de aço interno, não as roscas e parangoflexs a mais não, só o cabo e mais nada, belê.. se te ajuda..abraços fabrício
niva 91 verde diesel fidel
-
Pessoal, tirei o cabo e não parecia estar quebrado, dai coloquei de volta e ele começou a funcionar de novo, mas logo parou. Depois disso observei que ele funciona e não funciona conforme lhe dá na telha. Será algum problema de encaixe, ou no painel?
Abraços
-
Da uma olhada nas duas pontas do cabo de aço.
O cabo tem que ter uma seção quadrada ,se não tiver, esta gasto.
Aonde o cabo encaixa tambem tem que ser quadrado.
-
No meu também aconteceu de quebrar uns 3 mm de cabo e ficar preso dentro do conector do velocímetro. Deu um trabalho FDP pra tirar... Ficava desse jeito. Funcionava, não funcionava. A retirada deste toco e a troca por outro cabo do passat foram meus últimos murros na ponta dessa faca. Depois fui procurar quem entende do assunto, que fez rápido, limpo e barato.
-
Cavalcante,
caro amigo antes de mais nada Feliz Ano novo pra voce
Me manda o endereço do cara do velocimetro pois tenho que fazer no meu e tenho que aferir para minhas rodas e pneus
Grande abraço
sergio
-
Fala Sergio Voador!!!!
Tem uns caras bons de velocímetros na Barão de Limeira, não me lembro o número mas é quase no final, do lado direito de quem vai pra Barra Funda. É uma garotada, mas manjam do assunto, quando é aferição. Só acho que a aferição não vai durar muito. Com os seus pneus, cada milímetro de desgaste representa uma boa diferença... Faça as contas antes de gastar com isso. Vc tem GPS, pra que velocímetro?
Abraços e um belo 2006
-
Filtro de combustível
Pessoal! Surgiu uma dúvida!
Tem algum carro nacional cujo filtro de gasolina sirva no Niva? O meu tem dois filtros: um antes e outro após a bomba de gasolina e os dois não são iguais! Estou trocando a bomba e não gostaria de ter que comprar um "original do Niva" nas casas de peças "especializadas em Niva"!
Aguardo respostas dos amigos! Um abraço a todos!
Alex
-
Oh meu lindo !!!! Filtro de combustivel é tudo igual !!!! pode ficar trunkilo :dance:
-
Eu comprei os meus no Carrefour... são da FRAM, código referência G12... servem para Samara/Laika/Niva... 147/Uno/Prêmio/Tempra... Corcel/Belina/Del Rey/Pampa/F100... Monza/Kadett/Ipanema/Opala/Comodoro/Diplomata/Caravan/C-20/A-20/C-10/A-10/C-14.