x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/07/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Recuperar niva em péssimo estado. é possivel?




    Boa noite! estou para fechar a compra de um niva, porém a lata dele está em péssimo estado. peguei essas fotos abaixo no google, pois estão muito próximo do estado da lata do carro que eu vou pegar. vocês acham que é possivel recuperar essa lata? gastaria muito de funilaria? alguem indica alguem no RJ que faça esse trabalho bem feito?

    -paralama-lado-esquerdo-lada-niva-pecas-_mlb-f-4693547095_072013.jpg-paralama-lado-esquerdo-lada-niva-pecas-_mlb-f-4693545865_072013.jpg-paralama-lado-esquerdo-lada-niva-pecas-_mlb-f-4693534094_072013.jpg-paralama-lado-esquerdo-lada-niva-pecas-_mlb-f-4693532849_072013.jpg-paralama-lado-esquerdo-lada-niva-pecas-_mlb-f-4154096337_042013.jpg

    Abraço,

  • #2
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Agora a Pergunta de sempre , qto vai pagar no veiculo ? assim o pessoal ja fala se e viavel , pois com dinheiro se faz verdadeiros milagres !!

  • #3
    Ainda não tenho um Niva, porém estou pesquisando e encontrei Nivas funcionando a partir de 6 mil,
    penso que um muito ruim vc deva gastar mais do que isso até ficar satisfatório (lembrando que ele émonobloco),
    tem nivas de 9 ou 10 mil bem inteiros, olhe nos classificados do fórum e no ML e vai achar coisas legais, cuidado com a empolgação e quando tiver certeza, divirta-se.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    09/07/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Agora a Pergunta de sempre , qto vai pagar no veiculo ? assim o pessoal ja fala se e viavel , pois com dinheiro se faz verdadeiros milagres !!
    bem pouquinho, quase nada....uns mil e pouco.... só que o motor, caixa, tramissão estão em ordem. só a lata que está igual ao desse da foto....com bastante podre.....
    Citação Postado originalmente por recrutazero Ver Post
    Ainda não tenho um Niva, porém estou pesquisando e encontrei Nivas funcionando a partir de 6 mil,
    penso que um muito ruim vc deva gastar mais do que isso até ficar satisfatório (lembrando que ele émonobloco),
    tem nivas de 9 ou 10 mil bem inteiros, olhe nos classificados do fórum e no ML e vai achar coisas legais, cuidado com a empolgação e quando tiver certeza, divirta-se.
    meu medo de comprar um meio inteiro é que pode até estar pior do que esse....porém maquiado....essse pelo menos eu sei o que estou comprando..... mas enfim, é possivel salvar uma lata nesse estado? quantas dilmas iria custar para fazer um reforço na longarina e um chapeamento geral no russinho?

  • #5
    Usuário Avatar de CesarCowboy
    Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    43
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Recuperar até dá, mas o valor será absurdamente alto. Se a lata está assim, pode ter certeza que a mecânica nao deve ta lá essas coisas...
    Quando tive um Niva, gastei uns R$7.000 somente em mecânica, para deixar ele confiável.
    Todos sabemos que o tratamento da lata do Niva não é das melhores, vc vai fazer o carro inteiro e depois de algum tempo ainda aparecerão pontos de ferrugem.
    Boa Sorte!
    César Assis
    (11)99870-8438 - Jundiaí - SP
    --CAMPER 4X4--

  • #6
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Pedro, não sou niveiro mais sou do mundo off-road... esse niva tem doc? aqui na região já vi niva bem melhor que esse ai sendo vendido por 800,00... pena é que não tinha doc... o último que vi num ferro velho com doc, o cara vendeu por 3.000,00, mais o dono saiu de lá com ele embarcado e tava bemmmm melhor que esse ai, rssssss

  • #7
    Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    359
    Agradecimentos: 0
    Minha opinião amigo : nem de graça ! Para se comprar um Niva tem que no mínimo estar andando. Esse aí é tirar as peças que dá para usar (se é que existem)e vende-lo para sucata, infelizmente.
    Ab

  • #8
    Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Reforma do Niva

    Olá Pedro!!!Tudo é possível!!!!Veja quais os tipos de "podre" o Niva tem...Se forem ferrugens nos para-lamas, portas, capô, tampa da mala, painel traseiro e dianteiro, etc...são recuperáveis sem problemas....verifique com muita atenção ferrugens nas emendas do teto, parede corta fogo do motor, suportes suspensão dianteira e traseira, suportes da caixa de transferência, longarinas e outras partes inferiores...se tiver muito podre não compensa recuperar!!!!!!Se for somente para fazer trilhas sem problemas... Vc faz um "Sub-chassis", reforça os suportes do motor e suspensão!!!!nunca vai ficar impecável...mas para passeios/trilhas ok!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!No site da sarancar e no ML vendem peças de lataria do Niva....Coloque fotos reais para vermos o real estado!!!!!Se tiver muito barato vale sim!!!!Acho que vc gasta fácil uns R$4.000,00 para chaparia/pintura!!!! Abs!!!Ajude a Salvar um Clássico Russo!!!
    Citação Postado originalmente por Pedro_rbs Ver Post
    Boa noite! estou para fechar a compra de um niva, porém a lata dele está em péssimo estado. peguei essas fotos abaixo no google, pois estão muito próximo do estado da lata do carro que eu vou pegar. vocês acham que é possivel recuperar essa lata? gastaria muito de funilaria? alguem indica alguem no RJ que faça esse trabalho bem feito?

    -paralama-lado-esquerdo-lada-niva-pecas-_mlb-f-4693547095_072013.jpg-paralama-lado-esquerdo-lada-niva-pecas-_mlb-f-4693545865_072013.jpg-paralama-lado-esquerdo-lada-niva-pecas-_mlb-f-4693534094_072013.jpg-paralama-lado-esquerdo-lada-niva-pecas-_mlb-f-4693532849_072013.jpg-paralama-lado-esquerdo-lada-niva-pecas-_mlb-f-4154096337_042013.jpg

    Abraço,
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário
    Entrada
    09/07/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por simtesch Ver Post
    Olá Pedro!!!Tudo é possível!!!!Veja quais os tipos de "podre" o Niva tem...Se forem ferrugens nos para-lamas, portas, capô, tampa da mala, painel traseiro e dianteiro, etc...são recuperáveis sem problemas....verifique com muita atenção ferrugens nas emendas do teto, parede corta fogo do motor, suportes suspensão dianteira e traseira, suportes da caixa de transferência, longarinas e outras partes inferiores...se tiver muito podre não compensa recuperar!!!!!!Se for somente para fazer trilhas sem problemas... Vc faz um "Sub-chassis", reforça os suportes do motor e suspensão!!!!nunca vai ficar impecável...mas para passeios/trilhas ok!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!No site da sarancar e no ML vendem peças de lataria do Niva....Coloque fotos reais para vermos o real estado!!!!!Se tiver muito barato vale sim!!!!Acho que vc gasta fácil uns R$4.000,00 para chaparia/pintura!!!! Abs!!!Ajude a Salvar um Clássico Russo!!!
    vlw camarada....quarta-feira eu vou ver o carro.....dessa vez com um lanterneiro de confiança, ..... dai saberei se é possivel ou não ficar com o carro. pelo valor de R$2.000,00 acho um bom negocio.... vou bater fotos e mostrar para vocês grande abraço,

  • #10
    Usuário
    Entrada
    10/09/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Como nosso amigo ai encima falou tem queno minimo estar andando.... pois se fizer a reforma a partir do zero ao termino do servico vc estara tao velho que nem vai mais querer andar de jipe.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    22/05/2012
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    45
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    amigo, R$ mil e pouco em um niva com motor, transmissão tudo funcionando acho que vale a pena sim, uma lanternagem não deve sar mais que r$ 3000,00, isso se tiver bom de motor como vc falou heheheh

  • #12
    Usuário
    Entrada
    22/05/2012
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    45
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    pessoal esse niva da foto não é o dele, é somente um exemplo que ele deu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 28/08/2014, 10:29
    2. Respostas: 149
      Última resposta: 04/09/2012, 23:32
    3. Rodas aro 14 do opala no niva é possível?
      Por tiaomsiq no fórum Niva
      Respostas: 14
      Última resposta: 26/03/2011, 13:14
    4. Motor S-10 no NIva, possivel?
      Por zuleir no fórum Niva
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/02/2007, 13:32
    5. Respostas: 14
      Última resposta: 13/09/2005, 19:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade