Postado originalmente por
ErtonSilva
boa noite amigo.
Cara, consumo do Niva depende muito da manutenção... eu tive um ano 91, foi todo reformado, inclusive motor... na cidade fazia 7,5 a 8km/l... dependia do trânsito... na estrada já fiz 10km/l... não mais que isso...
Sobre o que olhar, estrutura tem que estar boa, transmissão e redução (pode ficar caro) e uma boa revisão nos diferenciais... a parte de motor não encontrei dificuldade com nada, encontrei muita coisa que adaptei sem precisar "gambiarrar" nada...
Na trilha, fiz passeios e algumas trilhas leves... tinha dó de colocar p/ "moer", por isso vendi e parti para outros... mas conheço gente que coloca na trilha e vai muito bem, embora aqui na região as trilhas sejam basicamente erosão e pedras, o que para o russo não é uma boa...no barro e areia é uma beleza...afinal, foi feito para o gelo, então em pisos escorregadios é excelente
O meu vendi aí para sua cidade... derepente é o mesmo que está olhando...se for, segue meu contato e te passo muita informação que você nem imagina... rsrsrsrs...
meu email é
erton.rodrigo@gmail.com
olha as fotos dele aí...