x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
  • #25
    Usuário Avatar de Daniel Cecílio
    Entrada
    31/07/2007
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por desolrac Ver Post
    Bom dia, Flugêncio.

    Falei com o vendedor ontem por telefone. O Laika era de propriedade do avô dele. Ele tirou o motor, que tinha sido feito, e passou para o Niva. Com relação à documentação, disse que vai emitir um termo de responsabilidade por esse motor. No site do Detran/SP diz que é aceito nota fiscal de aquisição do motor ou termo de responsabilidade pela procedência do mesmo. O despachante da minha cidade orientou a solicitar que ele regularize essa situação primeiro, antes de fechar o negócio.
    Acredito que não teremos problemas, não é mesmo?

    Amanhã vou ver o carro. Vou levar no Sr. Wilson para dar um parecer, acertar com o vendedor com relação a essas pendências de controlar e motor, e fazer uma oferta a este. Se der tudo certo semana que vem volto lá para buscar.
    Farei essa consulta no BIN também.

    Abraços.

    Ed.
    Uma outra possibilidade para avaliar:

    Niva 90/91 - Super Original - Ano 1990 - 74200 km - no MercadoLivre

    Paciência é fundamental nesta hora para uma boa compra.

    Boa sorte.

    Abs

    Daniel

  • #26
    Citação Postado originalmente por desolrac Ver Post
    Bom dia, Flugêncio.

    Falei com o vendedor ontem por telefone. O Laika era de propriedade do avô dele. Ele tirou o motor, que tinha sido feito, e passou para o Niva. Com relação à documentação, disse que vai emitir um termo de responsabilidade por esse motor. No site do Detran/SP diz que é aceito nota fiscal de aquisição do motor ou termo de responsabilidade pela procedência do mesmo. O despachante da minha cidade orientou a solicitar que ele regularize essa situação primeiro, antes de fechar o negócio.
    Acredito que não teremos problemas, não é mesmo?

    Amanhã vou ver o carro. Vou levar no Sr. Wilson para dar um parecer, acertar com o vendedor com relação a essas pendências de controlar e motor, e fazer uma oferta a este. Se der tudo certo semana que vem volto lá para buscar.
    Farei essa consulta no BIN também.

    Abraços.

    Ed.

    Ed,

    A melhor coisa a se fazer, sem dúvidas, é se informar em uma dessas oficinas especializadas em Lada, o risco de "grandes surpresas" cai bastante. Eu tenho um niva e recentemente ajudei meu Pai a comprar o dele, indicado pelo Edmilson e o Zé Luis lá da Status Lada (O carro era de cliente deles e a Status Lada tinha todo o histórico), foi pegar e rodar. Portanto procure uma dessas oficinas e seja feliz.

    WILSON (já indicado pelos camaradas)
    (oficina mecânica)
    Al. dos Carinás 725 - Moema
    Fone (0XX11) 5531.7796

    Status Lada em St. André (Site)
    Status - Mecnica Especializada Lada
    Hugo - Niva Galinha Réia 91 - Jacareí - SP

  • #27
    Usuário
    Entrada
    22/05/2012
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    45
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Vamos lá amigo, seu caso é parecido com o meu

    queria um 4x4 barato e de baixa manutenção para as minhas pescarias onde só ando em areia fofa

    procurei vitaras e achei os mais baratos por R$ 15.000 mais sabendo que teria que gastar mais uns R$ 5000,00, foi quando encontrei o meu russo parado a 4 anos aqui perto da minha casa por r$ 4.500,00 pesquisei somente a documentação com meu despachante que falou que tinha como regularizar

    Gastei R$ 1000,00 de documentação ( incluindo testes e vistorias do GNV)

    Ja gastei outros R$ 3000,00 com revisões e melhorias ( freios, rodas, suspensão, pneus, som, lanternagem, etc..), falta agora somente terminar os bancos

    Meu niva já esta em uns r$ 10.000,00 mas está quase pronto, já fiz com ele viagens de 600km sendo quase 100km de areia fofa, o meu é GNV faço 200km com r$ 23,00 e quase não sente diferença de perda de potência


  • #28
    Ed, já comprou?

    Caso ainda não...de uma olhada neste niva:

    Jeep lada NIVA 92/92 - João Pessoa - Carros

    O camarada é do grupo Lada Fans lá no facebook, o carro foi recem reformado e tem histórico...vale a pena conferir.

    Hugo
    Hugo - Niva Galinha Réia 91 - Jacareí - SP

  • #29
    Um Francano, parabéns, eu morava em Franca. Bela cidade.
    Meus olhares.
    Niva é uma boa viatura, o que estraga são os donos rs!
    Tive um Niva por 5 anos, e foi só alegria.
    Namorava um vermelhino desde o tempo da faculdade. Ia pra casa (franca) nos fins de semana e lá estava ele no meu bairro.Depois que me formei mudei para outra cidade mas quando ia para franca acabava vendo ele.
    Juntei uma grana e fui atrás de um. O dono deste não estava vendendo. Foi tanto niva que vi que comecei a ficar desanimado. Via umas bombas e com os caras falando que estavam super bons (eu gosto de carro e entendo um pouco de mecanica).
    O tempo foi passando e nada, ou muito caro ou uma bomba. Até que um dia o dono do niva vermelho procurou lá em casa (pois já tinha ido atrás dele antes e não estava vendendo). Quando fui pra franca fui lá conversar com ele. Ele me contou toda a história: 10 anos com o niva, etc e tal. O carro não estava como imaginava, mas tudo era coisa pequena. Acbamos fechando negócio e foram 5 anos de alegria e sem me deixar na mão uma unica vez. Acabei vendendo pelo consumo devido a viagens, mas de resto só alegria. Vai fundo, ache um legal (ou com os problemas que saiba que tem) e seja feliz Francano!
    Agora cherokee e niva, de igual só a questão de serem monobloco o que no niva devido a ser leve, não é problematico.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    24/12/2013
    Local
    Bh/MG
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Reabrindo o tópico, já comprou o carro amigo? ítalo bela viatura a sua! black niva rss já pensou em adesivos vermelhos ou dourado de carbono nele? ficaria tooop.

    Então galera, to chegando agora e leeendo muito pois já vi que temos algumas dificuldades, primeiro achar pneu com medidas originais e quase impossível, barato entao nem se fala!

    Muita gente fala q pode adaptar as rodas do vitara, sportage e etc mas tem que adaptar, no meu caso queria um pneu misto, visto que o niva bebe mtoo por ser 4x4 fulltime, com pneu lameiro então? quem tem pneu misto qual a vida util dos mesmos? pois o uso sera mais na cidade, mas quero usar em trilhas até cachoeiras tb, to mtoo afim de um niva mas o problema é que pelo visto ainda temos limitações.

    Vou procurar boas oficinas 4x4 ak em beozontti rss

  • #31
    Usuário
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguém poderia me indicar um bom mecânico em BH? Comprei um e gostaria de tentar fazer uma boa reforma.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    14/07/2013
    Local
    Franca/SP
    Idade
    37
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Comprei nada, galera! Dei um tempo na questão! Obrigado a todos que perderam um pouco de tempo comigo até agora hehe.

    Bom, a questão é que eu acabei trocando de moto no final do ano passado. Nesse meio tempo já furtaram ela, mas graças a Deus consegui recuperar. Infelizmente essa mudança somada aos problemas consumiram muitos recursos rsrsrs

    Enfim, ainda quero comprar um 4x4. O problema é que todo mundo me desanima do Niva. Hoje mesmo havia mandado uma mensagem para um especializado em 4x4 aqui da cidade, perguntando sobre o carro e tal e tb se o mesmo dá manutenção em niva. Bom, a resposta foi que eles não dão manutenção em niva e que era pra eu juntar mais dinheiro e procurar outro 4x4. Cara... q foda é morar aqui rsrsrs

    Um camarada niveiro que conheci pela internet me ofereceu essa viatura aqui Lada Niva - Carros - Jardim Santa Rita De Cássia, Bragança Paulista | bomnegócio.com

    Trata-se de um niva 95, vermelho, com rodas de ferro e pelo que o dono andou me falando está até bom de conservação. Lata boa, longarinas integras, assoalho bom, motor bom, tração e reduzida ok etc. Tem que ser refeito abaixo da grade de entrada de ar do radiador, pois está com podres ali. No mais tem que colocar pneus e alguns detalhes no interior, como um painel estourado por causa do sol.
    Eu iria lá esse fim de semana ver o carro, mas infelizmente vou trabalhar o fim de semana todo e o dono tb irá viajar.

    Dessa forma eu penso que quero muito comprar um carro como esse, mas ao mesmo tempo tenho medo do pós compra só me ferrar, pelo fato da dificuldade de manutenção.

    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Últimos Relatos Defender 90 2000
      Por Leonardi no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/02/2012, 00:14
    2. Relatos sobre Jumelos Revolver
      Por FernandoRisso no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 22
      Última resposta: 27/02/2009, 20:00
    3. Primeira experiencia frustrada...
      Por leoayres no fórum Técnicas de Condução e Navegação Off-Road
      Respostas: 20
      Última resposta: 12/08/2008, 17:58
    4. Trilha em Sta Catarina 14/11 !!!!Com relatos e FOTOS!!!!
      Por Dennis Figueiredo no fórum Trilhas
      Respostas: 212
      Última resposta: 19/03/2008, 01:09
    5. Trilha da Xiboca 27/07 - Relatos -
      Por danielgab no fórum Trilhas
      Respostas: 102
      Última resposta: 28/07/2004, 17:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade