x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
  • #13
    Usuário
    Entrada
    14/07/2013
    Local
    Franca/SP
    Idade
    37
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por ErtonSilva Ver Post
    Amigo... tive um Niva 91 que só deu alegria...

    Antes de eu comprar também li bastante e muitos "descem a lenha no Niva"...

    O meu comprei ele totalmente reformado, motor e lataria zero... gastei muito pouco com ele... fiz passeios e viagens com a família, sem stress...

    Itens que observei foram:
    - esquenta internamente no verão
    - baixa autonomia para viagens
    em compensação...
    - bom espaço interno
    - manutenção barata pois tem muitas peças "adaptáveis" para ele... na internet existem vários sites e tópicos de ajuda...

    Enfim, não acho que seja uma compra ruim... você só teria desgosto se quisesse para trilhas médias/pesadas, aí seria bom repensar... o meu vendi para um cidadão lá de Vila Velha-ES... saiu rodando de BH até lá...quase 600km...não anda muito, mas viaja tranquilo se estiver revisado...

    Sei que não é fácil de encontrar um bom de tudo, mas observa chassis, interior, essas coisas básicas...

    Aqui em BH tem uns bem cuidados anunciados para venda...

    Bom, essa é a experiência que eu tenho com Niva, e hoje se o R$ não fosse curto teria um só para passeios... o foco hoje é trilha pesada.. daí já viu...

    aí vai umas fotos do Russo... da até saudade...
    Boa tarde, Erton!

    Seu Niva tava lindo! Parabéns! Então, vou continuar a procura. O complicado é que aqui na minha cidade, interior de SP, quase não existem carros desse. Então isso dificulta bastante para comprar. To pensando em ver pela internet, mas aí é complicado tb, pois pensa bem viajar pra chegar lá e o carro está uma mercadoria... difícil!

    Obrigado pelas dicas e estou aberto a mais informações.

    Grato.

    Ed.
    4X4 Brasil Razão: Não terminei de escrever

  • #14
    Usuário
    Entrada
    14/07/2013
    Local
    Franca/SP
    Idade
    37
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Encontrei esse aqui em SP. Segue link: Lada Niva 1.6 1995 [motor Feito Há 2 Anos + Carburador Novo] - Ano 1995 - 130000 km - no MercadoLivre

    Parece bom, hein?!

    Ed.

  • #15
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por desolrac Ver Post
    Boa noite. Encontrei esse aqui em SP. Segue link: Lada Niva 1.6 1995 [motor Feito Há 2 Anos + Carburador Novo] - Ano 1995 - 130000 km - no MercadoLivre

    Parece bom, hein?!

    Ed.
    Uma coisa é certa, ele costuma fazer manutenção com um dos melhores mecânicos de LADA do Brasil, e está sendo sincero quanto aos possíveis problemas. Com certeza, pra ficar bom, ainda vai uns 3 mil de gastos.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    18/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    34
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ver Post
    Uma coisa é certa, ele costuma fazer manutenção com um dos melhores mecânicos de LADA do Brasil, e está sendo sincero quanto aos possíveis problemas. Com certeza, pra ficar bom, ainda vai uns 3 mil de gastos.
    Se o Flugêncio recomenda, vai fundo! hehehe e o Dono é meu xará ainda

  • #17
    Usuário
    Entrada
    14/07/2013
    Local
    Franca/SP
    Idade
    37
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Dúvidas:

    O que esse carro ano 95 tem de diferente do 93? Pelo que vi painel e traseira são diferentes. O resto é igual? Ou algo é melhor em um dos dois?

    Com relação ao carro do mercado livre, Flugêncio, os 3 pila que vc mencionou é por conta da transmissão? Vocês acham que ele tá legalzinho? Melhor que o da minha cidade, link acima?

    Obrigado pessoal e desculpem tantas perguntas...

    Abraços.

  • #18
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por desolrac Ver Post
    Dúvidas:

    O que esse carro ano 95 tem de diferente do 93? Pelo que vi painel e traseira são diferentes. O resto é igual? Ou algo é melhor em um dos dois?

    Com relação ao carro do mercado livre, Flugêncio, os 3 pila que vc mencionou é por conta da transmissão? Vocês acham que ele tá legalzinho? Melhor que o da minha cidade, link acima?

    Obrigado pessoal e desculpem tantas perguntas...

    Abraços.
    Alêm das diferenças que vc citou, tem ainda os Bancos dianteiros (que já não são originais) radiador, hidrovácuo, acoplamento homocinético, e outras coisinhas. Mas mecânicamente são quase 100% iguais. O gasto que citei, é porque carro usado é assim mesmo, tem sempre que fazer alguma coisa. E ainda dá pra chorar no preço anunciado.

  • #19

  • #20
    Usuário
    Entrada
    14/07/2013
    Local
    Franca/SP
    Idade
    37
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ver Post
    Alêm das diferenças que vc citou, tem ainda os Bancos dianteiros (que já não são originais) radiador, hidrovácuo, acoplamento homocinético, e outras coisinhas. Mas mecânicamente são quase 100% iguais. O gasto que citei, é porque carro usado é assim mesmo, tem sempre que fazer alguma coisa. E ainda dá pra chorar no preço anunciado.
    Entendi. Entrei naquele grupo, mas aguardo que me aceitem. Quando ver o que é respondo. Obrigado novamente.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    14/07/2013
    Local
    Franca/SP
    Idade
    37
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ver Post
    Uma coisa é certa, ele costuma fazer manutenção com um dos melhores mecânicos de LADA do Brasil, e está sendo sincero quanto aos possíveis problemas. Com certeza, pra ficar bom, ainda vai uns 3 mil de gastos.
    E ai Flugêncio, blz?

    Esse mecânico que o Danilo (vendedor) mencionou em seu anúncio do Mercado Livre, que você disse que é bom, o Wilson de Moema, como que faço para falar com ele? Vocês conhecem ou tem contato com o mesmo?
    Estou aguardando o vendedor me passar mais detalhes do carro, pois perguntei também sobre os documentos, mas ele foi omisso. Vou aguardar para ver o que ele fala. Dependendo, vou na capital com minha senhora esse final de semana para olhar o possante.

    Obrigado.

    Ed.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    14/07/2013
    Local
    Franca/SP
    Idade
    37
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Sorry... acabei pesquisando e encontrando a informação. O sr. Wilson foi muito atencioso comigo e disse que o carro em questão está em boas condições.

    Pesquisando a placa do veículo junto ao despachante constou que falta passar pela inspeção veicular (deve ser da controlar, correto?). A mulher do despachante disse que é necessário fazer o pagamento e passar pela referida vistoria.

    Um detalhe que o sr. Wilson me revelou é que o motor que está no Niva pertencia a um Laika que tinha tido seu motor feito a pouco tempo. Ele disse que o motor é semi novo. Com relação ao registro do número do motor, isso pode ser um problema?

    Obrigado.

  • #23
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por desolrac Ver Post
    Sorry... acabei pesquisando e encontrando a informação. O sr. Wilson foi muito atencioso comigo e disse que o carro em questão está em boas condições.

    Pesquisando a placa do veículo junto ao despachante constou que falta passar pela inspeção veicular (deve ser da controlar, correto?). A mulher do despachante disse que é necessário fazer o pagamento e passar pela referida vistoria.

    Um detalhe que o sr. Wilson me revelou é que o motor que está no Niva pertencia a um Laika que tinha tido seu motor feito a pouco tempo. Ele disse que o motor é semi novo. Com relação ao registro do número do motor, isso pode ser um problema?

    Obrigado.
    Peça o número do motor, e mande o despachante consultar no BIN. Tudo fácil de resolver.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    14/07/2013
    Local
    Franca/SP
    Idade
    37
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, Flugêncio.

    Falei com o vendedor ontem por telefone. O Laika era de propriedade do avô dele. Ele tirou o motor, que tinha sido feito, e passou para o Niva. Com relação à documentação, disse que vai emitir um termo de responsabilidade por esse motor. No site do Detran/SP diz que é aceito nota fiscal de aquisição do motor ou termo de responsabilidade pela procedência do mesmo. O despachante da minha cidade orientou a solicitar que ele regularize essa situação primeiro, antes de fechar o negócio.
    Acredito que não teremos problemas, não é mesmo?

    Amanhã vou ver o carro. Vou levar no Sr. Wilson para dar um parecer, acertar com o vendedor com relação a essas pendências de controlar e motor, e fazer uma oferta a este. Se der tudo certo semana que vem volto lá para buscar.
    Farei essa consulta no BIN também.

    Abraços.

    Ed.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Últimos Relatos Defender 90 2000
      Por Leonardi no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/02/2012, 00:14
    2. Relatos sobre Jumelos Revolver
      Por FernandoRisso no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 22
      Última resposta: 27/02/2009, 20:00
    3. Primeira experiencia frustrada...
      Por leoayres no fórum Técnicas de Condução e Navegação Off-Road
      Respostas: 20
      Última resposta: 12/08/2008, 17:58
    4. Trilha em Sta Catarina 14/11 !!!!Com relatos e FOTOS!!!!
      Por Dennis Figueiredo no fórum Trilhas
      Respostas: 212
      Última resposta: 19/03/2008, 01:09
    5. Trilha da Xiboca 27/07 - Relatos -
      Por danielgab no fórum Trilhas
      Respostas: 102
      Última resposta: 28/07/2004, 17:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade