-
Cav, a manta é só para a térmica. Ela é barata e é de um material tipo propileno (nem sei se é isso mesmo) É uma espuma branca revestida por uma manta fina de aluminio. Muita gente usa isso em telhados, mas não tem nada a ver com Viapol. O legal é que funciona bem contra quentura. Tô abrindo um tópico sobre isso. cola lá.
Abraços,
André.
OBS. Se quiser, me manda uma MP com teu endereço que eu te envio um pedaçinho de amostra.
-
Camaradas Niveiros !
Consegui com um amigo em Miami que se comprometeu a comprar estas geladeiras e postar para cá.
Depois de muita lábia, ela chega em Sampa por R$173,50 Deve demorar uns 15 a 20 dias para entregar. Quem estiver inderessado avisa por aqui mesmo.
André, vc já instalou a alavanca do Opala para o freio de mão ? Desisti a principio do freio de estacionamento e quero partir logo para esta solução.
[ ]'s e Sucesso !
-
Emmo, eu estou interessado na geladeirinha, mas vc tem as especificações dela com vc (tamanho, etc,) ?
Tô indo para sao paulo, dia 07/12 (quarta feira que vem) Tô marcando com o Cavalcante de beber umas latinhas em algum lugar mais a noite. Seria legal se vc e outros camaradas de sampa pudessem ir também.
Quanto a sua pergunta, vou deixar o Niva no meca que vai fazer a adaptação para mim, na própria quarta-feira. Enquanto eu viajo em outra viatura, deixo o Niva lá com ele. Ele me garantiu que até a luz de sinalização do freio de mão vai funcionar.
Vou tirar fotos quando estiver completinho (provavelmente no sábado, dia 10).
Abraços,
Andre
-
Grande André !!
Sabado 11 da noite.. conectado e ainda no forum ????.... só profissional de T.I. ou Niveiro.. e eu acumulo ambas as funções....
Quanto as medidas camarada.. esta geladeirinha é a mesma que está anunciada no Polishop...
Beleza ? E quanto a tomar uma quando vc estiver em Sampa.. já tá marcado !
[ ]'s e Sucesso !!
-
Grande André !!
Sabado 11 da noite.. conectado e ainda no forum ????.... só profissional de T.I. ou Niveiro.. e eu acumulo ambas as funções....
Quanto as medidas camarada.. esta geladeirinha é a mesma que está anunciada no Polishop...
Beleza ? E quanto a tomar uma quando vc estiver em Sampa.. já tá marcado !
[ ]'s e Sucesso !!
-
Tambem tenho interesse na geladeirinha e mais ... tb sou de T.I e estou a trabalho agora ... hehehe e niveiro tb !!
como fazemos para comprar uma tb ??
o esquema é garantido ?
é identica à da polishop ?
-
Fala Rogerio.. blz ???
Mais um que acumula funções !!!!
Cara não é identica.. é a mesma :lol: :lol: :lol:
Este amigo é quem me manda memorias, pendrives entre outas cositas más quando necessito.
O que nunca havíamos feito era trazer nada diferente do que estamos acostumados.
Vou trazer as primeiras.... e posso te garantir como vai funcionar... Blz ???
[ ]'s e Sucesso !!!
-
Pode encomendar uma pra mim também.
Nos encontramos na quarta feira.
Grande abraço
-
Emersom meu camarada. Lá na Polishop não fala das especificações de tamanho da bagaça. Como vc sabe, eu e Manfredi já confirmamos nosso pedido dessa geladeirinha. se precisar te deixo até um sinal amanhã lá na Churrascaria, mas queria ter certeza das medidas para ver se vai caber. :pensativo:
OBS. cara! O Luciano sumiu ! Vc sabe alguma coisa dele? Até hj ele não respondeu das encomendas de fibra.... Vou acabar torrando a grana que separei das peças.... :mrgreen:
Abraços,
André
-
André, mandei MP pra ele mas até agora não respondeu, inclusive convidando ele pro enncontro de hoje a noite.
[]s
-
Geladeira
Olá pessoal, como está a história das geladeiras? Conseguiram mesmo trazer a bichinha? Abracos.
-
Ainda não, mas o Emmo está com o processo em andamento.
[]s