Sou novo por aqui moro em Porto Belo SC. Tenho um niva e estou querendo organizar um rally por aqui com niveros. Tem alguem com vontade? de começar a organizar a brincadeira. Espero contato um abraço para voces.
Velocidade ou regularidade? Dependendo das médias, dá pra encarar. Agora, ficar saltando por aí eu não encaro de jeito nenhum, podem me chamar de coxinha, empadinha, kibinho, o diabo.
Quanto a Rally se for de velocidade acho que não dá não se for de regularidade é legal... mas aindo prefiro trilha, mas to dentro em qualquer um dos casos....
Galera o meu tambem esta original. Mas como a ideia seria que fosse somente para nivas, e a maioria estão um pouco envenenados acho que daria.
Mas claro que deveriamos começar pegando leve, para ver como evolui a situação, sobre todo vendo si não quebramos muitas peças que possam ser dificieis de conseguir.
Outro assunto seria o local. Bom eu moro em Santa catarina, Porto Belo, somente a 20km do local onde e realizado o rally Tijucas / Canelinhas, onde corre a Peugot 206 e outras categorias????