x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário Avatar de Leandro Chico
    Entrada
    26/09/2005
    Idade
    43
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por christian govastki
    Para vocês que compraram ou estão comprando um Niva por agora, quanto está valendo um?
    Fala Chris, acabei de comprar um por 10k, mto bom de motor e cambio, tanto normal qto reduzida, o carro ja veio com alguns acessorios tb, kebra mato keko, bagaeiro, milhas, e por dentro ja esta reformado com a manta asfaltica, os bancos sao do tipo, a parte de lata e pintura estao perfeitas...Enfim depois de ver um zilhao de nivas fikei mto satisfeito com meu novo carro....

    []s!

  • #14
    Parabens Leandro! Depois põe umas fotos da viatura. Queria ver a tal da mana asfaltica pois estou batalhando para colocar no meu. Aliás estou andando com o carro sem nenhum daqueles plásticos e meus zuvidu tão se acabando...

  • #15
    Caros Camaradas e em especial Brunu, que como eu é um niveiro novato!
    Sobre preço posso dar um depoimento atualizado pois acabei de comprar um, realmente os preços variam bastante, mas é o seguinte:

    Niva a gasolina/alcool com motor AP em bom estado - de 8 a 12mil;
    Niva adaptado com motor diesel AP 1.6 VW das antigas Kombi e Saveiro exportação - 13 a 15mil;
    Niva adaptado com motor Turbodiesel interccoler do Sportage/Besta, mais de 15mil e bem raros de achar;
    Niva adaptado com motor Turbodiesel 1.9 da VW que equipa o Golf Argentino, mais de 20mil.

    Por sorte, encontrei um raríssimo com o motor Tdi do Sportage 2.0 e to super contente, adorei o carro, e o meu já tem quebra-mato, estribo, engate, vidro, trava e alarme e um pequeno amassado na tampa do porta malas.. Valor: depois de 1 mês de pechinchade 20 caiu pra 16mil, essa valeu
    Dica de onde encontrar, Mercado Livre, pois é, não sei se as tais meias do binda (da propaganda) o cara encontra.. rsss, mas o restante tem de tudo. Manutenção: o meu deixei pra revisar essa semana na Ponto 4x4 aqui em Brasília, do Makoto, talvez o Christian conheça e ficou 600 - preço da revisão de 60.000 do meu Celta, então ta na idéia!
    Bem, prepara pra andar, o meu comprei lá em Floripa, de um senhor que ta vendendo outro por 8mil com motor da Kombi diesel.. mas coloca mais uns três pra deixar ele da hora!!! Se te interessar ou a outro Camarada entra em contato no ten_vercoza@yahoo.com.br que eu explico melhor.
    E no mais, como vc tb já notou, nesse forum vc aprende muito.. o pessoal aqui é nota 10
    É isso meu amigo, grande abraço e a todos Niveiros!!!

  • #16
    Fala Junior,

    vamos colocar esses nivas ( o meu o seu e do resto da turma) pra fazer trilhas !!

    []s

  • #17
    Se todos tiverem pneus adequados.

    Eu aposto no original + aerocar + w460 + msd + accel...

    Se tivesse um BFGoodrich Mud 215/70R16 então, invencível

    Ah, mas também não pode faltar aquela peça que vai entre o banco e o volante, chamado PILOTO.
    Ex Niva 91 Papai Smurf/ F100 302V8 78 Japiraca/ Veraneio 79 Zero-Um
    Atual Veraneio 87 Meneio/Zero-Dois
    Sonho Discovery LR3 HSE verde / interior bege

  • #18
    Usuário Avatar de Ira
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    59
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0

    sites de 4x4

    aí vão três sites interessantes para quem está em busca de seu primeiro NIVA:

    http://www.4wd.com.br/4x4_classificados.html

    http://www.rolo4x4.com.br/

    http://www.mercado4x4.com.br/

  • #19
    Usuário
    Entrada
    08/09/2005
    Idade
    41
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    christian govastki escreveu:
    Para vocês que compraram ou estão comprando um Niva por agora, quanto está valendo um?


    Fala Cristian,
    bem eu comprei o meu e nem tirei da oficina, já coloquei na reforma pois tinha muita coisinha pra fazer e estava parado a 3 anos. O motor é original, ótimo de lata, ano 91, por 6K (já reformado, freio, carburação, suspensão e mais um montão de detalhes...) e mais 3 anos atrasado, vai sair por 7100 latas (latas pacas ). A tb vou morrer em mais 500 latas nos bancos da Pró Car (aquele original do Niva). Acho que fiz um bom negócio, pois o carro já vem revisado, já que comprei na Araucária 4x4, que é uma oficina especializada em Niva aqui no RJ.
    Tinha mais 3 viaturas a venda, uma Prata por 6k, uma Branca por 7.5K e uma com ar condicionado (o original "gela saco") esse tava show tinha até roda do pantanal, por 8.5K.

    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade