Quando eu escrevi esse tópico, essa escotilha também passou pela minha cabeça. Mas 2 coisas me desanimaram:
1) que o teto do NIva não dá sustentação (a escotilha ficaria bamba);
2) Não daria para ter a escotilha e o bagageiro juntos.
abraços,
André
Versão Imprimível
Quando eu escrevi esse tópico, essa escotilha também passou pela minha cabeça. Mas 2 coisas me desanimaram:
1) que o teto do NIva não dá sustentação (a escotilha ficaria bamba);
2) Não daria para ter a escotilha e o bagageiro juntos.
abraços,
André
Fala Galera
Sou novo aki mas acho q posso dar uma opnião sobre teto solar ja q meu Niva tem... comprei o carro pouco tempo depois de intalado o T.S., é da marca "Webastaos" com garantia vitalicia para o dono do carro no meu caso a garantia acabou pois o ex-dono me vendeu, mas o serviço foi mto bem feito e a assistencia é permanente. Ja peguei mta chuva e ñ tive problemas nenhum... façam o serviço em um lugar de confiança e com um produto bom q vcs ñ teram problema...
Abç.
Vi nesse site http://www.ladausa.net/ uma idéia de um teto solar que ficou muito bom, acabamento fino :palmas: e pode ser uma idéia pros camaradas que desejam instalar um teto solar na sua viatura.
Manfredi,
Eu ví semana passada em um ferro velho aqui no RJ um elétrico de santana. O cara tava pedindo 150 latinhas.
Não sei se dá para adptar ou coisa assim ( pois ele é grande e de correr), porem se interessar fala.
Lurich,
Obrigado pela lembrança.
O eletrico é muito grande e tem que alterar as lonagarinas de suporte do teto. O que procuro é igual ou parecido com este da foto postada pelo Kemramone.
Mas mesmo assim obrigado.
Fala galera...
Volto a indicar os TS da WB pois é o do meu Niva e é mto bom...
< Segue essa idéia de um niveiro Brazuca que mora no ES tem mais fotos do Niva dele no site do Cassiano www.natal4x4.com.br ficou muito boa essa instalação desse teto solar vejam as fotos.!!:palmas: :palmas:
show de bola!! só não gostei do aluminio por dentro..... e esse teto? de que carro seria? e a forração do teto, não parece tecido né?