Recebi um interessante email da BOMER (que coloco na íntegra abaixo). Sei que estou fazendo publicidade grátis, porém, acho que eles merecem pois atendem bem e afinal de contas nós, Niveiros, devemos colaborar com empresas honestas que ajudam a manter nossos NIVAS rodando.
www.bomer.com.br
" De: Bomer Veículos Ltda.
Para: Bomer Veículos Ltda.
Data: 13/09/05
Assunto:Bancos
Amigos Niveiros
Nós acabamos de fechar convênio com a Rallye Design para o fornecimento dos bancos que foram projetados especialmente para o Diva.
Estes conjuntos terão os bancos dianteiros com mecanismos pantográficos para facilitar ingresso ao banco traseiro, tem regulagem de encosto com alavanca rápida e trilhos especiais.
O banco traseiro, com novo desenho, tres encostos para cabeca e trava rapida em novo modelo muito mais eficiente e facil de usar, alem de escamotear, permitindo mais espaco aos bancos dianteiros.
E, todo este material , confeccionado em estrutura de aco e espuma injetada de fabricacao propria e projetada para modernizar e dar conforto para os usuarios de Nivas.
O revestimento pode ainda ser escolhido , entre courvim em varias cores ou tambem em veludo com varias padronagens em harmonia com as cores do carro.
E, por final com um preco realmente vantajoso.
Estaremos a disposicao de todos para maiores esclarecimentos.
At.
Joao Boteon
Bomer Veículos Ltda.
Av.Senador Vergueiro, 914
09750-000-São Bernardo do Campo-SP
Fone.: (11)4125-0044 - Fax.: (11)4330-0833
www.bomer.com.br - bomer@bomer.com.br
* * ** * * ** * * ** * * **
"Uma tradição em 4x4 importados, concessionario de fábrica ; LADA, desde 1991" "