x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1

    Suporte para Estepe




    Vou postar aqui as fotos que tenho dos suportes para Estepe.

    Sei que não é uma ideia com ampla aceitação.. porem....

    Vamos lá

    Nestas fotos abaixo, notem que existe um "apoio" ou calço no parachoque.

    Segundo nosso companheiro Natal 4x4 "O sistema de fecho utilizado é o do porta malas do Gol o que permite seu acionamento por dentro do carro."
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suporte para Estepe-nova_imagem_297.jpg   Suporte para Estepe-suporte_para_estepe-2_256.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Tá meio estranho... Mas a solução para o problema de tampar a placa até que não é má idéia. Falta só arrumar a iluminação para a placa, que também é obrigatória.

  • #3
    Usuário Avatar de FernandoMorais
    Entrada
    28/02/2005
    Idade
    41
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Pela fato parece que ela já está lá... Tem duas lanterninhas (pretas) em cada lado da placa.

  • #4
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    É duro ser cego...

  • #5
    Segue abaixo mais fotos....

    Quem tiver alguma, pelo menos para termos mais ideias é só postar !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suporte para Estepe-niva018_637.jpg   Suporte para Estepe-niva017_149.jpg  
    Suporte para Estepe Imagens Anexas Suporte para Estepe-lada5_207.jpg Suporte para Estepe-lada6_109.jpg Suporte para Estepe-lada7_104.jpg 

  • #6
    As primeiras fotos são do suporte fabricado pelo nosso amigo Natal4x4.
    Ainda não tenho exatamente qual o valor do produto.. assim que souber posto aqui...


    Segue abaixo as fotos que ele me enviou do suporte quando estava sendo montado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suporte para Estepe-aura-estepe-028_319.jpg  

  • #7
    As primeiras fotos são do suporte fabricado pelo nosso amigo Natal4x4.
    Ainda não tenho exatamente qual o valor do produto.. assim que souber posto aqui...


    Segue abaixo as fotos que ele me enviou do suporte quando estava sendo montado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suporte para Estepe-aura-estepe-029_289.jpg   Suporte para Estepe-aura-estepe-16_139.jpg   Suporte para Estepe-aura-estepe-11_987.jpg   Suporte para Estepe-aura-estepe-10_696.jpg  

  • #8
    Me parece que o suporte de estepe do Sportage serve muito bem para o Niva.

    Para minimizar a chance de problemas na carroceria sugiro que seja colocado um reforço por dentro do local da fixação do mesmo e que o estepe fique apoiado no parachoque. Se o retrovisor da fiorino já estraga a porta imagina o peso do pneu na lata o que vai fazer...

    Sugiro também que o suporte abra para o lado esquerdo ao invés do direito, para permitir um carregamento mais simples e seguro, afinal, em geral o Niva vai estar parado do lado direito da via. (da mesma forma como é no EcoSport e o Crossfox)

    Por falar nisto, o suporte do Crossfox é muito bonito. Será que dá adaptar no Niva (isto para quem gosta, o meu vai continuar dentro do cofre do motor... ). Aproveitando também o ensejo é interessante a trava que mantém o suporte a 90o (o ideal era que fosse a 30 e a 60 tb) e a luz de alerta do suporte não corretamente encaixado...
    Ex Niva 91 Papai Smurf/ F100 302V8 78 Japiraca/ Veraneio 79 Zero-Um
    Atual Veraneio 87 Meneio/Zero-Dois
    Sonho Discovery LR3 HSE verde / interior bege

  • #9
    Não são os meus preferidos..... porem.... O que acham ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suporte para Estepe-f02_3_162.jpg   Suporte para Estepe-b21213f2_315.jpg   Suporte para Estepe-b21213f1_647.jpg  

  • #10
    Usuário Avatar de AMANETO
    Entrada
    14/06/2005
    Idade
    60
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0

    Estepe.

    Bom dia,
    Camaradas, coloquei o estepe do ladainha no bagageiro, ao lado,
    fiz um suporte para o hi-lift.
    segue algumas fotos.
    abraços
    Amaneto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suporte para Estepe-venda__36__839.jpg   Suporte para Estepe-venda__37__177.jpg   Suporte para Estepe-venda__32__900.jpg   Suporte para Estepe-venda__30__180.jpg  

  • #11
    Falaí pessoas

    Quanto ao suporte para estepe, eu gosto muito desse aqui: é fixado na região do para choque, abre para a direita, e ficou "integrado" com o design do Niva visto que nao possui nenhuma ferragem diferente, ou seja, seu desenho acompanha as linhas do carro...

    Eu estou pensando em fazer +/- assim no NIVANA.

    Abraços,

    Luciano
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suporte para Estepe-porta_estepe_3_521.jpg   Suporte para Estepe-porta_estepe_2_154.jpg   Suporte para Estepe-porta_estepe_1_121.jpg  

  • #12

    Re: Estepe.

    Citação Postado originalmente por AMANETO
    Bom dia,
    Camaradas, coloquei o estepe do ladainha no bagageiro, ao lado,
    fiz um suporte para o hi-lift.
    segue algumas fotos.
    abraços
    Amaneto.
    Fala Amaneto (e todo mundo tb !!),

    esse bagageiro seu é KEKO certo ? se for é igual ao meu .... não sei se vc concorda, mas acho que este bagageiro fica um pouco alto demais (em relação ao teto do carro) ele já tem as laterais altas, ai junta com a altura dos suportes que o prendem na lata ..... pra mim ele fica muito alto, quase desproporcional ao tamanho do carro !!
    tava pensando em dar um jeito de baixar ele um pouco, pra que fique mais próximo do teto ... o que vc acha ?? se não estou enganado ele fica com uns 10 cm livres ... poderia reduzir um pouco, acho que ficaria mais bonito.

    não sei se seria mais facil mandar fazer novos suportes menores ou tentar diminuir os atuais mesmo ....

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4345
      Última resposta: 07/11/2023, 15:51
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    4. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade