-
NO MEU É ASSIM TAMBÉM. ACABEI ME ACOSTUMANDO, MAS VOU NUMA LOJA DE INSTRUMENTOS DAQUI E VER O QUE TEM DE RELÓGIOS DE ALTA INÉRCIA COM A RESISTÊNCIA IGUAL A DO NIVA, CREIO QUE O PROBLEMA SEJA MAIS COM O RELÓGIO DO QUE COM A BOIA!
Putz, esqueci CAPS LOCK ligado.... :parede: :parede:
Vasquez, sou de mogi tb, legal ver mais um mogiano perdido por aqui...
-
A ideia mais coerente e que parece resolver o problema em definitivo é a mudnça da boia juntamente com o relogio, mas to fazendo a mecanica ainda, depois que terminar ai vou partir para os luxos.... :) 8)
[]´s
-
Moçada! Tudo falado aqui é normal para os originais. A questão é a baixa inécia do mostrador. Ele fica locão pq o fuel balança e ele tenta mostrar isso em tempo real...risos...não sei o q adaptar ainda no relogio mas to procurando.
:!:
Grato.
-
A bóia de combustível que está funcionando bem é do Fiat 147 Rallye pois têm o alarme de reserva (lâmpada de sinaliza o reserva). A lâmpada de reserva acende quando faltar 15 Km para acabar a gasolina com essa bóia.
-
encontrei um marcador cronomac neste site:http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...06&Categorias= e a boia encontrei neste outro site: http://www.sarancar.com.br/detalhes.asp?pro=1295 agora é só aproveitar!!!!!!!!
-
nada funciona
Amigos niveiros, vou deixá-los conformados com as oscilações de seus ponteiros de gasolina. O meu não funciona de modo algum, só acende a luz de reserva quando entra na mesma, no resto do tempo ele fica com o ponteiro morto como se o carro estivesse desligado.
Alguma idéia prá me ajudar?
-
Hummm... talvez seja algum terminal solto ou no marcador ou na bóia de combustível...
-
Sei lá,..... mas...
Tenta dar uns "petelecos" no vidro do marcador. O meu ás vezes só funciona assim!!!!
-
olá amigos tem um membro aqui do 4x4 brasil que ta trazendo peças do niva originais bem baratas o jossano, entrei em contato com ele e ele disse que a bóia sái por uns 55 reais e tô esperando a resposta pra ver se ele tb pode trazer o marcador de combustível!Quando souber aviso todos!!Valeu!