x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Niveiro novo na área!!!

Mando esse tópico em agradecimento aos camaradas, já aprendi muita coisa graças a este fórum, adquiri um Niva 91 com motor turbo diesel da Sportage e semana que vem já estarei rodando com ele... depois eu retorno informando as impressões ao volante.
    Valeu camaradas niveiros!!!

bem vindo Niveiro

Esperamos a fotos do seu novo parceiro e esperamos por sua participaçao

Abraços

Sergio

Junior,
    seja bem vindo.
    Sou de Brasilia tambem, e caso vc não saiba ainda, temos uma lista de discussão dos camaradas do niva de Brasilia, chama-se "canibra" e está hospedada no yahoo groups.

[]'s

Só por curiosidade, quanto foi que pagou no Niva diesel?

Não esquece das fotos gente ficar com inveja. eheheheheh

Grande abraço e bem vindo.

Ah, quanto as fotos, assim que estiverem disponíveis vou colocar sim Sérgio.. valeu!
    Blz Rogério, vou me cadastrar lá no grupo sim, tenho que fazer parte desse grupo seleto!!! O pessoal costuma ir lá pro Terraço nas quintas?

ALOHA NIVEIROS

Pô Manfredi, vamos pular essa parte.. rss!
    Mas não tem erro, cara, não sei se vcs concordam comigo, no começo verifiquei que uma viatura em bom estado a gasolina tava na faixa de uns 8 a 10 milhas, um com o motor AP 1.6 diesel já pulava aí para uns 13 a 15, um amigão meu aqui pagou 15,5.. mas tb um nota 10, verde, bonitão. O meu fechei depois de 1 mês de negociação (pechincha.. rs), por 16 e ja tá com vidro elétrico, trava, alarme, quebra mato, estribo, aquela manta isolante no assoalho e tb um pequeno amassado na tampa do porta malas traseiro.. rs, mas acho que foi um ótimo negócio!!
    Abraço cara.

Se pensar que gastaria uns 5 k no motor e mais uns 2 a 3 pra colocar o restante, o preço está certo.

É isso ai, felicidades com nosso grande amigo e companheiro.

Ahh, e se prepare pois quem gosta de Niva é só Niveiro mesmo, os demais só o desprezam. Acho que é inveja mesmo do conforto e segurança que ele nos dá. eheheheheheh

Que venham as pedras..................eheheheheh

Seja Bem Vindo Companheiro !

Tambem já recebi muita pedrada depois que comprei o meu.... mas estes mesmos das pedradas te ligam quando o carro para em algum lugar

Aqui em SP encontrei apenas 2 a Diesel... mas sempre acima de 16K.

Parabens pela aquisição.. se prepare pra aprender mecanica na marra... para as mãos sujas de graxa.. e por aí vai !

[ ]´s e Sucesso !

Citação Postado originalmente por juniorvrz
    Ah, quanto as fotos, assim que estiverem disponíveis vou colocar sim Sérgio.. valeu!
    Blz Rogério, vou me cadastrar lá no grupo sim, tenho que fazer parte desse grupo seleto!!! O pessoal costuma ir lá pro Terraço nas quintas?

ALOHA NIVEIROS
    Junior, como eu comprei meu niva tambem há pouco tempo (menos de 1 mes) eu ainda nao fui com ele la no terraço, mas o pessoal do canibra organiza encontros mensalmente tambem.... podemos combinar pra ir no terraço nas quintas feiras.
    []'s

Prezado Júnior

O meu foi comprado em outubro de 2001, 99,5% original. Mas por enquanto estamos "separados" ele em Brasília e eu aqui em Gyn. Aqui em Gyn só a SW mesmo (embora o trânsito mereça o Nivão como todos os seus protetores!!

Espero que o nosso 3o encontro CO finalmente saia da intenção.

Seja bem vindo.
    Ex Niva 91 Papai Smurf/ F100 302V8 78 Japiraca/ Veraneio 79 Zero-Um
    Atual Veraneio 87 Meneio/Zero-Dois
    Sonho Discovery LR3 HSE verde / interior bege

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Junior, eu acho que conheço este carro, você comprou aqui de São Paulo, pra ser mais preciso de Santo André, não foi? Se foi o que eu estou pensando, você fez um ótimo negócio. Eu estava na Status quando o ex-dono levou o carro lá pra arrumar as últimas micharias que tinha antes de entregar. Sujeito conciente, coisa difícil de ver por aí.
    Bem vindo, abraços, foices e martelos!!!

Parabens sou novo niveiro olha compensa sim ter um niva . E muito satisfatorio nao tem nada que page andar neste rusinho

______________________________--
    Alex Esteves de Mello
    niva 91 - PeteKa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem