x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 89 de 89
  • #85
    Usuário
    Entrada
    24/03/2015
    Local
    maceio/AL
    Idade
    51
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    acabei de compra um niva esta acabado vou levantar nao importa o que diga dele de pro ou de contra
    kkkk
    so quero ser feliz e realiza o meu desejo

  • #86
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Talvez não tenha sido a melhor opção, amigo CAIOLUCAS. Mas se é a sua vontade, vá fundo e conte com nosso apoio e ajuda. Acho que dependendo como se encontra o veículo, é melhor gastarmos um pouquinho mais e pegar um com menos problemas a corrigir.

    Mas de qualquer forma, espero que tenha muita feliciade com o Nivão. Ele é um veículo de personalidade. E ainda pretendo ter outro um dia!

    Abra um tópico específico no fórum, poste fotos dele e do seu projeto. Garanto que terá muitos fãs.

    Um abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #87
    Usuário Avatar de ERIC ROZAURO
    Entrada
    11/07/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Essa praga não tem cura!!!vendi o meu por nessecidade,porém foi tmb uma forma de controlar alguns distúrbios psiquiátricos que já estavam aflorando,tais como,bipolaridade(excesso de felicidade por ele andar,fazer um passeio,ir ao trabalho e até mesmo fazendo uma leve manutenção e o excesso da raiva,quando ia comprar peça porque nunca é perto seja onde vc more vc vai passar um perrengue!!!mecânico.........putz,até achar um!)esses dai desencadearam uma outra patologia:mania de perseguição,pois era fato,eles conspiravam para sabotar o meu niva e assim e difamar a industria soviética,destruir a minha saúde mental e financeira um plano orquestrado N.S.A.,C.I.A.,MI6,Mossad.
    Bem após umas seções de psicoterapia com a dra ESPOSA onde ela realizou a esporroterapia,gritoterapia,semcerveja terapia e por fim beijoecarinho terapia eu consegui retorna a sanidade e vendi mas quase 1ano após a libertação foi só ver uma NiVa passando toda elegante e "maquiada de barro" que comecei a sentir alguns sintomas da NIVAPÁTIA,como fuchicar em fórum,pesquisar no Google,olx,m.l.,voltar a andar de calça camuflada,chapéu de caçador,camisa de jipe clube...,bem eu acho que vou voltar a terapia antes que os sintomas se agravem e o tratamento seja agressivo como a porradaterapia,se eu sofrer de novo desta doença,já combinei com minha mulher para me levar a uma seção do descarrego,pois só pode ser um encosto.
    Eu acho q este relato mostra a capacidade do NIVA em promover emoções e nós vivemos para isso,ter emoções e sensações,viva o NIVA!

  • #88
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Viva o NIVA !!! Um dos melhores utilitários já fabricados no MUNDO. Só quem teve um sabe o que aquele monstrinho é capaz!!!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #89
    Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    56
    Posts
    606
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por ERIC ROZAURO Ver Post
    Essa praga não tem cura!!!vendi o meu por nessecidade,porém foi tmb uma forma de controlar alguns distúrbios psiquiátricos que já estavam aflorando,tais como,bipolaridade(excesso de felicidade por ele andar,fazer um passeio,ir ao trabalho e até mesmo fazendo uma leve manutenção e o excesso da raiva,quando ia comprar peça porque nunca é perto seja onde vc more vc vai passar um perrengue!!!mecânico.........putz,até achar um!)esses dai desencadearam uma outra patologia:mania de perseguição,pois era fato,eles conspiravam para sabotar o meu niva e assim e difamar a industria soviética,destruir a minha saúde mental e financeira um plano orquestrado N.S.A.,C.I.A.,MI6,Mossad.
    Bem após umas seções de psicoterapia com a dra ESPOSA onde ela realizou a esporroterapia,gritoterapia,semcerveja terapia e por fim beijoecarinho terapia eu consegui retorna a sanidade e vendi mas quase 1ano após a libertação foi só ver uma NiVa passando toda elegante e "maquiada de barro" que comecei a sentir alguns sintomas da NIVAPÁTIA,como fuchicar em fórum,pesquisar no Google,olx,m.l.,voltar a andar de calça camuflada,chapéu de caçador,camisa de jipe clube...,bem eu acho que vou voltar a terapia antes que os sintomas se agravem e o tratamento seja agressivo como a porradaterapia,se eu sofrer de novo desta doença,já combinei com minha mulher para me levar a uma seção do descarrego,pois só pode ser um encosto.
    Eu acho q este relato mostra a capacidade do NIVA em promover emoções e nós vivemos para isso,ter emoções e sensações,viva o NIVA!
    Não se preocupe não... Logo, logo você compra outro. Faz parte, não adianta lutar contra... toda forma de resistência a esse fato será inútil. Não resista não...
    NÃO RESISTA! É MAIS FORTE QUE VOCÊ!
    ]S
    Maurício "Che" ( de Che Guevara)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Porque a recusa ao GNV ???
      Por mairo no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 24/08/2011, 18:50
    2. Respostas: 20
      Última resposta: 04/08/2009, 19:22
    3. Porque XJ?
      Por DAIELXJ/98 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/06/2007, 19:58
    4. Pathfinder - Ter Ou Não Ter-porque?
      Por Oldmans no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/02/2007, 20:22
    5. PORQUE COMPRAR UM JPX?
      Por gvogetta no fórum JPX
      Respostas: 72
      Última resposta: 30/10/2006, 11:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade