x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 89
  • #49
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43



    Mauricio,
    Agora sim, ficou tudo tão claro para mim... rarará.
    Talvez até seja uma estratégia do demônio. É como dizia o Raul Seixas "A serpente está na terra, o programa está no ar".
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #50
    Usuário
    Entrada
    22/05/2012
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    45
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    respondendo ao amigo da Cherokee

    muitos aqui tem Niva não porque é o mais barato, aliás muitos aqui tem condições de comprar um carro melhor do que uma cherokee de R$ 20.000, o problema que a cherokee vc troca por outro carro sem nehum remorso

    Agora o dia em que eu for trocar meu niva por outro 4x4, vou sentir muito.

    O Niva é um carro com personalidade, o meu se chama papaterra, tenho outro carro muito mais avançado que o niva, mas só uso para longos trajetos, para o meu dia a dia como ir para o trabalho eu to indo de russinho mesmo, sinto falta do freio ABS, do ar condicionado, dos bancos confortaveis, mas o que sinto pelo russinho é algo maior


    Vou com ele pescar e paro na beira da praia, prendo a vara de pesca no parachoque, ligo o som e fico esperando o peixe morder a isca , to com o carro a pouco tempo e espero terminá-lo até dezembro


  • #51

    niva e niva!

    Boa noite a todos.sou um ex niveiro mas como todo bom niveiro sempre estou atento ao que diz respeito ao niva!pessoal tive 4 nivas e teve um amigo que nesses anos todos se divirtia comigo dava risadas, contava ,piadas(ta certo que ja me rebocou algumas vezes mas isso e passado!) Os meus nivas eram alvos de risadas etc...passou alguns anos esse amigo virou jipeiro nato!rural,trolher,por ultimo uma "cherossa sport" Mas tem um pequeno probleminha o cara nao consegue andar no troço ja quebrou caixa de traçao o modulo torrou custa r$1400,00 esta parada!!!"Acredito que seja praga ou macumba russa"e serio o cara nao consegue andar na cherokee!abraços a todos.
    4X4 Brasil

  • #52
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    O indigitado cherokeiro com certeza foi comido por um russo, que depois o abandonou. Por isso tanta revolta. Isso é paixão não correspondida.

  • #53
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    kkk, desculpe me meter pessoal, nao tenho niva, meu ramo é gaiola...
    Mais fiquei intrigado com um comentário do o camarada: "De qualquer forma eu penso o seguinte: Para pegar mulher use um Chrysler, para todas as outras coisas use um Niva."... será que a tua mulher sabe que você comprou um desses só pra pegar a mulher?
    Fico só imaginando ela lendo essa mensagem que você posto... kkkk boa idéia, rsssssss
    P.S. Pra conquistar uma mulher, tem gente que usa a beleza, tem gente que usa a simpatia, já tem uns e outros ai que pra pegar mulher usam cherokee.
    Quem conquista uma mulher, nao é trocado por outro que tem um veículo melhor...
    Baita mulher tu vai pegar...

  • #54
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Opa, peguei o assunto pelo rabo...mas vou deixar meu pitaco.

    De todos os 4x4 que tive, usei, fucei ou peguei emprestado, o Niva foi o que mais tive saudade. Não sei explicar, mas acho que é a tal nivose (ou virose nivista)... vai saber... Sem contar que meu Niva não era lá essas coisas em conservação. Tinha motor Fiat 1.7D, mas gastava mais óleo que diesel, tava mal de suspensão, com férias no volante, buracos por tudo... mas pra onde eu ía nunca tive que voltar de busão/guincho/carona. E olha que fiz várias viagens de mais 800km numa tacada só.
    _____________
    Renegade STD

  • #55
    Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    56
    Posts
    606
    Agradecimentos: 4

    Momentos de Alegria para um Niveiro!

    • O dia em que compra o primeiro Niva.
    • O dia que leva ao mecânico pela primeira vez (normalmente é o mesmo da compra...).
    • O dia que encontra o grupo de niveiros para primeira trilha.
    • O dia em que o Niva quebra pela primeira vez na trilha (normalmente, na primeira trilha...).
    • A festa que os amigos niveiros fazem para concertar o carro.
    • Sair da trilha rebocado pela primeira vez (também na primeira trilha...).
    • O dia em que ele convida, pela primeira vez, os outros niveiros para uma trilha.
    • O dia em que ele reboca, pela primeira vez, um chato que dizia que carro russo não presta.
    • O dia que ele recebe o pagamento ("Eba! Vou diminuir a dívida com o mecânico!").
    • O dia em que, pela primeira vez, ele não sai da trilha rebocado.
    • O dia que ele percebe que tem programa para todo final de semana (fazer trilha com os amigos niveiros).
    • O dia que ele percebe que tem programa para toda segunda-feira (levar o Niva para o mecânico).
    • O dia que ele percebe que é o maior "palpiteiro" do fórum sobre Nivas.
    • O dia que ele percebe que o filho gosta mais do Niva do que dele.
    • O dia que ele percebe que não aguenta mais esta vida e resolve vender o Niva.
    • O dia que ele vende o Niva.
    • O dia que ele percebe que toda a tristeza e agústia diária é devida a falta que o Niva lhe faz.
    • O dia que ele compra o segundo Niva.

    E o processo se inicia de novo...
    []s.
    Maurício "Che" ( de Che Guevara)

  • #56
    Usuário Avatar de GENIVA
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Vera Cruz/RS
    Idade
    55
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauricio_silva Ver Post
    • O dia em que compra o primeiro Niva.
    • O dia que leva ao mecânico pela primeira vez (normalmente é o mesmo da compra...).
    • O dia que encontra o grupo de niveiros para primeira trilha.
    • O dia em que o Niva quebra pela primeira vez na trilha (normalmente, na primeira trilha...).
    • A festa que os amigos niveiros fazem para concertar o carro.
    • Sair da trilha rebocado pela primeira vez (também na primeira trilha...).
    • O dia em que ele convida, pela primeira vez, os outros niveiros para uma trilha.
    • O dia em que ele reboca, pela primeira vez, um chato que dizia que carro russo não presta.
    • O dia que ele recebe o pagamento ("Eba! Vou diminuir a dívida com o mecânico!").
    • O dia em que, pela primeira vez, ele não sai da trilha rebocado.
    • O dia que ele percebe que tem programa para todo final de semana (fazer trilha com os amigos niveiros).
    • O dia que ele percebe que tem programa para toda segunda-feira (levar o Niva para o mecânico).
    • O dia que ele percebe que é o maior "palpiteiro" do fórum sobre Nivas.
    • O dia que ele percebe que o filho gosta mais do Niva do que dele.
    • O dia que ele percebe que não aguenta mais esta vida e resolve vender o Niva.
    • O dia que ele vende o Niva.
    • O dia que ele percebe que toda a tristeza e agústia diária é devida a falta que o Niva lhe faz.
    • O dia que ele compra o segundo Niva.
    E o processo se inicia de novo...
    []s.

    Mauricio,
    Isso sim foi misturar bom humor + Loucura,KKKKKKKKK!!!
    PARABÉNS!

  • #57
    Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    56
    Posts
    606
    Agradecimentos: 4
    Olá!

    "Isso sim foi misturar bom humor + Loucura,KKKKKKKKK!!!"

    Ué?!?!? Mas não é exatamente isto que é ter um Niva???
    E tudo com na maior alegria.
    Seu lhe disser que estou de olho num Niva, só vai comprovar a tese.
    Niveiros: loucos mais felizes!!!

    []s.
    Citação Postado originalmente por GENIVA Ver Post
    Mauricio,
    Isso sim foi misturar bom humor + Loucura,KKKKKKKKK!!!
    PARABÉNS!
    4X4 Brasil
    Maurício "Che" ( de Che Guevara)

  • #58
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Palozo Ver Post
    Soube de uma tendência que aconteceu na Suécia nos anos 90. Os russos viajavam para a suécia para comprar Nivas usados pois naquela altura a produção de niva havia sido encerrada na Rússia e as viaturas usadas encontradas por lá estavam em estado deplorável. Os suecos, por sua vez, sempre consideravem o Niva um lixo. Aliás tudo o saía da URSS era considerado lixo pelos suecos. Por isso nem pensavam duas vezes quando um russo batia a porta da sua casa para comprar o tal jipe.
    Eu, que nunca fui contaminado pelo virus nivanis nuncatola in terrenus alagadus posso falar mal a vontade.... o carro é feio de doer e o cabra tem que ser muito macho para aceitar o desafio de estudar mecânica só com o intuito de deixar a mecânica do carro decente. Isso é psicose! É muito sofrimento! Se há algum prazer nisso eu não sei, nem pretendo descobrir. Dentro da minha área de conhecimento apenas me atrevo a reparar as falhas elétricas do meu Renaul Clio. Sou técnico em eletronica! Confesso que com tristeza que, mesmo sem ver encanto algum no Niva, sei que se trata de uma carro melhor que o Uno SX 1.0 1996 da minha esposa. Não to puxando o saco. Mas ao menos se pode instalar um motor diesel no 4x4, coisa que no Uno é ilegal. Ou mesmo andar pelas estradas esburacadas da Bahia, decretando óbito da suspensão Fiat, ao passo que para o Niva seria apenas um passatempo divertido. Vocês sabem do que eu estou falando. Então resolvi comprar um ícone! Não, não estou me referindo ao Niva. Refiro-me a Cherokee. Está bem, vocês me dirão que eu estou comprando uma bomba. Mas, cuidado! Afinal o Niva é (ou era) uma arma de guerra. E bomba por bomba na cherokee tem alguma eletronica para bisbilhotar. Aí eu me sinto em casa. Acham que um molenga como eu iria sair na rua com um carro soviético mais feio que o próprio motorista? Ahahahahaha. Não me convidem para trilhas. Nunca fiz trilhas, não tenho experiência. De qualquer forma eu penso o seguinte: Para pegar mulher use um Chrysler, para todas as outras coisas use um Niva. Rsrsr. Abraços!
    Amigo, pagou quanto na cherokee ??? o mesmo preço de um niva ., porque as cherokees mais velhas custam a mesma coisa !!!

    Eu tenho vontade de comprar um SUV de pobre pra mim ( Niva) , acho o bicho jeitoso !!! colocava uns pneus MUD recapados um cambão e arrastava para trilha .,para eu parar de maltratar minha barriguda !!!
    Já ví niva fazendo bonito em trilha de jipe !!!
    Abração a todos e parabéns pelo tópico .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #59
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    [QUOTE=GENIVA;1772141]
    RESPOSTAS AO AMIGO CHEROKEEIRO:
    Tb não faço trilhas,mas se quiser dar uma paseada por aqui para tomarmos um chimarrão,será bem recebido!
    Uma coisa vc pode ter certeza,que se a mulher gostar de ti,ela vai de carona até no varão da bicicleta!

    È verdade mesmo meu velho!!! se a mulher gosta do sujeito ela vai de carona ,até sentada no quadro da bicilcleta !!!
    [/QUOT
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #60
    Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    56
    Posts
    606
    Agradecimentos: 4
    Olá.

    A grande vantagem do Niva é ser leve. Quem é mais das "antigas" sabe o quanto o DKW Candango era bom de trilha. E não precisava ser da versão 4x4 (que, aliás, nem era a preferida). Onde Willys e Bands atolavam, o Candango passava "flutuando", por ser muito leve. Pena que ele durou pouco no Brasil. Como o Niva...

    []s.
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Amigo, pagou quanto na cherokee ??? o mesmo preço de um niva ., porque as cherokees mais velhas custam a mesma coisa !!!

    Eu tenho vontade de comprar um SUV de pobre pra mim ( Niva) , acho o bicho jeitoso !!! colocava uns pneus MUD recapados um cambão e arrastava para trilha .,para eu parar de maltratar minha barriguda !!!
    Já ví niva fazendo bonito em trilha de jipe !!!
    Abração a todos e parabéns pelo tópico .
    4X4 Brasil
    Maurício "Che" ( de Che Guevara)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Porque a recusa ao GNV ???
      Por mairo no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 24/08/2011, 18:50
    2. Respostas: 20
      Última resposta: 04/08/2009, 19:22
    3. Porque XJ?
      Por DAIELXJ/98 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/06/2007, 19:58
    4. Pathfinder - Ter Ou Não Ter-porque?
      Por Oldmans no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/02/2007, 20:22
    5. PORQUE COMPRAR UM JPX?
      Por gvogetta no fórum JPX
      Respostas: 72
      Última resposta: 30/10/2006, 11:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade