x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32

Tópico: Surtando de vez

  • #13



    Em termos de Nordeste, procure o Bacalhau... não sei onde ele mora, mas ele tem dois nivas e estava reformando os dois... o cara vai saber te indicar direitinho onde leva-los.

  • #14
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    O Bacalhau está morando em Cruz das Almas - BA, mas ele pode lhe dar muitas dicas. No Orkut tem a comunidade "Niveiros do Nordeste".

  • #15
    bom dia a todos, já faz 15 dias que venho a procura de uma pessoa que monte meu russo e não encontrei, e pra minha supressa um colega me ligou oferecendo o niva dele que a tempos atraz perguntei se vendia e ele não quis. Estou na duvida se compro o dele ou não pois já esta rodando! Outro problema e não ter espaço para os tres nivas, só daria para comprar este se conseguise vender os dois que já tenho um deles já esta todo pintado e já pronto para um X-niva com alargadores e grades e caixa francesa, que seria este que eu iria montar.

  • #16
    Bom Noite, Hoje mais uma vez venho falar da minha luta com os dois nivas que comprei para fazer de dois um. Mais parece que tudo vai ficar do jeito que comprei pois até o momento não encontrei quem montasse, até encontrei mais não colequei muita fé no mecanico por já vim com converça de adaptar motor daquilo e colocar dificudade nisto ou naquilo , acabei dispensando! Já estou pensado em vender os dois do jeito que comprei ou até mesmo acabar de desmanchar e vender por peças e comprar pelo menos um rodando, o que me doi mais o coração é que um dos jeeps já esta quase pronto para receber o kit do x-niva.

  • #17
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Põe umas fotos dele pra vermos a situação, quem sabe vc mesmo poderá montá-lo com as nossas dicas.

  • #18
    vou ver se consigo postar , pois estou tendo problema com minha M.digital o pc não reconhece! mais assim que resolver este problema posto fotos do dia que fui buscar ele no reboque e como eles estão

  • #19

    fotos

    Ai as fotos de quando fui buscar os jeeps e caruaru no reboque e ontem quando rebocamos para montar. Até que fim achei alguem que montasse!Surtando de vez-c-pia-de-sdc10369.jpgSurtando de vez-sdc10371.jpgSurtando de vez-sdc10370.jpgSurtando de vez-sdc10368.jpgSurtando de vez-sdc10367.jpgSurtando de vez-sdc10362.jpgSurtando de vez-sdc10373.jpgSurtando de vez-c-pia-de-sdc10361.jpgSurtando de vez-c-pia-de-sdc10363.jpgSurtando de vez-sdc10372.jpg

  • #20

    agora surtei

    vcs achavam que nordestino tinha coragem? como falei mo topico surtei de vez, após alguma dores de cabeça com os dois niva que comprei acabei comprando um terceiro Niva este estava rodando só faltando alguns detalhes de pintura e estava com uma homocinetica estragada como pode ver nas fotos. Já o projeto de fazer um niva dos dois que comprei acabei deixando de lado até porque vendi um deles por preço de banana.

  • #21
    UHuahUHSa Caramba!!
    Estoque de Niva!!
    Mas pensa no top que ficará!
    Bela iniciativa Fred.. isso é pra poucos.. parabéns!!
    E vai postando que agora quero acompanhar sua empreitada!

    Abraço

    [EDITADO}

    Agora que vi que não vai ter mais o projeto! uahsuahs
    mas mesmo assim, parabéns

  • #22

    pressão do oleo

    Citação Postado originalmente por Rodrigo Branchini Ver Post
    UHuahUHSa Caramba!!
    Estoque de Niva!!
    Mas pensa no top que ficará!
    Bela iniciativa Fred.. isso é pra poucos.. parabéns!!
    E vai postando que agora quero acompanhar sua empreitada!

    Abraço

    [EDITADO}

    Agora que vi que não vai ter mais o projeto! uahsuahs
    mas mesmo assim, parabéns
    Boa noite, como já sabem comprei outro niva e já estou rodando com ele. Este final de semana fui ao citio de minha avó e no meio do caminho o niva acendeu a luz da pressão do oleo. de imediato desliguei ele após uns 5 minutos voltei a ligar e tudo estava normal, voltei para estrada e após uns 8km voltou a acender, desta vez não parei,só ao chegar no citio. no outro dia liguei ele e tudo ok. minha duvida é será problema no sensor do oleo pois não esta marcando a pressão ou será sujeira no carter ou bomba?

  • #23
    Boa noite.Reconheço sua coragem de comprar dois nivas na situaçao que foram comprados e ainda comprar um terceiro!!!desculpe a sinceridade nunca tinha visto nada igual!!!.Eu achava que eu era tonto ou quem sabe insano pois ja comprei niva desmanchado em oficina com motor de um lado e caixa de outro com dono em obito esperando alvara,ja comprei niva com motor a diesel fundido e e parado sem o numero do motor no documento, ja comprei niva sem estepe/macaco/chave de roda/sem cinto/diferencial e caixa com folga motor castelato etc... Mas voce aparece por aqui e relata ter comprado tres nivas !!!Lhe desejo boa sorte e parabens pela sua escolha pois niva e igual a um virus! depois que voce pega vai ser dificil ficar longe dele!! expereiencia propria .Ja em relaçao a luz do oleo muito cuidado pois o pessoal retifica motor de niva e nunca troca bomba ou quando troca o faz com peças de marcas duvidosas.
    Citação Postado originalmente por Fred Pessoa Ver Post
    Boa noite, como já sabem comprei outro niva e já estou rodando com ele. Este final de semana fui ao citio de minha avó e no meio do caminho o niva acendeu a luz da pressão do oleo. de imediato desliguei ele após uns 5 minutos voltei a ligar e tudo estava normal, voltei para estrada e após uns 8km voltou a acender, desta vez não parei,só ao chegar no citio. no outro dia liguei ele e tudo ok. minha duvida é será problema no sensor do oleo pois não esta marcando a pressão ou será sujeira no carter ou bomba?

  • #24
    Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    56
    Posts
    606
    Agradecimentos: 4
    Grande Fred!

    Cara, fico na dúvida se lhe dou os parabéns ou pêsames! Você foi picado pelo "carrapato russo" que transmite a "febre nivística"! Sintomas: desejo de possuir um (ou mais...) Niva(s). E não tem cura, pode ter certeza.
    Bom brincadeiras a parte, se me permite algumas dicas, vamos a elas.
    Com respeito ao Niva "rodante", verifique o nível do óleo. Pode estar baixo. Verifique também as condições gerais da lataria (piso e longarinas, principalmente). Identifique tudo o que possa dar ou estar com problemas. A partir dai, comece a pensar nos "desmontados".
    Com os "desmontados", indentifique tudo o que você tem (motores e peças em geral). Provavelmente haverá peças em duplicata. Separe as que estiverem em melhor estado.
    Se alguma delas (vinda dos "desmontados") servir ou estiver em melhor condição que a do "rodante", troque. Deixe o "rodante" do melhor jeito possível.
    Se tiver sobrado uma boa quantidade de peças, monte o "desmontado" vermelho (que parece estar em melhores condições que o branco). Sugestão: troque os paralamas do vermelho (que foram cortados) pelos do branco (que estão originais). Deixe o Niva vermelho (ex-desmontado) o mais pronto possível.
    Quanto ao branco, creio que é melhor tirar todas as peças e vender a carcaça. Preserve as peças em duplicata, mesmo que não estejam em boas condições.
    Se o Niva vermelho (depois de montado) puder andar, verifique qual dos dois está em melhores condições gerais. Fique com ele (o que estiver em melhores condições) e venda o outro.
    Assim você terá um Niva em boas condições de uso, peças sobresalentes e poderá recuperar uma parte do seu investimento. Isso se você pensar racionalmente.
    Agora, se a emoção falar mais alto, venda seus outros carros (se você tiver), compre peças para os Nivas, monte os três e seja feliz!

    []s e boa sorte (juízo também, se for possível...).

    Citação Postado originalmente por Fred Pessoa Ver Post
    vcs achavam que nordestino tinha coragem? como falei mo topico surtei de vez, após alguma dores de cabeça com os dois niva que comprei acabei comprando um terceiro Niva este estava rodando só faltando alguns detalhes de pintura e estava com uma homocinetica estragada como pode ver nas fotos. Já o projeto de fazer um niva dos dois que comprei acabei deixando de lado até porque vendi um deles por preço de banana.
    Maurício "Che" ( de Che Guevara)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade