x
Convex Datacenter
Página 32 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536 ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 421
  • #373
    Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por brunogili Ver Post
    Então ano que vem vou abraçar esses maxxis mesmo, lembrar de verificar que são esses de 190kmh ( não que eu ande rápido kkkk). Tbm ando bastante em estradas, creio que 90% rodovias, 5% urbano e 5% terra batida.

    Conta mais desse cruise control aí, a minha tbm é XE manual 2012/2013.
    Até agora super satisfeito com o Maxxis para o meu uso. O cruise control é instalado do lado esquerdo do volante (uma alavanca abaixo da alavanca de seta) e tem todas as funções (limitar de velocidade com 2 memórias, controlar a velocidade por botão, etc). Funcionamento perfeito até agora (e é homologado pela Nissan). Para quem pega muita estrada ou viajens longas vale muito a pena (era a única coisa que senti falta quando comprei a viatura).

    Instalei também central multimidia, um som melhor (4 autofalantes, 2 twitter e um subwoofer em baixo do banco dianteiro) e camera de ré.

    Super satisfeito com a viatura.

  • #374
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Idade
    45
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Achei o site deles aqui. O cruise não sinto falta ( tinha no megane ) mas o controle do som sim.... Legal que eles tem a câmera frontal que eu tava procurando, vou pegar mais infos.

    Nossos carros tão bem parecidos, meu som tbm ta assim kkkk inclusive a CX embaixo do banco do piloto eu que fiz com meu cunhado ( físico com mestrado em acústica ), ficou muito bom.

  • #375
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Na minha instalei mais uma lâmina e o cara ainda deu uma pequena arqueada no feixe. Nunca mais deu batente, a suspensão ficou mais firme (que é diferente de dura). Não perdeu o conforto, mas isso é muito relativo de cada um. Eu gostei muito do resultado. Detalhe é que com isso subiu pouco mais de 2", mas eu buscava isso mesmo pois instalei amortecedores maiores para subir a dianteira também.
    Acho que essa deve ser a configuração perfeita para suspensão traseira da frontier. Como você fez na dianteira? Apenas amortecedores? Quais? Quantos centímetros correspondem 2"? A minha subi 4 cm na traseira.
    AbraçoAbraço
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #376
    Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    estancia/SE
    Idade
    44
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    lendo e aprendendo muito !!

  • #377
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Idade
    45
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, existe alguma opção para levantar em apenas 1"? Primeiro vou colocar os pneus 265/75 que já sobem um pouco o carro e creio que mais de 1" além dos pneus terei problemas na minha garagem.

  • #378
    Usuário
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Riflert Ver Post
    Até agora super satisfeito com o Maxxis para o meu uso. O cruise control é instalado do lado esquerdo do volante (uma alavanca abaixo da alavanca de seta) e tem todas as funções (limitar de velocidade com 2 memórias, controlar a velocidade por botão, etc). Funcionamento perfeito até agora (e é homologado pela Nissan). Para quem pega muita estrada ou viajens longas vale muito a pena (era a única coisa que senti falta quando comprei a viatura).

    Legal esse Cruise Control, heim?
    Quanto custou esse brinquedinho?
    Onde vc fez a instalação? SP?

    Abs

  • #379
    Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Garopaba Ver Post
    Legal esse Cruise Control, heim?
    Quanto custou esse brinquedinho?
    Onde vc fez a instalação? SP?

    Abs
    Fiz a instalação na Autocell (Rua Augusta) em SP. Custou 1940 reais. O contato é o Ocimar telefone (11)32587799. Fizeram a instalação em uma manhã.
    Alguns benefícios: Conforto (o pé agradece rs), economia de combustível, multas (parece besteira mas com essa nova velocidade nas marginais de SP é facil passar dos 50km/h e pá - multa)

  • #380
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,122
    Agradecimentos: 33

  • #381
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Acho que essa deve ser a configuração perfeita para suspensão traseira da frontier. Como você fez na dianteira? Apenas amortecedores? Quais? Quantos centímetros correspondem 2"? A minha subi 4 cm na traseira.
    AbraçoAbraço
    Apenas amortecedores, utilizei os importados Bilstein que tem uma ação mais firme que os originais e além disso pode-se ajustar o lift de 0 até 2" (cerca de 5 cm). Comprei quando o dolar estava na faixa de R$ 2 e poucos ... Tem opção mais barata que é instalar calços na suspensão e mantem o amortecedor original. No ebay tá cheio desses KITs. Não quis eles por alguns motivos: instalando calço pode dar fim de curso no amortecedor original em algumas situações, sempre achei os amortecedores originais muito macios e queria algo mais firme, e finalmente, estava para instalar um guincho na frente então seria mais peso para os macios amortecedores originais terem de suportar rs, rs, rs
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #382
    Usuário Avatar de clovistite
    Entrada
    30/12/2011
    Local
    Manoel Ribas/PR
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Olá, boa tarde pessoal, tô querendo levantar a viatura pra ganhar um pouco de vão livre. Estou pensando em algo entre 2" ou 2,5". Sou daqueles que gosta de por a mão na graxa e estava pensando em fazer eu mesmo meu kit. Meu vizinho tem um torno e já liberou, se precisar, posso usar. Alguém saberia me dizer a altura desses calços do prato da mola dianteira, para levantar 2"? Na traseira sei que é 2". Na dianteira acho que é menos. Obrigado

  • #383
    Usuário
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    Almada/AL
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por clovistite Ver Post
    Olá, boa tarde pessoal, tô querendo levantar a viatura pra ganhar um pouco de vão livre. Estou pensando em algo entre 2" ou 2,5". Sou daqueles que gosta de por a mão na graxa e estava pensando em fazer eu mesmo meu kit. Meu vizinho tem um torno e já liberou, se precisar, posso usar. Alguém saberia me dizer a altura desses calços do prato da mola dianteira, para levantar 2"? Na traseira sei que é 2". Na dianteira acho que é menos. Obrigado
    Ve o KIT OME deve ser bom.

  • #384
    Usuário
    Entrada
    21/01/2015
    Local
    Guararapes/SP
    Idade
    40
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!
    Alguém teria o molde dos calços dianteiros?
    Algum croqui com diametro e locais de furações.

    Grato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova frontier
      Por buloandre no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/01/2012, 23:04
    2. Fotos da Bonekinha ... Frontier ...
      Por Felipe Feitosa no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/01/2012, 14:53
    3. algumas fotos de frontier
      Por fernandorezende no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/04/2011, 16:55
    4. Nova Frontier XE 4X2
      Por Rommel no fórum Nissan
      Respostas: 54
      Última resposta: 17/09/2010, 17:04
    5. Pneu 32'' x 11,5 na Frontier (fotos)
      Por hmopar no fórum Nissan
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/12/2007, 11:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade